x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
  • #49



    Alguém sabe quanto custa para fazer esse serviço fora da garantia ?

  • #50
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por João Alexandre Rabelo Ver Post
    Alguém sabe quanto custa para fazer esse serviço fora da garantia ?
    Vou ligar na Css aqui e se conseguir essa informação te falo...

    meu carro piorou demais o shimny com os 235....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #51
    Obrigado, eu já tinha visto em outro post que dá para comprar na internet esses calços mas não sei quanto sairia a mão de obra. Na CSS eles já tem os calços no estoque mas devem enfiar a faca tanto na mão de obra como nas peças.

  • #52
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por João Alexandre Rabelo Ver Post
    Obrigado, eu já tinha visto em outro post que dá para comprar na internet esses calços mas não sei quanto sairia a mão de obra. Na CSS eles já tem os calços no estoque mas devem enfiar a faca tanto na mão de obra como nas peças.
    Pois é..... evito ao máximo os serviços das Css.... assim que conseguir falar lá, coloco os valores aqui.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #53
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde João,
    o meu carro ainda estava na garantia quando foi feito, mas pelos relatos que foram feito eu acredito que a concessionária realiza esse serviço mesmo fora da garantia.
    Quando fiz a reclamação, fiz direto com a montadora. Eles mesmo agendaram a instalação dos calços.
    Sugiro que você tente contato direto com a montadora. Esse problema é de conhecimento deles e acontece com muita frequência. Não sei por que eles ainda não fizeram recall!!

    Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #54
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vou ligar na Css aqui e se conseguir essa informação te falo...

    meu carro piorou demais o shimny com os 235....

    abs!
    O meu foi de graça fora da garantia. Simplesmente marquei um horário e disse que queria fazer o recall da suspensão. Jorge, o técnico que me atendeu foi Rafael, procura por ele que pode te ajudar.

  • #55
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    O meu foi de graça fora da garantia. Simplesmente marquei um horário e disse que queria fazer o recall da suspensão. Jorge, o técnico que me atendeu foi Rafael, procura por ele que pode te ajudar.
    Valeu pela informação Sérgio.....
    acontece que já fiz o Recall na época.... tem que ver porque o shimny persiste... até então não me incomodava, estava dentro do aceitável, mas agora com os pneus maiores está bem pior... e nem é questão de colocar o amortecedor de direção, já que a vibração acontece numa determinada (70/75 km/H) faixa de velocidade...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #56
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por afonso85 Ver Post
    Isso tá parecendo o caso crônico de shimmy, acho que já falaram isso anteriormente, a solução é a instalação de umas arruelas em algum ponto da suspensão, existe até um "service bulletin" antigo da Suzuki sobre o caso, Jimny Wobble Service Bulletin - Documents .

    Nos Jimnys brasileiros existe também um Recall aberto, http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...ny-24jun14.pdf , você já verificou se não é o seu caso? O meu, apesar de ser japonês, apresentava o mesmo comportamento descrito no Recall e no "Service Bulletin" do Shimmy, após muita briga eles resolveram realizar o serviço, estou apenas aguardando o recebimento das peças.

    Pelo que pude notar eles relutam ao máximo reconhecer a existência do Shimmy, provavelmente para não reconhecer a falha do veículo, só reconheceram depois que o balanceamento foi realizado por três vezes dentro da concessionária e a tremedeira voltava após alguns dias....
    Colega Afonso, não contemplado pelo recall e antes de ingressar com a interpelação sugerida, fiz uma última tentativa: é que aqui no forum, alguns colegas relataram que conseguiram resolver o shimmy com o balanceamento no local. Dito e feito: consegui zerar praticamente a trepidação. Mas como? Se antes da revisão de 10.000, na 1ª e na 2ª revisões eu paguei pelo balanceamento na CSS e voltei pra casa sem resolver a trepidação. Concluí que por apenas R$40,00 (20 por cada roda) a oficina aqui na frente do meu trabalho resolveu o problema que a Concessionária Yuki (Niteroi) levou quase 1ano e 2 revisões de cerca de R$600,00 cada e não resolveu. Taqueopariu! Obrigado Afonso pela dica. Espero ter colaborado com os colegas com o mesmo problema.
    Jimny 4ALL clockwork orange - provisório - Sem girar não rola - Baby buggy 1974 - Brasilia amarela que vai virar aranha.

  • #57
    Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. No meu 2011 contém todas as características citadas : Scorpion 215/75/15 + trepidação entre 70/80 km/h. Não há balanceamento que resolva. Se alguem tiver informação de qual arruela e onde coloca-la, me passa por favor. Abraços Rotta.
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

  • #58
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AG Ver Post
    Bom dia. No meu 2011 contém todas as características citadas : Scorpion 215/75/15 + trepidação entre 70/80 km/h. Não há balanceamento que resolva. Se alguem tiver informação de qual arruela e onde coloca-la, me passa por favor. Abraços Rotta.
    Bom dia,
    leve o carro na concessionária, eles devem resolver sem custo. Se eles se recusarem a resolver, entre em contato direto com a montadora da suzuki.

    Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #59
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    O meu idem, mas só aconteceu uma vez (hoje por sinal).
    Levarei na concessionária para analisar se eles corrigem mesmo fora de garantia.


    Obrigado a todos pelas dicas

    Citação Postado originalmente por AG Ver Post
    Bom dia. No meu 2011 contém todas as características citadas : Scorpion 215/75/15 + trepidação entre 70/80 km/h. Não há balanceamento que resolva. Se alguem tiver informação de qual arruela e onde coloca-la, me passa por favor. Abraços Rotta.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Coloquei amortecedor de direção e re-balanceei as rodas na oficina Sigma4x4 e sumiu o problema.
    O balanceamento foi feito na máquina, muito rapidamente. Uso os pneus Scorpion ATR 205/70r15 e digo que o balanceamento ficou muito bom. Peguei uma rodovia aqui perto que o limite é 120km/h e chegou sem tremer.
    Recomendo o serviço deles.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas na IE - Jimny
      Por dtabone no fórum Suzuki
      Respostas: 46
      Última resposta: 19/01/2020, 21:59
    2. Respostas: 58
      Última resposta: 23/10/2017, 11:38
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 02/06/2012, 23:03
    4. Balanceamento Convencional X Balanceamento Dinamico
      Por Salvador Arruda no fórum Troller
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/02/2010, 00:06
    5. Rodas de Ferro original Jimny
      Por Alfredo Stavale no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/05/2009, 09:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade