x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1

    Rock sliders e Lift no Grand Vitara




    Boa Noite Colegas,


    Alguém aqui já instalou rock sliders (estribos reforçados) no Grand Vitara? Não queria colocar estribos de alumínio no meu carro, mas não vi outra opção para vender por aqui. Estou estudando importar os rock sliders dos EUA, mas o preço é bem salgado. Alguém sabe se fabrica por aqui?

    Também queria colocar um lift no carro, mas quanto mais eu leio o que postam por aqui mais eu fico na dúvida, quanto que o carro fica mais alto com um lift de 2"? E quando coloca o lift de 2" tem que por os calços nas molas? É necessário trocar os amortecedores?

    Agradeço se alguém puder me dar uma luz!
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #2
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Sugiro que vc procure o Fabiano, da Tecnotrilha.
    Abs
    LFC

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Estive estudando pra mandar fazer um pra minha Tracker , principalmente pra usar hi-lift , esse de um colega aqui do Forum num Jimny serviu pra pensar num modelo de colocar sem mexer nas proteções , talvez com um pouco mais de reforço fica muito bom ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...jimny-103.html (Peças E Adaptações Para Jimny)

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46