x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 68
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/10/2004
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Canaletas e Pestanas do Samurai




    Gostaria de saber se posso usar a canaleta de algum outro carro no lugar da original pois o preço pedido pela original é completamente impraticável, no total fica na faixa de R$400,00 por porta.

    Aguardo Resposta

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/10/2004
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    esse valor é somando o valor da canaleta e da pestana de cada porta.

  • #3
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Tem outro post sobre isso, se nao me engano falando da canaleta da kombi, uma da certo a outra tendo q cortar, da uma pesquisada no forum q vc acha.


    valeu

  • #4
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    olha.. eu OUVI falar que a canaleta da porta de GOL quadrado serve.... asssim com OUVI falar que as pestanas de CORCEL II tb servem....

    desmonte e leve as suas numa loja especializada em portas e peca p/ comparar e ou achar alguma compativel.... ( dica, NAO vá de samurai, senao os caras falam que nao tem, ou vao pegar uma que sirva e vao cobrar um fortuna!!!! quando chegar na loja, o vendedor vai lhe perguntar de que carro é... fala que é para um experimento, NAO diga que é samurai)

    depois nos conte o que deu...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #5
    Pessoal, é só ir em casas especializadas em vidros ou auto peças que voce compra de metro
    Abraço
    Cestari

  • #6
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Eu tambem achava que precisava de trocar as canaletas e pestanas das portas do meu Samuka. - Fazia muito barulho os vidros batendo dentro da porta.

    Levei no vidraceiro e para minha surpresa não era as canaletas e sim a maquina de levantar vidro que estava com folga.

    Tirou, bateu os pinos ajustou, e ficou 10

    Acabaram os barulhos. E o melhor de tudo gastei só 50 paus.

    Abraços

    Teo

  • #7
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Boa dica Teo,

    Certa vez estava com as molas-dobradiças do capo da minha ex caminhonete fazendo o maior barulho, ia dar 150 mangos em cada uma das duas molas, levei no cara q rebateu os pinos, ajustou e ficou filé = 30 mangos

    Voltei feliz da vida pra casa.



    valeu

  • #8
    Pessoal, eu acabei de comprar um samurai 97 em BH e o doido varrido do ex-dono trocou as maçanetas por um "tique-tac" elétrico que desce e sobe os dois vidros de uma vez. huahuahauhauah
    E o pior, do lado do motorista simplesmente não tem canaletas. O vidro sobe no ferro
    Rodei pra todo lado e não consegui nem adaptação, nem usado em bom estado.
    A porquera da canaleta original é muito cara e impraticável, alguém tem alguma dica aqui em BH pra me ajudar? Seja genérica ou original usada?

    Depois que conseguir as tais canaletas, já arrumei um sujeito que vai instalar pra mim dois interruptores do lado do motorista e um do lado do passageiro para acabar com a gambiarra do "tique-tac".

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fcms5284 Ver Post
    Gostaria de saber se posso usar a canaleta de algum outro carro no lugar da original pois o preço pedido pela original é completamente impraticável, no total fica na faixa de R$400,00 por porta.

    Aguardo Resposta
    Bom dia,
    Comprei essas canaletas a 6,00 o metro para colcocar em meu samurai, gastei 3 metros em cada porta e 60,00 reais para instalar. Se quiser mando para vc.

  • #10
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lauro Samurai Ver Post
    Bom dia,
    Comprei essas canaletas a 6,00 o metro para colcocar em meu samurai, gastei 3 metros em cada porta e 60,00 reais para instalar. Se quiser mando para vc.

    Teria algumas fotos? São canaletas universais em metro??????

    Abraço,
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #11
    Usuário Avatar de marcelmarini
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0

    Canaleta

    Citação Postado originalmente por Lauro Samurai Ver Post
    Bom dia,
    Comprei essas canaletas a 6,00 o metro para colcocar em meu samurai, gastei 3 metros em cada porta e 60,00 reais para instalar. Se quiser mando para vc.
    Olá amigo, meu Samurai tb estão precisando de trocar as canaletas, vc tem o modelo, referência e/ou foto.

    Obrigado
    Marcel Marini
    Samurai 98 MT

  • #12
    Eu troquei o meu por canaletas do Monza. A largura é a mesma.

    Entrou bem apertado. Depois resolvi refazer pq parecia forçar demais o vidro. Ela faz uma dobra para dentro. Sendo assim resolvi retirar uma tira. Recoloquei na moldura da porta. Subi os vidros, e ficou 10. Com o vidro meio aberto não faz barulho algum! Ficou 100%.

    Paguei 15 reais no conjunto aqui na Av. Pedro II em BH e eu mesmo instalei.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade