x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena comprar um Suzuki semi novo em cidade que não tenha Autorizada?




    Boa noite pessoal!
    Estou a procura de um veículo confortável (c/ cambio AT, ar, direção), seguro (ABS, AB2, EBD...) e que me possibilite pegar estrada de chão mal conservada -320-400km/semana-(4x4 e veículo mais alto) e rodar na cidade e asfalto.
    Após muita pesquisa pelo forum, vi que esses SUV "pseudocross" (tucson, duster, crosfox.....) não se adequariam ao meu perfil.
    Daí estreitei minha pesquisa para os suzukis(grand vitara ou sx4) ou Tr4. Entretanto, achei o consumo do Tr4 alto e não parece ser tão confortável.
    Minha pergunta então seria,
    Comprar um suzuki ano 2011 em uma cidade que não tem autorizada é muita dor de cabeça? Um amigo meu informou que compra peças pelo site suzucar e chegam em 4 dias e fica no máximo 1 semana sem o veículo quando o mesmo quebra.
    Caso achem que não teria problemas, qual veículo vocês me aconselham Grand Vitara ou Sx4?

    Peço desculpas pelo tamanho do texto, mas realmente preciso de uma ajuda nessa decisão.

    Grato!
    Daniel

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Cara o SX4 apesar de ser um belo carro é muito baixo para estradas mau conservadas, já o Grand Vitara é um carro ótimo tanto no Off como no On, porém o pessoal reclama que é muito barulhento. Eu particularmente me acostumei com os barulhos. Entre os dois eu ficaria com o Grand Vitara.

    Na minha cidade não tem autorizada, só na cidade vizinha + ou - 50 Km, o único problema é que eu perco uma manhã inteira para fazer a revisão, no mais é só alegria, estou com o carro a 1 ano 17.000Km, até agora nenhum problema de quebra e pelo que o pessoal fala no Forum o carro não quebra mesmo. O meu é um 2012 4x4 automático.

    Abraços.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Pelo perfil que voce colocou o carro certo para voce é o GVitara. O SX4 é um excelente carro, mas o 4x4 dele é mais para aumentar a estabilidade nas estradas ou uma estrada de terra bem light. Eu tenho GV a quase 3 anos e nunca tive um problema sequer, foi só troca de óleo e filtros, coisa que se pode fazer em qualquer lugar. Isso da ccs tem que ser decisao sua, é complicado dar opiniao. Nao tem ccs em cidades próximas para caso necessite uma urgencia?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Pelo perfil que voce colocou o carro certo para voce é o GVitara. O SX4 é um excelente carro, mas o 4x4 dele é mais para aumentar a estabilidade nas estradas ou uma estrada de terra bem light. Eu tenho GV a quase 3 anos e nunca tive um problema sequer, foi só troca de óleo e filtros, coisa que se pode fazer em qualquer lugar. Isso da ccs tem que ser decisao sua, é complicado dar opiniao. Nao tem ccs em cidades próximas para caso necessite uma urgencia?
    Grato pela resposta pessoal, já estava meio inclinado para o grand vitara, as opiniões só reforçaram minha tendência!
    Tonho, a ccs mais próxima seria em Salvador 600km daqui. Essa é a minha preocupação. Embora já tenho visto rodarem diversas marcas de veículos que não dispõe de autorizadas aqui(audi, mercedez, bmw...), fico um pouco receoso.

    Um amigo meu tem um tracker e disse que basta ter um mecânico bom e de confiança, pois o site suzukar irá me atender muito bem...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dsribeiro Ver Post
    Grato pela resposta pessoal, já estava meio inclinado para o grand vitara, as opiniões só reforçaram minha tendência!
    Tonho, a ccs mais próxima seria em Salvador 600km daqui. Essa é a minha preocupação. Embora já tenho visto rodarem diversas marcas de veículos que não dispõe de autorizadas aqui(audi, mercedez, bmw...), fico um pouco receoso.

    Um amigo meu tem um tracker e disse que basta ter um mecânico bom e de confiança, pois o site suzukar irá me atender muito bem...
    A Suzukar realmente atende bem, tenho amigos que tem a Tracker e sempre compram deles. E tem outra, se voce precisar de algo que nao tenha na Suzukar pode contatar a ccs dai do seu estado. No máximo que vai acontecer é ter que fazer essa viagem até lá. No mais essa é a dúvida, porque pelo seu perfil o GVitara vai te atender muito bem. É um carro robusto, com um bom nivel de conforto para a cidade e que tem muito, mas muito poucos problemas relatados pelos seus proprietários, o nivel de satisfacao é alto. Boa sorte.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Realmente 600Km é bastante coisa, mas o que eu posso falar é que o carro vai te atender muito bem, pois além de ser bom no Off ele é muito espaçoso, a posição de dirigir é ótima é muito bom de curva. Sinceramente não sei se eu compraria um GV caso a ccs mais perto fosse essa distância, acredito até que não compraria, mas depende de vc.

    Abraços.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Grato a todos pela atenção. Vou ficar com o Vitara mesmo. Apenas esperarei aparecer o veículo certo.

    Abraços!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Situação semelhante

    Citação Postado originalmente por dsribeiro Ver Post
    Grato a todos pela atenção. Vou ficar com o Vitara mesmo. Apenas esperarei aparecer o veículo certo.

    Abraços!
    DSRibeiro, gostaria de saber como foi/está a manutenção do Vitara aí em V. Conquista. Estou indo morar em Porto Seguro e pretendo/ia comprar um Grand Vitara, mas fico com receio de não encontrar mecânico/peças na cidade mais próxima, que é Eunápolis. Como Vitória da Conquista é mais próxima que Salvador, seria uma opção adequada para possíveis manutenções. O que acha?
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Oi Daniel,

    Um carro na garantia, ou seja, com menos de 3 anos de uso eu não compraria sem uma autorizada perto...600 Km é muita coisa pra ir fazer uma revisão obrigatória do carro, então acabaria perdendo a garantia do carro.

    Caso não seja o caso de o carro estar ainda na garantia, eu antes de comprar iria saber quem faz a manutenção do carro na cidade. Se tiver algum mecânico de confiança e com recomendação, aí sim eu compraria.

    Só comprei o meu GV 0 km porque tem concessionária aqui na minha cidade. Excluí alguns carros concorrentes justamente por não terem assistência aqui, como os carros da Kia e Hyunday. E vou te dizer que dei sorte, pois o meu carro teve pequenos problemas e tive que voltar a concessionária para acertar. Se não tivesse concessionária na área, a dor de cabeça seria bem maior.

    Abraços, Augusto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Checkup na autorizada Chrysler, vale a pena?
      Por BetoScliar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/01/2009, 12:13
    2. vale a pena revisao na autorizada?
      Por andre. no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/11/2008, 09:40
    3. Vale a Pena Comprar?
      Por LCDias no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/01/2008, 23:33
    4. CHEROKEE SÓ PARA A CIDADE..VALE A PENA COMPRAR??
      Por CARLOS HENRIQUE no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/02/2006, 22:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade