x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fgerlach Ver Post
    Carlos, qual você iria adquirir?
    Seu Vitara é de qual ano? Sugere algum amortecedor para compra?

    um abraço!
    assim ó: meu Vita eh um metaltop 95 3 portas jlxi....ja perguntei para um pessoal se os amortecedores que este site (DriveWire - 1995 Suzuki Sidekick JLX 4 Cyl 1.6L Shock Absorber And Strut Assembly vende serve normal nos nossos, inclusive no sideckick....e foi confirmado!

    eu iria pegar estes (KYB GR-2/Excel-G Rear Shock Absorber and Strut Assembly) é o segundo da lista de cima para baixo....sao traseiros...custa 48,95 a unidade mais um dolar de frete = 49,95...dentro da cota! SUBIU...ERAM 36 DOLAR CADA

    e dianteiros o primeiro da lista..este por 67,80 mais um dolar 68,80..acima da cota. mas calculando +60 de imposto e risco de ser cobrado por icms (infelismente pode acontecer) que gira em torno de 12%...daria 255,00 o total...lembrando que na suzucar estes custam 990,00 o par e se vc comprar direto sai 560,00...baita vantagem...cabe lembrar que de repente nem taxado sera...ficando mais barato ainda!!!

    LEMBRANDO QUE ESTES QUE EU INDIQUEI SAO ORIGINAIS E QUE É UMA MARCA SUPER CONCEITUADA....MAS SE VC QUISER ECONOMIZAR MAIS AINDA...NO FIM DA LISTA TEM UNS MONROE E GABRIEL...OTIMOS AMORTECEDORES COM PREÇOS OTIMOS...EU QUE PRiVILeGIO A ORIGINALIDADE É QUE POR TEIMOSO QUERO OS KYB!!!BLZ???

  • #14
    Usuário Avatar de fgerlach
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    assim ó: meu Vita eh um metaltop 95 3 portas jlxi....ja perguntei para um pessoal se os amortecedores que este site (DriveWire - 1995 Suzuki Sidekick JLX 4 Cyl 1.6L Shock Absorber And Strut Assembly vende serve normal nos nossos, inclusive no sideckick....e foi confirmado!

    eu iria pegar estes (KYB GR-2/Excel-G Rear Shock Absorber and Strut Assembly) é o segundo da lista de cima para baixo....sao traseiros...custa 48,95 a unidade mais um dolar de frete = 49,95...dentro da cota! SUBIU...ERAM 36 DOLAR CADA

    e dianteiros o primeiro da lista..este por 67,80 mais um dolar 68,80..acima da cota. mas calculando +60 de imposto e risco de ser cobrado por icms (infelismente pode acontecer) que gira em torno de 12%...daria 255,00 o total...lembrando que na suzucar estes custam 990,00 o par e se vc comprar direto sai 560,00...baita vantagem...cabe lembrar que de repente nem taxado sera...ficando mais barato ainda!!!

    LEMBRANDO QUE ESTES QUE EU INDIQUEI SAO ORIGINAIS E QUE É UMA MARCA SUPER CONCEITUADA....MAS SE VC QUISER ECONOMIZAR MAIS AINDA...NO FIM DA LISTA TEM UNS MONROE E GABRIEL...OTIMOS AMORTECEDORES COM PREÇOS OTIMOS...EU QUE PRiVILeGIO A ORIGINALIDADE É QUE POR TEIMOSO QUERO OS KYB!!!BLZ???
    Conversei com o atendente da loja e o mesmo me disse que eles não entregam para clientes no Brasil, porém há uma empresa PartsTrain.com, filiadas a eles, que entrega (PartsTrain.com - Hard to Find Auto Parts and Truck Parts - Kyb - Shock Absorber And Strut Assembly - For). Porém vamos lá:

    Subtotal:
    $ 233.50
    Transporte:
    $ 198.50
    Duty / Tax / Processing:
    $ 612.03
    Total da Ordem:
    $ 1,044.03

    Zicou total e absolutamente essa taxa de US$612,03.
    Ficou mais caro o molho do que o próprio peixe.

    Vou ver se tem algum outro método, pois existe um site que você "aluga" um endereço nos estados unidos e eles encaminham para o Brasil.
    Com esse preço fiquei super animado para correr atrás!
    Suzuki Vitara
    Ano 97, 1.6 8V
    Pneus Firestone Destination; Calço de suspensão 2" by RC4x4

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fgerlach Ver Post
    conversei com o atendente da loja e o mesmo me disse que eles não entregam para clientes no brasil, porém há uma empresa partstrain.com, filiadas a eles, que entrega (partstrain.com - hard to find auto parts and truck parts - kyb - shock absorber and strut assembly - for). Porém vamos lá:

    subtotal:
    $ 233.50
    transporte:
    $ 198.50
    duty / tax / processing:
    $ 612.03
    total da ordem:
    $ 1,044.03

    zicou total e absolutamente essa taxa de us$612,03.
    Ficou mais caro o molho do que o próprio peixe.

    Vou ver se tem algum outro método, pois existe um site que você "aluga" um endereço nos estados unidos e eles encaminham para o brasil.
    Com esse preço fiquei super animado para correr atrás!
    hohoho....serio...cara, quando falei com eles nao tinha nada disso!!! é muita sacanagem....pior que deve ser porque tem uns babaca que compram sem observar a cobrança de importação, e quando descobrem que o produto esta retido no correio com boleto de cobrança da taxação deixa la o produto para ser devolvido e cancelam o pagamento via cartao ferrando com as empresas la de fora. Ja recebi esta informação de dois vendedores do e-bay, um da alemanha e um dos eua. Por isso muita empresa nao trabalho com clientes brasileiros. Puxa vida...desanimei e me arrependo de não ter comprado naquela vez que entrei em contato com eles....pois amigo...se der certo este esquema aí que vc mencionou me avisa.....ah?!...tem outro jeito tbm...mas aí depende de vc ter um cnpj de mecanica ou autopeças (pode ser de um amigo). Nesse caso te passo uma importadora que faz a tramóia toda....sai ao custa de 550,00 a 660,00 o kit kyb...ok??? Abraço

  • #16
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    entre pagar U$1.000,00 em amortecedores originais gringos, nao lhe soa mais atraente colocar um jogo de amortecedores OFFSHOCKS nacionais, com garantia e passiveis de recondicionamento ?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #17
    Usuário Avatar de fgerlach
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    entre pagar U$1.000,00 em amortecedores originais gringos, nao lhe soa mais atraente colocar um jogo de amortecedores OFFSHOCKS nacionais, com garantia e passiveis de recondicionamento ?
    Não dá para gastar mais de dois mil reais em amortecedores. Não pra mim.
    Estou dando uma estudada na possibilidade de alugar um endereço nos estados unidos, porque por U$233,50 é atraente.

    Observação:
    Quando eu disse "Com esse preço fiquei super animado para correr atrás!", não quis dizer os mais de 1000 dolares, mas sim os 233,50.

    Um abraço!
    Suzuki Vitara
    Ano 97, 1.6 8V
    Pneus Firestone Destination; Calço de suspensão 2" by RC4x4

  • #18
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    em 2010 comprei amortecedores dianteiros para o vitara no uruguai (rio branco) 240,00 reais o par!!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 15/03/2011, 09:45
    2. ajuda com peças em ingles
      Por carmopadua no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/01/2011, 17:38
    3. Ajuda nome de peças em inglês
      Por Chiarelli2012 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2010, 19:39
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 14/10/2005, 18:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade