x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Sensor estacionamento GV 01/02




    Amigos,

    Depois do meu pequeno incidente no último sábado, em que dando ré para acessar uma vaga na orla de Copacabana "estacionei" o estepe da minha viatura sobre o capô de um Palio que estava logo atrás de mim pretendendo a mesma vaga, determinei ser urgente a instalação de algum sistema de auxilio para manobras em marcha ré.

    Comecei pesquisando no google sobre os principais modelos no mercado nacional e encontrei 3 opções:

    Positron PS200 - R$89, garantia nacional, integração com outros equipamentos da marca, não tem indicador de distancia (apenas bip) sem ser usando o radio da marca, ajuste de offset para estepe e reboque;

    Dalgas ParkMaster - R$ 900 (média), garantia nacional, produto de linha de algumas montadoras, não tem display de distancia, ajuste de offset;

    XingLing Mercadolivre - R$ 40, garantia ilusória, tem display de distancia, alguns tem interruptor para alerta sonoro, não se menciona ajuste de offset;

    Alguém ae já passou por essa experiencia? Indicariam algum modelo especifico?

    Outra saída que cogitei era instalar camera de ré... Mas ae precisaria de uma central multimidia... Que pra valer a pena teria que ter outras firulas que não encontro no meu Pioneer atual, fazendo valer a facada...

    E ae, oque vcs fizeram em suas viaturas?
    YETI - GV 01/02

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Eu aprendi a estacionar na marra mesmo! Hahaha!

    Na boa cara, pratica um pouco mais umas balizas, logo logo tu te acostumas com a distância do estepe.

    Muitos dos aparatos eletrônicos são úteis e facilitam a nossa vida, mas...o homem moderno tá ficando muito acostumado com essas mordomias e tá perdendo o "senso" natural e a real noção das coisas.

    Se continuar nessa linha, o papo vai longe.

    Considera as duas primeiras frases.

    Abraço!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #3
    Nanito,

    Aprender a estacionar é o de menos! A merda é quando a pilastra vem tirar satisfações com vc!

    E eu sinceramente não quero passar pelo constrangimento que passei no sábado podendo ter sido evitado com a instalação de um sistema simples de detecção.

    A tecnologia existe e está aí pra ser usada. Nenhuma delas pode substituir a perícia, vem apenas para agregar segurança.
    YETI - GV 01/02

  • #4
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Nanito,

    Aprender a estacionar é o de menos! A merda é quando a pilastra vem tirar satisfações com vc!

    E eu sinceramente não quero passar pelo constrangimento que passei no sábado podendo ter sido evitado com a instalação de um sistema simples de detecção.

    A tecnologia existe e está aí pra ser usada. Nenhuma delas pode substituir a perícia, vem apenas para agregar segurança.
    Bom, já que insiste, eu te recomendaria o Positron, pelo custo-benefício!! Já tive alarme com rastreador desta marca e era muito bom, muito superior ao atual rastreador que tenho agora.

    Grande abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #5
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Bom, já que insiste, eu te recomendaria o Positron, pelo custo-benefício!! Já tive alarme com rastreador desta marca e era muito bom, muito superior ao atual rastreador que tenho agora.

    Grande abraço!
    Puts, vc tocou em outro ponto forte de duvida... Atualmente tenho o Carsystem instalado na viatura, mais pelo rastreio e pelo premio que receberia caso meu carro fosse roubado e não recuperado... Mas essa bosta sempre dá alerta de bateria fraca e isso incomoda um bocado...

    Como é meio offtopic, se possivel, me manda por msg privada sua experiencia com o rastreador da positron, como era o serviço, se tinha como imobilizar o veiculo a distancia e etc...

    Sobre o sensor de estacionamento vou pegar um modelo Xingling mesmo e ver oque consigo...
    YETI - GV 01/02

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sensor de Estacionamento
      Por henry1980a no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/09/2012, 16:40
    2. Sensor de estacionamento ranger
      Por freddymarino no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/06/2012, 09:07
    3. Sensor estacionamento - L200
      Por JRPinto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 75
      Última resposta: 08/12/2011, 14:46
    4. Sensor de Estacionamento Com 6 Sensores
      Por rhumba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/09/2010, 22:51
    5. Sensor de Estacionamento & Temperatura (2X1)
      Por Marcosrs77 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2007, 10:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade