Legal, Gui!
Valeu por dividir essa alteração do teu Jimny. Pretendo fazer o mesmo, mas só depois de rodar toda a vida dos pneus originais.
Abs!
Versão Imprimível
infelizmente, aqui em SP, onde a procura por esse pneu é quase zero, encontrei o mais barato por R$ 470,00 cada. Minha ideia é guardar os usados para tentar vender no mercado livre ou se não rolar, comprar outro jogo de rodas (q está difícil tb), pois faço muitas viagens para o interior onde a velocidade das pistas é de 120 kl (tapetes). Esse é o único privilegio em SP, enquanto vcs em poucos kilometros encontram várias trilhas e visuais alucinantes.
Quando falo em troca pelos usados então as lojas riem da minha cara. Bem...os pneus estão meia vida tb.
To usando os BFs at mais direto fica pedrinhas enganchadas entre os biscoitos do pneu, fazendo assim as vezes um barulhinho ao rodar!!! Vez por outra paro para tirar as pedras, mais nada d+!!!
Alguém sabe como está o preço dos bf all 215/75 r15? cotei aqui (RS) R$ 544,70.
tenho um jimny 2001 suspençao toda original gostaria de saber c vai raspar com pneus bf all 15 31x10.5?
Não vai nem andar. vai ficar travado.
BF Goodrich all-terrain 215/75/15................pneuzinho difícil de encontrar em SP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!