x
Convex Datacenter
  • #1213
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Fala Nivaldo, que boas notícias. Essa configuração que você falou para o 4all é bem interessante. Você sabe se eles instalam o Snorkel na CSS ou se vem de fábrica? Na minha opinião é uma ótima opção.

    Esse preço do pneu mud na CSS tá igual ao preço de mercado, né? Será que não é melhor ir de pneu original e pesquisar alguma loja de pneus pra uma eventual troca? Se pegarem, por exemplo, cada pneu original por R$100,00 já são R$500 de desconto no final.

    Segue uma referência de preço:

    BF 215 MT
    Pneus Fácil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT215/75R15 100/97Q 6PR

    Dueler HT (não achei na medida do Jimny, mas é só pra ter uma ideia)
    Pneu Bridgestone Dueler H/T D840 110S | PNEUPLUS - Bridgestone e Firestone
    Pneu Bridgestone Dueler H/T (684)II 215/65/16 T98 | PNEUPLUS - Bridgestone e Firestone


    Grande Marcus,

    eu já vinha pesquisando sobre comprar o jogo de pneus por fora, mas prefiro que o carro já saia com os pneus MUD, montados na própria CSS, pois já sai pronto para viajar!
    O que provavelmente colocarei por fora da CSS (e depois de um tempo), são os faróis de milha.
    Senti lá na CSS, que eles nunca trabalharam com farol de milha, pois apresentaram o preço de um par por R$ 1.500,00. Isso é para desmotivar qualquer um...
    Eles tiraram uma cópia da lista de acessórios, que eu trouxe lá da Troller; isso vai ajudar eles um pouco, a ter noção de preço de acessórios. Para se ter um ideia, lá na Troller, o farol de milha saía por R$ 220,00/unidade.
    Quanto a sua pergunta do snorkel, com certeza eles instalam lá na CSS, pois o vendedor me disse que caso eu optasse por um 4All que já estivesse na CSS, eles revisariam, colocariam o jogo de pneus, película, alarme e snorkel, e me entregariam o carro com cerca de 10 dias. Tudo isso deve ser feito lá dentro mesmo.
    Dessa forma, o carro já sai da CSS pronto para o "combate". Uma boa pedida, em minha humilde opinião!
    Se você puder, dê uma passada lá na CSS, procure Jorge, e comece a estudar o preço do carro e dos acessórios.
    Caso você realmente esteja disposto a comprar o seu agora, então vamos "chorar" por um desconto com esses caras! Afinal são dois carros. Se conseguirmos economizar agora, então sobrará mais $$$ para equiparmos o carro depois.

    Sds.

  • #1214
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Pessaol, acabo de chegar da concessionária Sarang no Rio e eles me informaram que começaram a aceitar encomendas para o Jimny 13/14 COM ABS/AB2 !!!

    Inicialmente somente para a versão 4All. Previsão de chegada para segunda quinzena de outubro. Disseram que isso é informação oficial da Suzuki.

    Acho que agora a dúvida do ABS/AB2 do Jimny foi finalmente dirimida.

  • #1215
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Falaram o preço?
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #1216
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Ahh sim, falaram... O preço atual será majorado em R$ 2.500,00.

  • #1217
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roger_RJ Ver Post
    Ahh sim, falaram... O preço atual será majorado em R$ 2.500,00.
    Para ser mais preciso, disseram que ao encomendar o carro usa-se como referência esses 2,5K citados, mas o cliente e a concessionária assinam um termo de compromisso onde, havendo diferença pra mais ou pra menos nesse valor, haverá um acerto posterior, ou seja, o cliente complementa ou a concessionária devolve.

    Então, resumindo, esse aumento de 2,5K ainda não está fechado para o Jimny 13/14 com ABS/AB2.

    Ao menos foi o que a Sarang me informou quando estive lá hoje na hora do almoço.

  • #1218
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Grande Marcus,

    eu já vinha pesquisando sobre comprar o jogo de pneus por fora, mas prefiro que o carro já saia com os pneus MUD, montados na própria CSS, pois já sai pronto para viajar!
    O que provavelmente colocarei por fora da CSS (e depois de um tempo), são os faróis de milha.
    Senti lá na CSS, que eles nunca trabalharam com farol de milha, pois apresentaram o preço de um par por R$ 1.500,00. Isso é para desmotivar qualquer um...
    Eles tiraram uma cópia da lista de acessórios, que eu trouxe lá da Troller; isso vai ajudar eles um pouco, a ter noção de preço de acessórios. Para se ter um ideia, lá na Troller, o farol de milha saía por R$ 220,00/unidade.
    Quanto a sua pergunta do snorkel, com certeza eles instalam lá na CSS, pois o vendedor me disse que caso eu optasse por um 4All que já estivesse na CSS, eles revisariam, colocariam o jogo de pneus, película, alarme e snorkel, e me entregariam o carro com cerca de 10 dias. Tudo isso deve ser feito lá dentro mesmo.
    Dessa forma, o carro já sai da CSS pronto para o "combate". Uma boa pedida, em minha humilde opinião!
    Se você puder, dê uma passada lá na CSS, procure Jorge, e comece a estudar o preço do carro e dos acessórios.
    Caso você realmente esteja disposto a comprar o seu agora, então vamos "chorar" por um desconto com esses caras! Afinal são dois carros. Se conseguirmos economizar agora, então sobrará mais $$$ para equiparmos o carro depois.

    Sds.
    Oi Nivaldo, vou ver se consigo passar por lá na próxima semana. De repente surge uma oportunidade de antecipar os planos, principalmente com essa aproximação da chegada da versão com ABS/AB2. Vamos ver !!

    Abs,
    Marcus

  • #1219
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Bom Galera, primeiro desculpa a ausência, eu ando trabalhando demais...

    Vianna, Mud ou Dueler não faz muita diferença, eu ando bem com o meu já peguei estrada, a única coisa é que a 120km/h ele fica bobo, mas isso é comum entre todos os Jimneiros....

    Eu não ia pegar com os Mud, ia colocar os BF/AT, mas deu um rolo e eu acabei saindo da CCS com os Muds. além uma vibraçãozinha em baixa velocidade e um "Rock Rock Rock" dos gomos no asfalto, só alegria... Mas eu sou um motorista que dirige muito defensivamente, então eu antecipo as frenagens... então não sei se em alguma condição ele me deixaria na mão, até agora nenhuma reclamação. pelo contrário. só elogios.

    só 2 coisas que vc tem que ter em mente quando bota os pneus maiores... Seu consumo vai parecer mais alto, mas na verdade você roda mais do que o odometro mostra, e o velocimetro fica praticamente sem folga.

    Aproveitando o post pra não criar vários... EU acho legal vir com ABS/Airbag, mas eu prefiro o meu sem. É opnião pessoal mas na ultima trilha que eu fiz ( que faz muito tempo e eu estou triste ), se tivesse abs eu tinha montado encima de uma Strada que veio no sentido contrário... os Mud cavaram eficientemente na areia fofa que tava na trilha, a rosinha não deu tanta sorte e me deu um beijinho, mas nada sério. Sem falar que eles levantam bem menos pó... estava tentando seguir o Roger, mas a trilha sumia.

    E ainda aproveitando o tópico ainda mais... Eu comprei o 4Sport pura e simplesmente pelo appeal, o 4all me atenderia. Mas a carinha de malvado dele me ganhou no primeiro olhar.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #1220
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Também reparei que o mud levanta pouco talco. Numa trilha no domingo passado, tinha Troller jogando talco no próprio capô. Sem outro pneu na mesma largura pra comparar.
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #1221
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Uma vendedora da Yuki em Niterói me ligou pela manhã também confirmando que os novos Jimny 13/14 virão com ABS/AB2. Informou que terão o carro disponível na loja a partir da primeira quinzena de outubro.

  • #1222
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    são pedro/SP
    Idade
    48
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo S Fernandes Ver Post
    Olá, comprei um Jimny há uma semana e tenho notado um tremor (bater) no volante com a velocidade em torno de 80 km/h.
    A concessionária disse que é normal acontecer com o Jimny. Alguém tem uma sugestão?

    Ricardo blz ? .... tenho um 4all 2013 que estava com o mesmo problema .....a solução foi o balanceamento no local ....resolvido

  • #1223
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Grande Marcus,

    eu já vinha pesquisando sobre comprar o jogo de pneus por fora, mas prefiro que o carro já saia com os pneus MUD, montados na própria CSS, pois já sai pronto para viajar!
    O que provavelmente colocarei por fora da CSS (e depois de um tempo), são os faróis de milha.
    Senti lá na CSS, que eles nunca trabalharam com farol de milha, pois apresentaram o preço de um par por R$ 1.500,00. Isso é para desmotivar qualquer um...
    Eles tiraram uma cópia da lista de acessórios, que eu trouxe lá da Troller; isso vai ajudar eles um pouco, a ter noção de preço de acessórios. Para se ter um ideia, lá na Troller, o farol de milha saía por R$ 220,00/unidade.
    Quanto a sua pergunta do snorkel, com certeza eles instalam lá na CSS, pois o vendedor me disse que caso eu optasse por um 4All que já estivesse na CSS, eles revisariam, colocariam o jogo de pneus, película, alarme e snorkel, e me entregariam o carro com cerca de 10 dias. Tudo isso deve ser feito lá dentro mesmo.
    Dessa forma, o carro já sai da CSS pronto para o "combate". Uma boa pedida, em minha humilde opinião!
    Se você puder, dê uma passada lá na CSS, procure Jorge, e comece a estudar o preço do carro e dos acessórios.
    Caso você realmente esteja disposto a comprar o seu agora, então vamos "chorar" por um desconto com esses caras! Afinal são dois carros. Se conseguirmos economizar agora, então sobrará mais $$$ para equiparmos o carro depois.

    Sds.
    Nivaldo,

    vou na CSS nessa quarta-feira e vou consultar o Jorge como você sugeriu. Vou estudar as condições e saber como vai ficar o preço agora com ABS/AB2. Vou perguntar também o que dá pra fazer se eu quiser pegar um jimny sem ABS.

    Qualquer novidade que eu souber eu falo aqui.

    Abs,
    Marcus

  • #1224
    Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Bom Galera, primeiro desculpa a ausência, eu ando trabalhando demais...

    Vianna, Mud ou Dueler não faz muita diferença, eu ando bem com o meu já peguei estrada, a única coisa é que a 120km/h ele fica bobo, mas isso é comum entre todos os Jimneiros....

    Eu não ia pegar com os Mud, ia colocar os BF/AT, mas deu um rolo e eu acabei saindo da CCS com os Muds. além uma vibraçãozinha em baixa velocidade e um "Rock Rock Rock" dos gomos no asfalto, só alegria... Mas eu sou um motorista que dirige muito defensivamente, então eu antecipo as frenagens... então não sei se em alguma condição ele me deixaria na mão, até agora nenhuma reclamação. pelo contrário. só elogios.

    só 2 coisas que vc tem que ter em mente quando bota os pneus maiores... Seu consumo vai parecer mais alto, mas na verdade você roda mais do que o odometro mostra, e o velocimetro fica praticamente sem folga.

    Aproveitando o post pra não criar vários... EU acho legal vir com ABS/Airbag, mas eu prefiro o meu sem. É opnião pessoal mas na ultima trilha que eu fiz ( que faz muito tempo e eu estou triste ), se tivesse abs eu tinha montado encima de uma Strada que veio no sentido contrário... os Mud cavaram eficientemente na areia fofa que tava na trilha, a rosinha não deu tanta sorte e me deu um beijinho, mas nada sério. Sem falar que eles levantam bem menos pó... estava tentando seguir o Roger, mas a trilha sumia.

    E ainda aproveitando o tópico ainda mais... Eu comprei o 4Sport pura e simplesmente pelo appeal, o 4all me atenderia. Mas a carinha de malvado dele me ganhou no primeiro olhar.
    Fala Cocatriz!!! Também o 4all me atende bem, mas o Sport também mexe muito com o emocional, hehehehe. Falando do AB2 e ABS é um assalto R$2500,00 por elespq já li reportagem que diz que ficam em U$150,00 instalados na fábrica, 2500 fala sério!!!!!!!!!!!! Andei pensando em uma Tracker 08/09 ( 32000K ). Vamos ver. Até o fim do ano devo decidir. Abs e obrigado pelas informações precisas. Valeu! Vianna

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade