x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/10/2012
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Comprando - Tracker 2.0 MPFI 4X4 16V Gasolina 4P Manual 2008/2009 - KM 56000




    Olá senhores, mais um novato chegando.

    Foi pesquisando na internet sobre a tracker, que pude desfrutar de muitas das informações relatadas pelos senhores com relação a este veículo. Como o fórum está muito grande e não consegui ler todo conteúdo até o momento, gostaria de fazer algumas perguntas para os senhores.

    Quais os cuidados que devo tomar na compra deste véiculo?

    Quais teste devo fazer para ver se realmente o carro está ok?

    No que observar para saber se o carro não precisa de muitos reparos (barulhos, engates, tração, reduzida)

    Gostaria que os senhores me dessem algumas dicas para uma boa compra.

    Já constatei que não não é tão dificil de achar peças como muitos já me disseram (suzucar - alternativa 4x4 - Accioly-RJ). Também já estou sabendo das oficinas mecânicas aqui no RJ, Zezuki em campo grande e Rubbo Júnior em Niterói.

    Ficarei muito grato pelas infomações e até breve.

  • #2
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Amigo, pode comprar tranquilo, manutenção tranquila, ótimo custo benefício.
    Use a tração em local de terra ou areia e veja se estala o diferencial dianteiro ( normalmente são as homocinéticas que estalam ao virar o volante, e não devem fazer ruídos )
    O carro é mto silencioso e não costuma fazer ruídos ou estalos.
    No restante, os cuidados são iguais a qualquer veículo.
    Só leve um mecânico de confiança para avaliar melhor.
    Boa sorte na compra!
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/10/2012
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Grande Alex.

    Acabei de chegar no fórum e já me deparo com uma dessa!

    Quero agradecer pelas informações fornecidas, vou fazer os testes conforme você indicou.

    Grande abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Caro colega,

    Quanto você estará pagando pela viatura?

    (brincadeirinha!!)

    Falando sério, está comprando por quanto? Analisando a questão de custo-benefício, desvalorização do carro, etc... acho que a hora para compra ideal é agora. A que estou vendo é uma 2008 com 41.000km por R$ 33k, a qual foi tirada 0km por R$ 61k!

    Boa sorte com a viatura e poste fotos quando possível.

  • #5
    Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Minha dica é quanto ao valor

    Não pague tabela fipe, por mais que esteja inteira... (posso por reticências? hehe) apesar da boa fama quanto a qualidade, não é dito o mesmo quanto ao comércio. Há várias bem abaixo da tabela (muitas inteiras), pois o dia que for vender, essa história continuará valendo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rppel Ver Post
    Não pague tabela fipe, por mais que esteja inteira... (posso por reticências? hehe) apesar da boa fama quanto a qualidade, não é dito o mesmo quanto ao comércio. Há várias bem abaixo da tabela (muitas inteiras), pois o dia que for vender, essa história continuará valendo.
    Aí depende onde moras camarada, pois aqui no RS não se encontra Tk em condições nem pela fipe, quem dirá abaixo dela, e eu procurei por longos 6 meses. Só se for sinistrado! O mercado varia muito de região para região...Aliás, o valor da fipe é uma média dos preços praticados no país.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/10/2012
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Quero agadecer pelas dicas de todos, estão sendo de grande ajuda.

    Com relação ao preço, o vendedor está pedindo R$32.000,00 na viatura, mas tenho que fazer todas as verificações para ver realmente a situação do carro. Aqui no RJ a média de preços está entre R$31.500,00 até R$35.000,00 - 2007 até 2009.

  • #8
    Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Aí depende onde moras camarada, pois aqui no RS não se encontra Tk em condições nem pela fipe, quem dirá abaixo dela, e eu procurei por longos 6 meses. Só se for sinistrado! O mercado varia muito de região para região...Aliás, o valor da fipe é uma média dos preços praticados no país.
    Para isso basta procurar fora... eu estarei viajando 1500km pra buscar um carro fora, pq aqui no PR cobram mais que a fipe.
    E detalhe, tb estou a tempos (desde março) pra comprar um carro. Tanto trabalhei para agora poder ter um dia de folga para poder fazer isso.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/10/2012
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rppel Ver Post
    Para isso basta procurar fora... eu estarei viajando 1500km pra buscar um carro fora, pq aqui no PR cobram mais que a fipe.
    E detalhe, tb estou a tempos (desde março) pra comprar um carro. Tanto trabalhei para agora poder ter um dia de folga para poder fazer isso.
    Se vier para o RJ e precisar de ajuda pode contar comigo, aqui tem várias opções nesta faixa de preço, entre R$31.500,00 e R$35.000,00.
    Dê uma olhada no site webmotors (RJ), você encontrará bastante ofertas por aqui.

  • #10
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Uma dica de um lugar pra comprar é em passos, nunca vi tantas tracker rodando juntas parecia encontro do clube da tracker, a cidade fica no do sul de minas.... pertinho da canastra.... acho que metade das trackers do pais estão lá....... quem sabe acha alguma coisa com preço bom.
    abraço
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rppel Ver Post
    Para isso basta procurar fora... eu estarei viajando 1500km pra buscar um carro fora, pq aqui no PR cobram mais que a fipe.
    E detalhe, tb estou a tempos (desde março) pra comprar um carro. Tanto trabalhei para agora poder ter um dia de folga para poder fazer isso.
    Por questões de segurança de segurança e garantia, eu não faço este tipo de transação, mas prá que tem disposição e não se importa com os risco, é uma alternativa.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Eu analisaria os itens abaixo antes de comprar:

    Barulho estranho de motor, engate de marchar e o estado das polias. O câmbio é mais duro que o normal e meio chato para engatar a re, mas se for muito dificil pode ter algum problema de embreagem (gasta demais).

    Teste bem tb o Ar condicionado. Se for usar, pode parecer bobeira, mas sem manutenção vai te dar dor de cabeça no futuro, mas o meu caso eu sei que foi exceção.

    Teste o 4x4. Luz piscando no painel é necessidade de manutençao na bombinha.
    Engate e andar nesse modo no asfalto so em linha reta. Engate do modo reduzido só parado. Faça apenas uma curva para cada lado muito pequenas, como se fosse passar meio de lado numa lombada, bem devagar a 5km/h para ver se estala. Se não estalar nada esta tudo bem. Qdo fui comprar fiz o test drive numa que parecia um chocoalho.

    Tente saber se o oleo do motor sempre foi trocado no prazo. Se o combustivel era bom ..

    Se pegar troque todos os filtros e o óleo. Se possivel velas.

    Boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 22
      Última resposta: 20/09/2013, 15:09
    2. Respostas: 29
      Última resposta: 17/10/2012, 21:50
    3. Vitara 97 ou Tracker 2008/2009 !?
      Por Gusgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2012, 15:08
    4. Vendo TRACKER 2.0 4X4 GASOLINA MANUAL 2008
      Por Adrianosh no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/06/2012, 19:33
    5. Sportage Grand 2008 2009 Gasolina
      Por Armando Corsini no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/06/2009, 17:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade