x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    [DUVIDA] Comprar um vitara batido vale apena ?! Sou pintor!!!




    Daew galera, sou pouco ativo no forum mas sempre estou lendo um poco ali e um pouco la, principalmente no forum da sportage, mas tou mudando de ideia e indo para um vitara!!!


    Minha ideia é comprar uma dos anos 90 "dos vitaras quadrados"...

    Bom vou logo a minha duvida, sei q vitara nao tem manutençao de carro popular ( atualmente tenho um Gol Bola) mas sempre quiser ter um carro 4x4... mas sou pobre!!! Enfim, Sou pintor automotivo ( trampo na Servopa Matrix de Curitiba/PR ' pra quem nao sabe é concessionária Volkswagen' ) e o Tio da Minha mulher é Funileiro, Trampa com recuperaçao de peças. Ou seja esse Detalhe nao me preocupa muito.

    Mas queria saber, Parabrisa/vidros , radiador, ventoinha, suspençao, freio, lanternas/farol ,mangeurias, parachoque, rodas,forraçao de porta, sistema de vidro, volante... entre outros, é Caro ?! nao estou falando de manutençao preventiva ou corretiva e sim em relaçao a batidas. e por vias da duvidas as vezes precisa trocar, peças no ferro velho tipo capo porta lateral é caro ? é muito raro encontrar em ferro velho ?!

    Quero esse 4x4 para passeio/viagens 4x4 leve e moderadas...

    Caso alguem tenha entre em contato comigo por mensagem privada, ou alguem seja de Curitiba e queria saber algo do nosso trampo recuperaçao de peças e pintura faça-o mesmo.

  • #2
    Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Idade
    40
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Não e querendo desanimar não mas já vi ir para desmanche vitaras menos avariados. ou seja amenos que você compre ele por um preço muito em conta não vai valer a pena não.




    Para brisa R$ 700,00/vidros R$ 150,00 a 300,00 , radiador R$ 750,00, ventoinha R$ 158,00, suspençao Amortecedores R$ 900,00 a 1200,00 com leque e buchas pode chegar a mais de 3 mil, freio discos e pastilhas R$ 400,00 , lanternas/farol R$ 300,00 cada , para-choque Usados R$ 500,00 cada, rodas R$ 1200,00 .....

    E por ae vai... Sem contar a mecânica se o motor estiver batido mais uns R$ 7000,00 sem trocar o cabeçote R$ 2500,00..

    Da uma olhada na Suzucar eles tem loja online que tem muitas desas pesas.

    Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Como o Buno disse so compensa se for muito barato, senao melhor mesmo entrar no forum sempre tem vendendo alguns nem tao caros... parte de visual nao será problema para vc entao procure o que tiver melhor possivel na parte mecanica o resto vc arruma com o tempo, comprar carro para deixar na garagem ou na oficina é complicado dinheiro investido parado nao compensa quanto a peças vc tem 2 sites muito bom e completos no seguimento suzuki suzucar e alternativa4x4..... caso nao encontre tenho um fornecedor de peças so que esse sai um pouco mais caro e o prazo as vezes demora por se tratar de peças importadas....
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

  • #4
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Eu fugiria de suzukis batidos hein !!! Primeiro pqe principalmente a suzukar e a alternativa normalmente arrematam estes carros quando vão a leilão, e segundo porque com certeza vc gastaria uma grana preta na recuperação !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #5
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    O que você vai investir no carro + a recuperação, com certeza você compra algo e muito bom estado de concervação.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #6
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    cara, vc vai entrar numa FRIA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller, vale apena?
      Por BoRa no fórum Troller
      Respostas: 35
      Última resposta: 30/11/2019, 12:17
    2. Amigos do fórum, me digam vale apena comprar essa cherokee?
      Por Lucas.f no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/12/2011, 13:17
    3. Vale apena compra ?
      Por edujr8 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/04/2011, 12:58
    4. Vitara 92/93 vale apena?
      Por mvinicius.net no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/12/2009, 11:06
    5. Vale apena comprar um JPX?
      Por Rangel Cesar no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2006, 18:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade