x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Luciano Scain Ver Post
    Olá,
    Estou com um problema em uma tracker 2002, tenho que trocar a correia dentada ...
    Alguem tem o diagrama de montagem para poder colocar no ponto?
    att.
    Luciano
    Luciano vejo que foi seu primeiro post. Melhor vc procurar esta informação nas postagens específicas sobre as tracker com motores peugeot ou mazda.
    Vc acha logo na 1 ou 2 pagina.
    Abç.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #14
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Parabéns PHMello pela aquisição da viatura, este carro é só alegria! Bem vindo ao clube.
    Vlw felipe!
    Realmente após 3 meses e +6000Km (já fui pro RJ e voltei), nenhum problema.
    Abç.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera tô pensando muito em adquirir uma tracker aqui em BH, ouço muito bem a respeito do carro.
    Espero em breve adquirir a minha tbém.

  • #16
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Compre e seja feliz.............. Já tive quase de tudo em matéria de 4x4, desde Willys à Cheroquee. O Tracker é pau para toda obra, tenho o meu a mais de um ano e já rodei 20.000km, só troquei o óleo e filtros, o carro tá perfeito só trocaria por pickup cabine dupla 4x4 diesel (S10/Ranger/SR5) e mesmo assim vou pensar bastante antes de trocar.

    Abs.
    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #17
    Usuário
    Entrada
    29/11/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Acabo de comprar meu primeiro 4X4, foi uma tracker... agradeço as pessoas que postaram várias informações aqui que ajudaram a decidir a compra...

  • #18
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andremagao Ver Post
    Acabo de comprar meu primeiro 4X4, foi uma tracker... agradeço as pessoas que postaram várias informações aqui que ajudaram a decidir a compra...
    Opa, parabéns! Realmente é um carro excelente.
    Se te interessar, pode entrar pro Clube:

    https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...betracker/info

    https://www.facebook.com/groups/clubedotrackerbrasil/
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/11/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PHMello Ver Post
    Opa, parabéns! Realmente é um carro excelente.
    Se te interessar, pode entrar pro Clube:

    https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...betracker/info

    https://www.facebook.com/groups/clubedotrackerbrasil/
    já solicitei a entrada lá, VLW

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/12/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fiquei 1 ano e meio procurando um Tracker que eu realmente gostasse...encontrei semana passada. Fruto das leituras que tive por aqui...muitos me ajudaram bastante na compra desta beleza e nem sabem, obrigado !

    Vem daqui ...vem de lá... deixei meu Sandero Stepway 2014 de lado, tomei coragem e comprei uma TRacker 2009 com excelente procedência, trocas de óleo sagradamente periódicas e revisões completas comprovadas, impecável mesmo com 87.000 Km (preferi um carro um pouco mais rodado mas que tivesse certeza do cuidado do dono anterior). O interessante é que tem gente que acha que tive que pagar a mais para ter o carro e não que na negociação vai sobrar um "bom troco"...fui de ônibus de Curitiba a Londrina para pegar o carro na revenda da Mitsubishi e voltei com ele, só alegria com a "loucura" por enquanto...Casei-me de novo 8^) e vocês são os padrinhos. rsrsrs

  • #21
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Douglas Rezende tck Ver Post
    Fiquei 1 ano e meio procurando um Tracker que eu realmente gostasse...encontrei semana passada. Fruto das leituras que tive por aqui...muitos me ajudaram bastante na compra desta beleza e nem sabem, obrigado !

    Vem daqui ...vem de lá... deixei meu Sandero Stepway 2014 de lado, tomei coragem e comprei uma TRacker 2009 com excelente procedência, trocas de óleo sagradamente periódicas e revisões completas comprovadas, impecável mesmo com 87.000 Km (preferi um carro um pouco mais rodado mas que tivesse certeza do cuidado do dono anterior). O interessante é que tem gente que acha que tive que pagar a mais para ter o carro e não que na negociação vai sobrar um "bom troco"...fui de ônibus de Curitiba a Londrina para pegar o carro na revenda da Mitsubishi e voltei com ele, só alegria com a "loucura" por enquanto...Casei-me de novo 8^) e vocês são os padrinhos. rsrsrs
    Parabéns! Mais um pro time.
    Leia o manual, principalmente sobre o uso do 4x4 e não caia na tentação de usá-lo no asfalto. Isso pode causar danos ao diferencial dianteiro.
    Pode tirar suas dúvidas aqui no fórum ou acessando os links dos Clubes do Tracker na postagem anterior.
    Abç e aproveite bem o carro, ou seja, saia do asfalto! hehehe
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/12/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PHMello Ver Post
    Parabéns! Mais um pro time.
    Leia o manual, principalmente sobre o uso do 4x4 e não caia na tentação de usá-lo no asfalto. Isso pode causar danos ao diferencial dianteiro.
    Pode tirar suas dúvidas aqui no fórum ou acessando os links dos Clubes do Tracker na postagem anterior.
    Abç e aproveite bem o carro, ou seja, saia do asfalto! hehehe

    Peguei uma chuvarada de Londrina para Curitiba, destas de alagar a pista, não resisti e acionei o 4x4 em linha reta...a sensação foi a de estar em um trator ...nestas condições está correta a utilização certo PhMelo ? E Obrigado pela resposta...

  • #23
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Douglas Rezende tck Ver Post
    Peguei uma chuvarada de Londrina para Curitiba, destas de alagar a pista, não resisti e acionei o 4x4 em linha reta...a sensação foi a de estar em um trator ...nestas condições está correta a utilização certo PhMelo ? E Obrigado pela resposta...
    No manual diz que se pode usar a tração em caso de pista escorregadia e, na prática, o asfalto molhado torna-se escorregadio. No caso da Tracker, usar em LINHA RETA não deve causar problema. A complicação começa em caso de curvas ou manobras (tipo baliza pra estacionar). Em estradas de terra, lama ou neve, quando se gira o volante, a roda de dentro da curva arrasta e completa a manobra. Em piso seco esse arrasto não ocorre e o diferencial começa a estalar e trava, podendo quebrar. Carros que possuem a chamada tração integral, usam um diferencial central para eliminar esse problema e rodar normalmente.
    Lembrando: 4H pode ser acionada com o carro em movimento até 95Km/h. A 4L só com o CARRO PARADO e depois trafegar no máximo a 50 Km/H. E em ambos os casos, com as rodas em linha reta.
    Olha só : Best Cars Web Site - Consultório Técnico
    Abç.
    4X4 Brasil
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #24
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    PHMELO...sou e brasilia tambem e adquiri meu traker tb 2007-2008 ontem....80.000 km...e tb estou muito feliz com a aquisicao, mesmo com as opnioes contrarias (seja o que Deus quiser). vou a procura de algum lugar para fazer uma revisao basica (espero) pois na Jorlan me pediram R$ 1.800,00 dependendo do que será feito. Voce ja pesquisou alguma coisa referente.
    Parabens a nos pela aquisicao.
    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Novo na Área!!
      Por lekogamba no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/02/2012, 16:06
    2. NOVO NA AREA
      Por PAULO SOARES no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/05/2009, 10:25
    3. Novo Toyotero na área!!!!
      Por Marcel Bombicino no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/03/2009, 21:39
    4. Novo na área !!!!!
      Por ruidomoinho no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/01/2008, 21:36
    5. novo na área
      Por cicereb no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/05/2006, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade