x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 118
  • #73
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Leandro.Eu já fiz serviço nessa empresa que vc citou uma única vez prá nunca mais voltar lá. Deus me livre. Definitivamente não recomendo. Abs
    É ruim mesmo? Alguém tem uma oficina especializada em Suzuki pra indicar. Tenho um sidekick 94/95 canvas para o qual procuro Mecanica mais especializada. Ele nunca deu problema mas mais velhinho precisa fazer algumas coisas.
    Obrigado abraços!

  • #74
    Usuário Avatar de LeandroNeves
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cineastro Ver Post
    É ruim mesmo? Alguém tem uma oficina especializada em Suzuki pra indicar. Tenho um sidekick 94/95 canvas para o qual procuro Mecanica mais especializada. Ele nunca deu problema mas mais velhinho precisa fazer algumas coisas.
    Obrigado abraços!

    Tinha o Daniel Simon, mas ele acabou de mudar para o Ceará. Também estou na procura.
    Leandro Neves
    www.leandroneves.com

  • #75
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Olá pessoal. Lá no fórum da Suzuki indicaram a "Zukis Solution" em São Paulo, Capital , Jabaquara (oficina e peças). Coloca lá no Google que sai tudo. Abs

  • #76
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Jorge! Mas o Daniel que a galera tanto fala se mudou de São Paulo. Eu liguei para um outro contato que haviam indicado chamado Sérgio da SP Motors e ele disse que não mexe mais com carros. Citaram a Alternativa 4X4 mas teve gente que falou mal. Alguém teria outra indicação?
    Abraços

  • #77
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Bom dia Amigo!
    Bem vindo!

    Em São Paulo Capital não conheço mas existem alguns tópicos que falam sobre o tema.

    O mecânico que conheço fica em Santa Barbara D'Oeste - Zetec Auto Mecânica Endereço: R. Olímpio P de Oliveira, 111 - Galdina, Santa Bárbara D'Oeste - SP, 13450-072 Telefone: (19) 3455-6463

    Seu José ou Alex são ótimas pessoas, conhecem muito de suzuki vitara e são honestos!

    Abraço

  • #78
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Cineastro Ver Post
    Obrigado Jorge! Mas o Daniel que a galera tanto fala se mudou de São Paulo. Eu liguei para um outro contato que haviam indicado chamado Sérgio da SP Motors e ele disse que não mexe mais com carros. Citaram a Alternativa 4X4 mas teve gente que falou mal. Alguém teria outra indicação?
    Abraços
    Bom dia moçada. O pessoal da Suzuki Net tá recomendando a Zukis Solutions que fica no Bairro do Jabaquara,SP, Capital. É só colocar no "Gugu" que aparece o contato. Abs
    4X4 Brasil

  • #79
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Porra jabaquara! Meu bairro! Será que é bom mesmo gente? Nossa se for vai ser ótimo ali! Sempre levei meu carro num mesmo mecanico. Além de caro ele sempre da algumas mancadas e parece cada vez mais displicente por isso preciso mudar urgente. Tenho um sidekick 94/95 canvas 1.6 16 v. Fui obrigado a levar lá hoje por causa de um barulho alto, e o motor está fazendo barulho tb. Esse barulho alto disseram ser do catalizador. Eles querem só tirar o catalizador, segundo eles deve ter sido a pedra de “carvão” que com o tempo quebrou, e disseram q não vale a pena comprar outro pra colocar, melhor deixar sem... Estou pesquisando no mercado livre pra ver se acho e queria achar um lugar confiável pra deixar o carro resolver tudo e fazer as manutenções anuais.
    Valeu pessoal!
    Abraços

  • #80
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Eduardo! Santa Barbara fica longe pra mim! Mas é bom saber. Mecanico honesto e bem difícil né?
    Abraços !

  • #81
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Cineastro Ver Post
    Porra jabaquara! Meu bairro! Será que é bom mesmo gente? Nossa se for vai ser ótimo ali! Sempre levei meu carro num mesmo mecanico. Além de caro ele sempre da algumas mancadas e parece cada vez mais displicente por isso preciso mudar urgente. Tenho um sidekick 94/95 canvas 1.6 16 v. Fui obrigado a levar lá hoje por causa de um barulho alto, e o motor está fazendo barulho tb. Esse barulho alto disseram ser do catalizador. Eles querem só tirar o catalizador, segundo eles deve ter sido a pedra de “carvão” que com o tempo quebrou, e disseram q não vale a pena comprar outro pra colocar, melhor deixar sem... Estou pesquisando no mercado livre pra ver se acho e queria achar um lugar confiável pra deixar o carro resolver tudo e fazer as manutenções anuais.
    Valeu pessoal!
    Abraços
    Pois é Cineastro. Eu também não conheço essa Oficina, pois há anos que não tenho mais Suzuki. Se vc mora perto acho que vale a pena ir até lá e bater um papo sem compromisso, passa sentir a situação. Fala que foi o pessoal da Suzuki Net que indicou. QQ coisa posta aqui para a gente as suas impressões. Abs
    4X4 Brasil

  • #82
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá pessoal. Lá no fórum da Suzuki indicaram a "Zukis Solution" em São Paulo, Capital , Jabaquara (oficina e peças). Coloca lá no Google que sai tudo. Abs
    Alguem já foi nesse lugar?
    Eu fui até lá e no endereço havia uma casa comum fechada, ninguém atendeu a campainha. Liguei nos dois números e ninguém atendeu também. Tentei outros dias em horários diferentes e nada também.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos. Alguém já foi nesse local? Eu fui ao endereço e é uma casa normal, sobrado. Ninguém atendeu à campainha. Liguei nos dois telefones em diversos dias e horários e nada também. Alguma outra indicacao?

  • #84
    Usuário Avatar de LeandroNeves
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cineastro Ver Post
    Alguem já foi nesse lugar?
    Eu fui até lá e no endereço havia uma casa comum fechada, ninguém atendeu a campainha. Liguei nos dois números e ninguém atendeu também. Tentei outros dias em horários diferentes e nada também.
    O Daniel Simon vai reabrir a oficina dele aqui em SP. Ele se mudou para o Ceará, mas o assistente dele vai ficar aqui. Nesse meio tempo levei na Alternativa 4x4 e gostei. Entretanto, vários amigos reclamaram.
    Leandro Neves
    www.leandroneves.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    2. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2011, 14:38
    3. Sportage - oficinas especializadas em sp capital
      Por balestra no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/11/2009, 20:45
    4. Oficinas Especializadas em Rural
      Por leoromeu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2007, 18:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade