Powered by vBulletin

PARA OS JIPEIROS DE BH E REGIÃO...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/09/2005, 11:00
    luiztacco
    Show de bola
    Cara, deve ter sido muito bacana esse passeio!!

Tenho muita vontade de fazer um passeio desses.

Abraço
    Luiz
  • 14/09/2005, 13:12
    JOSE CANDIDO
    Aí Luiz, pode marcar !!!!!

Vamo dar uma explorada no Walter .... ligar pra ele e surrupiar o caminho ... heheheheh

Mas, se quiser, agente pode fazer essa planilha que eu postei ai ... é bem bacana o passeio, e passa por muito lugar que o Walter passou ...

Querendo, avisa com antecedencia .....

foi no mecanico luiz ??? gostou ???

abraços, CÂndido

Ps: ô Walter, acho que esse tópico tá no lugar errado .... tinah que estar em trilhas ou passeio, e nao no Suzuki ,.... manda uma mp pra algum moderador pra ele mudar de lugar, o que vc acha ???

abs ....
  • 14/09/2005, 14:20
    luiztacco
    Animo com certeza!!!

Cândido, levei o carro no mecânico para a revisão básica e amanhã eu pego. Tive que trocar algumas peças, mas nada fora do comum. Até agora estou gostando vamos ver depois do test-drive. :mrgreen:

Valeu
  • 16/09/2005, 15:00
    andre veiga
    ô pessoal

Sacanagem virem para ca sem que eu possa andar...
    mas qdo. (e se?) meu vitara ( viu Candido... hehehe) vcs me avisam que vou à BH para voltar com vcs ok?

Oh Candido sua roda esta la na Galvao Imports, mas não desmontei, se quiser ir la fazer a troca ja ta autorizado, se for de uma olhada no meu carrin... quem sabe eles não adiantam o serviço sabendo que ele tem trilhas pela frente...

abraçois a todos e vou ficar na vontade...

[s] André
  • 13/10/2005, 00:16
    JOSE CANDIDO
    Aí belzontinos ....

acabei abrindo um topico dos passeios por bh e regiao, lá em trilhas off road ....

marquem os encontros e dicas la nesse topico, pra facilitar pra todo mundo, e agente manter o contato ...

abs, candido
  • 13/10/2005, 08:10
    Fabil
    Ae.. Candido..
    a galera de BH está em peso na lista do www.planetaoffroad.com .. assine a lista e junte-se a nos...
    T+
  • 13/10/2005, 12:32
    JOSE CANDIDO
    ja tou la ....
    E ai Fabiano ....

Cara, ja tou lá, garrado no grupo do planeta ...... :P

Tenho acompanhado as discussoes .... Mas ainda nao fui em nenhum passeio .....

Mas, tambem acho o site aqui do 4x4brasil muito bom, e facil de navegar ,.... por isso acho que agente deve postar passeios no topico de bh tambem ....

grande abraço. Candido
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:14.