Resumo....
Ar condicionado de Samuca é feito pebolim.... tem que ficar mexendo as alavancas para dar certo....!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Coisa de lôco ... :lol:
[ ] s
Versão Imprimível
Resumo....
Ar condicionado de Samuca é feito pebolim.... tem que ficar mexendo as alavancas para dar certo....!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Coisa de lôco ... :lol:
[ ] s
A ligação direta é uma coisa bem provável. Pelo que percebi, a primeira reação dos mecânicos é ignorar tudo e meter uma ligação direta. Foi o que tentaram fazer no meu. Não deu certo pq o compressor tb estava ferrado. :mrgreen:Citação:
Meu Vitara nao acelera ao ligar o Ar nem desliga o compressor mesmo com o ar super gelado. Acho que a citada caixinha deve estar com defeito ou foi feita ligacao direta pelo antigo proprietario.
P.S.: Pebolim também é conhecido como Totó em alguns lugares... heheheheh
Pessoal, ainda estou com problema no arcondicionado do Vitara. Levei num eletricista e checamos a tal caixinha. O eletricista checou e não encontrou nada errado. Me falou para levar num cara que conheça a injeção do vitara, pois deve ser problema em alguma válvula que acelera o motor qdo o ar é ligado. Alguem sabe onde fica tal válvula. Porra no Haynes nem no Chilton tem nada sobre isso!
Sds,
André
:arrow:Povo..... Tópico antigo hein???? :mrgreen:
Há um tempo atras... Eu mandei revisar o compressor do Azul... Tenho outro o de reserva!
E coloquei o gás... Ele esfria um bocado.... E nunca usei o ar até hoje... E voltarei usar o ar condionado... Pois andar nele sem ar aqui no Rio e viajando por aí.. Tô fora!
O compressor.. Qnd liga pelo botao... Ele arma na hora....
Amanha irei verificar melhor e posto aqui...!!!
Levarei o outro compressor...!!!! :concordo:
Joao Baeta,
Verifique principalmente se o trocador de ar embaixo do porta luvas esta rigorasamente limpo , se a válvula termostática esta funcionando perfeitamente e se o eletroventilador esta disparando :concordo::concordo: