x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    Citação Postado originalmente por luizmachado Ver Post
    Alguém sabe a calibragem correta para Tracker com pneus 225/70 r16??? Seria 26 psi?

    Positivo, 26 libras
    GV AT prata 11/12

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luizmachado Ver Post
    Muito legal Mundo Outdoor! Estou prestes a colocar pneus firestone destination 225/70r16 e o lift de borracha, o mesmo do seu.
    Você tem fotos de frente ou de traz da viatura?
    E a durabilidade desses calços de borracha? Pelo menos uns 3 anos?
    O que você achou da estabilidade? Dirigibilidade?
    Valeu!

    Mundo Outdoor,

    Depois que voce colocou os calços e pneus 225/70/16 , voce reparou se quando o carro está cheio (3 pessoas atrás e bagagem) ele fica com a traseira muito arreada ?

    pergunto isso porque uma das coisas que me incomodam no GV (original) é ve-lo com a traseira muito baixa quando o carro está cheio (3 pessoas atrás e bagagem).

    Valeu.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #27
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Com calço de 1" na dianteira é necessário alterar a cambagem com parafuso de menor diâmetro?
    No meu levantei apenas a parte traseira com o Kit alternativa, para conseguir usar os 225 AT sem problemas.
    Porém não levantei a frente, para não ter que fazer adaptações e manter o ângulo das homocinéticas.
    Agora penso em colocar as molas maiores na frente também, ou calços. O kit de mola dianteiro está $350 na alternativa.
    O que será que fica melhor? os calços ou a mola mais longa?
    Pela experiência que tive com um vitarinha 91, achei que os calços deixam a frente mais dura, a mola deve se acomodar melhor.

    Citação Postado originalmente por MUNDO OUTDOOR Ver Post

  • #28
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    goiania/GO
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Aconteceu uma coisa desagradavel com minha Tracker. Depois de instalar os calços de 1 polegada, pneus 22570 e fazer feliz algumas trilhas não muito tensas (e algumas sim), semana passada a homocinetica direita dela "arregou". Quebrou mesmo, moeu o miolo da junta... a "aranha", como descreveu o mecânico. Latada... e pior é não encontrar a peça nem nova nem usada, além da dificuldade do mecanico em lidar com esse carro.
    Decepcionante. O mecânico aconselhou retirar os calços da frente indicando que isso seria a origem do problema com a homocinetica. Seria essa a causa do problema? Um calço de 1 polegada e pneus 22570 causariam tamanha mudança no angulo da homocinetica a ponto de quebra-la? Estranho pois ninguem relatou o mesmo problema com as homocineticas no que li pelos blogs especializados. Enfim, viatura de molho.

  • #29
    Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizmachado Ver Post
    Aconteceu uma coisa desagradavel com minha Tracker. Depois de instalar os calços de 1 polegada, pneus 22570 e fazer feliz algumas trilhas não muito tensas (e algumas sim), semana passada a homocinetica direita dela "arregou". Quebrou mesmo, moeu o miolo da junta... a "aranha", como descreveu o mecânico. Latada... e pior é não encontrar a peça nem nova nem usada, além da dificuldade do mecanico em lidar com esse carro.
    Decepcionante. O mecânico aconselhou retirar os calços da frente indicando que isso seria a origem do problema com a homocinetica. Seria essa a causa do problema? Um calço de 1 polegada e pneus 22570 causariam tamanha mudança no angulo da homocinetica a ponto de quebra-la? Estranho pois ninguem relatou o mesmo problema com as homocineticas no que li pelos blogs especializados. Enfim, viatura de molho.
    Entre os pneus que eu estou pensando por na minha Tracker, que está original, está esse na medida 225/70R16. Mas vendo o problema desse colega em que a Tracker dele teve problema na homocinética fiquei preocupado. Poderia ser a quebra da homocinética ter sido causada pela mudança no diâmetro do pneu?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Lauro Michel Ver Post
    Entre os pneus que eu estou pensando por na minha Tracker, que está original, está esse na medida 225/70R16. Mas vendo o problema desse colega em que a Tracker dele teve problema na homocinética fiquei preocupado. Poderia ser a quebra da homocinética ter sido causada pela mudança no diâmetro do pneu?
    Cara, tem muitos relatos de pessoas que utilizam 235/70R16 com lift de 2" (o que forçaria ainda mais as homocinéticas) e sem problemas. Já vi até pessoal com aqueles pneus remoldados pra trilha, que são muito maiores e mais pesados e não tiveram problema.

    Acredito ter sido coincidência o lift e a quebra da homocinética do colega acima.
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #31
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Lauro,
    Coloquei estes pneus à um ano, até agora sem problemas. Os calços de 1 Pol estão prontos, aguardando oportunidade ($$$) para colocar, me pediram 500,00.
    Abs,
    João

  • #32
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Sidnei de Lima Ver Post
    Lauro,
    Coloquei estes pneus à um ano, até agora sem problemas. Os calços de 1 Pol estão prontos, aguardando oportunidade ($$$) para colocar, me pediram 500,00.
    Abs,
    João
    Amigo, esse valor está muito alto! Pois o lift de 1 polegada é simples de instalar nas molas, mão de obra de no máximo R$ 150,00.
    Quando colocar poste umas fotos aqui no fórum!
    Abraços
    --------------------------------------------------------------
    Vítor Gabriel
    Tracker 2004 TDI Motor Pegeout RHZ (original)

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Vitor,
    Meu Tracker é 08, e o camarada tem que desmontar muita coisa pra ter acesso a parte superior das molas, disse que não faz em um dia.
    Abs

  • #34
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por João Sidnei de Lima Ver Post
    Vitor,
    Meu Tracker é 08, e o camarada tem que desmontar muita coisa pra ter acesso a parte superior das molas, disse que não faz em um dia.
    Abs
    Cara, como o amigo falou ai em cima, esse valor está alto sim. Se seu mecânico não consegue instalar os calços 1" em um dia, sugiro procurar outro mecânico conhecedor deste tipo de carro, pois existem vários mecânicos muito bons em carros de passeio que quando pegam um 4x4 ficam todo enrolados.

    No youtube tem vídeo gringo que ensina a instalar, veja lá e tire suas próprias conclusões

    Abcs
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #35
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Levantar a tracker 1'' ou 1,1/2 é mole e não danifica nada, aproveitando, se alguém souber de uma tracker filé a venda me indiquem.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #36
    O pneu 225/70-16 é mais estreito que o original. O pneu não fica mais largo que a roda?
    Alguém que usa esses pneus pode enviar fotos?
    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu Mud para tracker
      Por Danalert no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/05/2016, 10:00
    2. Pneu Pirelli 225/70 R16 sem uso TR4 / Grand Vitara / Tracker
      Por Maurício Vitara no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/07/2010, 23:39
    3. Desgaste e troca de pneu - Tracker
      Por Daniel Castanho no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 07/07/2009, 22:22
    4. Pneu Tracker
      Por roger_caldas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/08/2004, 17:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade