Cara, deve ter sido muito bacana esse passeio!!
Tenho muita vontade de fazer um passeio desses.
Abraço
Luiz
Versão Imprimível
Cara, deve ter sido muito bacana esse passeio!!
Tenho muita vontade de fazer um passeio desses.
Abraço
Luiz
Aí Luiz, pode marcar !!!!!
Vamo dar uma explorada no Walter .... ligar pra ele e surrupiar o caminho ... heheheheh
Mas, se quiser, agente pode fazer essa planilha que eu postei ai ... é bem bacana o passeio, e passa por muito lugar que o Walter passou ...
Querendo, avisa com antecedencia .....
foi no mecanico luiz ??? gostou ???
abraços, CÂndido
Ps: ô Walter, acho que esse tópico tá no lugar errado .... tinah que estar em trilhas ou passeio, e nao no Suzuki ,.... manda uma mp pra algum moderador pra ele mudar de lugar, o que vc acha ???
abs ....
Animo com certeza!!!
Cândido, levei o carro no mecânico para a revisão básica e amanhã eu pego. Tive que trocar algumas peças, mas nada fora do comum. Até agora estou gostando vamos ver depois do test-drive. :mrgreen:
Valeu
ô pessoal
Sacanagem virem para ca sem que eu possa andar...
mas qdo. (e se?) meu vitara ( viu Candido... hehehe) vcs me avisam que vou à BH para voltar com vcs ok?
Oh Candido sua roda esta la na Galvao Imports, mas não desmontei, se quiser ir la fazer a troca ja ta autorizado, se for de uma olhada no meu carrin... quem sabe eles não adiantam o serviço sabendo que ele tem trilhas pela frente...
abraçois a todos e vou ficar na vontade...
[s] André
Aí belzontinos ....
acabei abrindo um topico dos passeios por bh e regiao, lá em trilhas off road ....
marquem os encontros e dicas la nesse topico, pra facilitar pra todo mundo, e agente manter o contato ...
abs, candido
Ae.. Candido..
a galera de BH está em peso na lista do www.planetaoffroad.com .. assine a lista e junte-se a nos...
T+
E ai Fabiano ....
Cara, ja tou lá, garrado no grupo do planeta ...... :P
Tenho acompanhado as discussoes .... Mas ainda nao fui em nenhum passeio .....
Mas, tambem acho o site aqui do 4x4brasil muito bom, e facil de navegar ,.... por isso acho que agente deve postar passeios no topico de bh tambem ....
grande abraço. Candido