Powered by vBulletin

Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/12/2012, 18:47
    trotamundos
    Legal, Gui!

Valeu por dividir essa alteração do teu Jimny. Pretendo fazer o mesmo, mas só depois de rodar toda a vida dos pneus originais.

Abs!

Citação:

Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Melhorou bastante o modo como o carro se comporta em piso com baixa aderência. ..

Quanto a estabilidade... piorou um pouco, ficou mais "nervosinho" com ventos laterais e com velocidade superior a 110km/h

Com os originais cheguei a andar a 140km/h tranquilamente...

Lembrando que o meu carro é HR mas é 2012, portanto não tem calços...

mas o pneu deu certinho e não raspa.

• 09/12/2012, 11:34
    Marcel Toledo
    infelizmente, aqui em SP, onde a procura por esse pneu é quase zero, encontrei o mais barato por R$ 470,00 cada. Minha ideia é guardar os usados para tentar vender no mercado livre ou se não rolar, comprar outro jogo de rodas (q está difícil tb), pois faço muitas viagens para o interior onde a velocidade das pistas é de 120 kl (tapetes). Esse é o único privilegio em SP, enquanto vcs em poucos kilometros encontram várias trilhas e visuais alucinantes.

Quando falo em troca pelos usados então as lojas riem da minha cara. Bem...os pneus estão meia vida tb.

Citação:

Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Fiz Um Rolo com os meus originais, dei eles e + R$1200,00 peguei 5 Bf All Terrain 0Km...

Anexo 384165

• 09/12/2012, 12:59
    MATOSWR
    Pneus BF
    Marcel...onde vc achou esses pneus? pode me passar o endereço? aki no Rio tao pedindo muito caro neles..

Citação:

Postado originalmente por Marcel Toledo Ver Post
    infelizmente, aqui em SP, onde a procura por esse pneu é quase zero, encontrei o mais barato por R$ 470,00 cada. Minha ideia é guardar os usados para tentar vender no mercado livre ou se não rolar, comprar outro jogo de rodas (q está difícil tb), pois faço muitas viagens para o interior onde a velocidade das pistas é de 120 kl (tapetes). Esse é o único privilegio em SP, enquanto vcs em poucos kilometros encontram várias trilhas e visuais alucinantes.

Quando falo em troca pelos usados então as lojas riem da minha cara. Bem...os pneus estão meia vida tb.

• 21/01/2013, 22:10
    Atomic
    To usando os BFs at mais direto fica pedrinhas enganchadas entre os biscoitos do pneu, fazendo assim as vezes um barulhinho ao rodar!!! Vez por outra paro para tirar as pedras, mais nada d+!!!
  • 22/01/2013, 00:22
    neitor
    Alguém sabe como está o preço dos bf all 215/75 r15? cotei aqui (RS) R$ 544,70.
  • 24/01/2013, 21:44
    junior strassburger
    tenho um jimny 2001 suspençao toda original gostaria de saber c vai raspar com pneus bf all 15 31x10.5?
  • 25/01/2013, 07:22
    Mauro B
    Não vai nem andar. vai ficar travado.
  • 25/01/2013, 08:38
    fireball
    Citação:

Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Não vai nem andar. vai ficar travado.

Concordo com Mauro, 31 é d+ vai queimar mais embreagem que andar....
  • 16/09/2013, 19:16
    Nelson Foto
    BF Goodrich all-terrain 215/75/15................pneuzinho difícil de encontrar em SP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 16/09/2013, 21:36
    Roger_RJ
    Citação:

Postado originalmente por Nelson Foto Ver Post
    BF Goodrich all-terrain 215/75/15................pneuzinho difícil de encontrar em SP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém sabe onde encontrar esse pneu aqui no RJ ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:37.