x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Mangueira do Motor 1.6 16v Sidekick

Bom dia galera...sou novato e ja tenho um topico, que me já ajudou bastante na escolha do carro, porem não entendo nadica de nada de mecanica e muito menos de 4x4, vamos lá.
    Olhando para o motor de frente para ele em cima do radiador tem uma mangueira com uma parte de aço seilá...ela tem uma saída que esta aberta virada para o motor, e continua em direção ao radiador e outro sistema que não sei qual parte seria, talvez a que faz o reseifemento do carro.
    A pergunta é? esta certo esta saida da mangueira estar aberta? olhando umas fotos na net vi que tem tipo uma tampinha, parece uma tampa de pasta de dente....kkk desculpe a ignorancia.

Se alguem poder me ajudar..., desculpe a ignorancia pois não entendo nada de motor, mas quero aprender muito e achei o caminho certo que é aqui no forum que me ajuda muito...
    Obrigado a todos desde já....

Valeu...

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Perdão Henrique... não entendi nada. Tira um foto marcando o quê vc quer saber...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

KKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe... mas sua descrição é ótima... kkkkkk

Tire uma foto.
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Bom dia galera...sou novato e ja tenho um topico, que me já ajudou bastante na escolha do carro, porem não entendo nadica de nada de mecanica e muito menos de 4x4, vamos lá.