x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/06/2005
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Pressao do turbo Tracker 2.0




    Gostaria de saber como que eu faço para dar mais pressão na turbina da Tracker 2001 motor 2.0 turbo intercooler 87 cv, é preciso tirar akela latinha que protege a turbina ou sem tirar akilo eu consigo fazer o serviço?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tens como postar uma foto? Eu nunca vi o motor da Tracker pessoalmente para ver o esquema dela, mas se colocares algumas fotos eu posso te dizer alguma coisa.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    A Tracker tem injeção eletrônica Comom Rail.
    Tem que remapear o Chip

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Meu Amigo para tirar as latinhas e arrumar a pressão do turbo é só mandar a sua tracker para botucatu. novo modelo.

  • #5
    Esse motor de 87 cv é fabricado pela Mazda e usa bomba injetora mecânica (é o mesmo da Sportage).
    Não sei se as turbinas são iguais, na Sportage não existe regulagem, para aumentar a pressão, precisa "entortar" o limitador da válvula de alívio. A pressão original da Sportage é de 0,8kgf/cm2, já coloquei 1,3 e agora estou com 1,1, mas a melhora não é muito significativa, para andar mais, supondo que sua bomba e bicos estejam OK, é melhor abrir um pouco a bomba, mas assim terá aumento de fumaça preta.

  • #6
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    O meu GV TD 2001 (Ou Tracker)... É pelo motor Mazda de 87cv!
    O motor é bomba injetora e tem módulo (O SPTG não tem módulo)...
    Abssssssssssss
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/11/2020
    Local
    Várzea Grande/MT
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Esse motor de 87 cv é fabricado pela Mazda e usa bomba injetora mecânica (é o mesmo da Sportage).
    Não sei se as turbinas são iguais, na Sportage não existe regulagem, para aumentar a pressão, precisa "entortar" o limitador da válvula de alívio. A pressão original da Sportage é de 0,8kgf/cm2, já coloquei 1,3 e agora estou com 1,1, mas a melhora não é muito significativa, para andar mais, supondo que sua bomba e bicos estejam OK, é melhor abrir um pouco a bomba, mas assim terá aumento de fumaça preta.
    Oi Boa noite caro amigo Marc, tenho uma Tracker 2001 motor RF mazda 87 cv com bomba injetora mecanica + LDA, e vi que citou a pressao do turbo a 1,3 bar a minha turbina ainda esta com 0.8 original vejo pelo manômetro que mandei instalar, minha turbina é dessas como falou, nao tem parafuso de regulagem, no meu caso é um bracinho de ferro que faz o movimento da westgate até a valvula, a minha pergunta é, onde que se entorta esse ferro, vc diz no pé da turbina ou onde mais exatamente? Esclarece ai amigo por gentileza, gostaria de dar uma melhorada na força dela, obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade