x
Convex Datacenter
Página 10 de 220 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2637
  • #109
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    David,
    É quase isso, mas é mais reforçado.


    Rosinha e David,
    Quanto à ansiedade de vcs, devem estar revivendo a criança que espera o Papai Noel, né... hahaha. Calma que o brinquedo já vai chegar. Acho que vcs nunca ficaram tão ansiosos pelo carnaval.
    kkk pode crer viu Maeda! to feito criança.. hehe

  • #110
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    David,
    É quase isso, mas é mais reforçado.


    Rosinha e David,
    Quanto à ansiedade de vcs, devem estar revivendo a criança que espera o Papai Noel, né... hahaha. Calma que o brinquedo já vai chegar. Acho que vcs nunca ficaram tão ansiosos pelo carnaval.
    Nossa, nem fala Maeda, pior que o vendedor me ligou umas duas vezes e ele sempre começa: "tenho uma ótima notícia pra você" e eu de pronto: - Meu Jiminho chegou! e ele: "não, ainda não, mas consegui de brinde pra vc isso, isso, isso..."rs. Até que eu gostei do brindes que ganhei, já vou economizar bem. rsrsrs

  • #111
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Nossa, nem fala Maeda, pior que o vendedor me ligou umas duas vezes e ele sempre começa: "tenho uma ótima notícia pra você" e eu de pronto: - Meu Jiminho chegou! e ele: "não, ainda não, mas consegui de brinde pra vc isso, isso, isso..."rs. Até que eu gostei do brindes que ganhei, já vou economizar bem. rsrsrs
    Eita q vendedor bom! No meu caso é o contrário, a Suzuki Sol de Fortaleza é meio fraquinha no quisito atendimento.. Mas revela ai o q o vendedor ja te deu!

  • #112
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Eita q vendedor bom! No meu caso é o contrário, a Suzuki Sol de Fortaleza é meio fraquinha no quisito atendimento.. Mas revela ai o q o vendedor ja te deu!
    David,
    Vou abrir o jogo pra ajudar todos os que estão em negociação com as concessionárias:
    Eu tive um atendimento ótimo e ganhei um desconto muito bom. Chegou a ficar até mais barato do que os 52600,00 que a Rosinh@ falou no outro post. Depois eu exigi e acabei ganhando o skid plate (acho que é assim que se escreve...).


    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Nossa, nem fala Maeda, pior que o vendedor me ligou umas duas vezes e ele sempre começa: "tenho uma ótima notícia pra você" e eu de pronto: - Meu Jiminho chegou! e ele: "não, ainda não, mas consegui de brinde pra vc isso, isso, isso..."rs. Até que eu gostei do brindes que ganhei, já vou economizar bem. rsrsrs
    Rosinh@,
    Se vc puder dizer o que está conseguindo com eles, vai ajudar os demais a pechinchar descontos e brindes.
    Você chegou a perguntar o preço da capa do estepe em fibra?

    Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #113
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Muito legal o site!

    Valeu!

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Dlemos,

    dá uma olhada nesse blog. É sobre um casal que conta a experiência deles com um bebê e um Jimny.

    Suzuki Jimny as a family car?

    Abs,
    Marcus
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #114
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    David,
    Vou abrir o jogo pra ajudar todos os que estão em negociação com as concessionárias:
    Eu tive um atendimento ótimo e ganhei um desconto muito bom. Chegou a ficar até mais barato do que os 52600,00 que a Rosinh@ falou no outro post. Depois eu exigi e acabei ganhando o skid plate (acho que é assim que se escreve...).




    Rosinh@,
    Se vc puder dizer o que está conseguindo com eles, vai ajudar os demais a pechinchar descontos e brindes.
    Você chegou a perguntar o preço da capa do estepe em fibra?

    Abraços.
    se eu encontrar em outro estado por 52mil eu fecho negocio na hora! pois a szk sol é péssima em fazer negócio..

  • #115
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por Maeda
    David,
    Vou abrir o jogo pra ajudar todos os que estão em negociação com as concessionárias:
    Eu tive um atendimento ótimo e ganhei um desconto muito bom. Chegou a ficar até mais barato do que os 52600,00 que a Rosinh@ falou no outro post. Depois eu exigi e acabei ganhando o skid plate (acho que é assim que se escreve...).




    Rosinh@,
    Se vc puder dizer o que está conseguindo com eles, vai ajudar os demais a pechinchar descontos e brindes.
    Você chegou a perguntar o preço da capa do estepe em fibra?

    Abraços.
    se eu encontrar em outro estado por 52mil eu fecho negocio na hora! pois a szk sol é péssima em fazer negócio..

    Concessionaria de Cuiaba/MT - tem um 4All preto ainda Japa - 52.600,00 - pedida deles mesmo.

    Concessionaria de Uberlândia/MG - tem um street prata ainda Japa - eles fecham em 52.900,00 - com pouca negociação. Ainda desce mais.

  • #116
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Eu acabei pagando menos porque o carro já estava faturado. Portanto, estava com o IPI antigo. Agora, com o reajuste parcial do IPI, acredito que o mínimo que vcs irão encontrar será em torno de 52.500,00. Por menos que isso, só se o carro já estiver faturado pela fábrica para a loja.

    Penso que o momento é muito bom para a compra. Estão dando descontos pra limpar a loja e começar com os modelos 2013 nacionalizados.

    O preço, ao que me parece, está parado desde o final de 2008, não é mesmo? Ou seja, desde o retorno da Suzuki, o Jimny estava em torno de 55 ou 56 mil reais. Só aí já dá algo em torno de 20% de defasagem. Se não for isso, peço que alguém me corrija, mas somando isso ao desconto nos modelos 2012, é uma diferença considerável.

    Abraços.
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #117
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Concessionaria de Cuiaba/MT - tem um 4All preto ainda Japa - 52.600,00 - pedida deles mesmo.

    Concessionaria de Uberlândia/MG - tem um street prata ainda Japa - eles fecham em 52.900,00 - com pouca negociação. Ainda desce mais.
    Pow amigo, agradeço bastante essa informação! o de Uberlândia/MG me interessa pois estou querendo um prata com os para-choques fosco e com um preço bom tbm, estou negociando com eles lá e vamos ver no q dá né? e mais uma vez obg pela informação!

  • #118
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Pow amigo, agradeço bastante essa informação! o de Uberlândia/MG me interessa pois estou querendo um prata com os para-choques fosco e com um preço bom tbm, estou negociando com eles lá e vamos ver no q dá né? e mais uma vez obg pela informação!

    Liga para a de Mossoró tb se tiver dar para ir lá pegar e ja vim no bixim!

    BONSAI

    Endereco: Av. Lauro Monte, 381
    Bairro: Abolição I
    Tel.: (84) 3316-1171 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (84) 3316-1171 end_of_the_skype_highlighting
    E-mail: bonsaisuzuki@mikrocenter.com.br

    Mora aonde David??
    Jimny HR 10/11

  • #119
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    Liga para a de Mossoró tb se tiver dar para ir lá pegar e ja vim no bixim!

    BONSAI

    Endereco: Av. Lauro Monte, 381
    Bairro: Abolição I
    Tel.: (84) 3316-1171 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (84) 3316-1171 end_of_the_skype_highlighting
    E-mail: bonsaisuzuki@mikrocenter.com.br

    Mora aonde David??
    na d Mossoró ja liguei e não tem.. é muita sorte ter esse em Uberlândia.. eu moro no montese!

  • #120
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por Dlemos
    Concessionaria de Cuiaba/MT - tem um 4All preto ainda Japa - 52.600,00 - pedida deles mesmo.

    Concessionaria de Uberlândia/MG - tem um street prata ainda Japa - eles fecham em 52.900,00 - com pouca negociação. Ainda desce mais.
    Pow amigo, agradeço bastante essa informação! o de Uberlândia/MG me interessa pois estou querendo um prata com os para-choques fosco e com um preço bom tbm, estou negociando com eles lá e vamos ver no q dá né? e mais uma vez obg pela informação!
    Fico feliz por ter ajudado e espero que vc consiga uma boa negociação. Como vc tá comprando em outro Estado, briga logo para ganhar o emplacamento. Eles emplacam em Uberlandia mesmo no seu nome e fazem uma declaração para substituir o comprovante de residencia como se vc morasse no endereço da concessionaria. Depois vc transfere para Forataleza. A distância é grande, mas tem um guerreiro em outro fórum aqui que comprou em Limeira/SP e voltou rodando com ele para Belem/PA - pertinho hehehhe. Tudo com planejamento da certo.
    Eu ainda não consegui comprar o meu, o dilema em casa com a DnaOnça tá grande heheheeh. A solução seria comprar sem vender o carro dela, mas aí teria de partir do zero e seria o terceiro carro em casa, brabo. Por favor, ajudem com opiniões, o que vcs acham de eu partir para uma Tracker 2008 na faixa dos 35kdilmas? O problema é achar uma em bom estado né? São muitas duvidas.
    Grande abraço e mande noticias da compra do novo brinquedo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade