Powered by vBulletin

Opiniões, sugestões e dicas compra - Grand Vitara.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/01/2014, 16:32
    Cocatriz
    Bom partindo de Toyota, eu recomendo Suzuki mesmo, a Mit é boa, mas a Suzuki é melhor conceituada ( só aqui que a Mit tem mais confiabilidade que a Suzuki ) e aqui é tudo farinha do mesmo saco, ambos são Fabricados pelo mesmo grupo.

Sobre durabilidade do motor, qualquer motor bem cuidado com manutenção em dia dura muito, e qualquer motor mal cuidado dura pouco, tem Diesel que abre o bico com 150k e tem gasolina que roda mais de 600k ( eu tive uma Renault Scenic que foi feito o motor com 600k, por que o infeliz desencaixou a mangueira do radiador quando trocou o filtro de óleo ).

Meu atingo Samurai tinha 400k rodado e não precisava de nada no motor. Mas a manutenção religiosa.

Gran Vitara Zero 13/14 4x2 tá 87k. Mas você pode encontrar 12/13 ou 13/13 A/T nova com um preço interessante. Agora se a ídeia é trocar sem botar a mão no bolso, eu se fosse você ficava de Toyota, já conhece o carro, sabe como está a manutenção e 2009 não deve mais desvalorizar tanto daqui para frente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:37.