x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Wink Mola para Suzuki Grand Vitara ficar macio na estrada




    Oi pessoal,

    Por esses dias eu coloquei 4 amortecedores novos KYB originais no meu Suzuki Grand Vitara na esperança de deixar ele mais macio na estrada, melhorou bastante, mas o cabrito continua pulando.

    Qual tipo de mola eu poderia colocar na dianteira e traseira para deixar o carro bem macio e estável no asfalto?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Dae cara, tenho um Gran Vitara também que comprei recentemente. Só que ela tava dando fim de curso na traseira e tive que trocar as molas. Acabei colocando um jogo de molas reforçadas que achei, mas ficou muito duro, pula muito. Procurando sobre o assunto, achei teu tópico e resolvi perguntar se achou a resposta do que tava procurando?

  • #3
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Qual pneu esta usando??? Qtas libras?
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ela veio com Pneus Pirelli Scorpion 235-70 R16, e da ultima vez calibrei com 26 libras. Mas ainda assim penso ser a mola, pq na epoca precisa da mola urgente pois logo que comprei mandei na revisão e troquei todas as borrachas e suportes desgastados ou rachados e como o carro tava desmontado, comprei este par Mola Traseira Grand Vitara - Reforçada Com 1 Polegada +alta - R$ 145,00 no MercadoLivre e por ser reforçada acho que é muito dura para um carro normal.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá Leduck,

    As molas do meu carro são originais e pula que só. Quando tenho passageiro no banco de traz ou uma carga no porta malas, o carro vai macio e muito estável. Estou pensando em adotar a mesma solução de caminhonetas abertas, colocar uma camera de ar cheia de areia.

    Amigo mackjunqueira, eu já tentei usar usar a quantidade de libras recomendada no manual 26 libras em todos os pneus, continuou pulando, já tentei colocar 24 em todos, também pula, menos do que isso não coloquei pois o pneu fica esborrachado e poderia danificar a estrutura dele. Detalhe, nesse final de ano eu viajei com duas pessoas adultas no banco de traz e mais o porta malas cheios, coloquei 32 libras em todos os pneus, o carro foi firme a macio durante toda a viagem.

    Eu li em algum lugar que as molas do Omega para a suspensão trazeira deixa o carro bem macio, alguém já fez algo assim?

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rack original Suzuki para Grand Vitara
      Por Eguinaldo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/08/2011, 19:29
    2. Retirar mola da Band para ficar mais macia!?
      Por Amamedes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/06/2011, 20:18
    3. Pneus Para Tracker e Suzuki Grand Vitara
      Por AD no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2006, 13:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade