x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 76
  • #49
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Hummmmm...

    Difícil dizer a gravidade do problema. Mas não é normal o carro falhar. Pode até dar uns pequenos trancos (troca de marchas). Falhar, não. Pode ser muita coisa, desde a bomba de gasolina até um problema mais sério no motor. Melhor levar num mecânico de sua confiança antes de fechar qualquer negócio.
    []s.
    Opa Mauricio sempre me ajudando, então os trancos da troca de marcha eu senti, porem sabe quando vc acelera e ele da umas falhadinhas mas bem de leve, sera que pode ser a gasolina, o tanque estava na reserva da reserva...kkk, e o escapamento o cara disse que estava com esportivo pois fazio um barulho mais alto.

    Valeu...

  • #50
    Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Idade
    38
    Posts
    302
    Agradecimentos: 0
    Leva a um mecanico para ver, Cambio AT é otimo mas se cair com manutenção custa, as falhas podem ser muitas coisas, TBI, Bomba, Cabos, Velas, Sensor de posição falhando, etcc...... poder ser algo facil de resolver ou muito caro.
    Faz uma lista de checagem, O ar funciona?? Tem algo isolado?? Olha bem radiador, Diferenciais, Homocineticas, rolamentos, buchas, pivôs, desconfie de qualquer vasamento, é bom por no elevador e olhar tudo, o Vitara é um carro otimo, completo, carrinho divertido de ter, de manutenção facil, mas com um preço relativo.

    Boa sorte,



    Abrsss
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

  • #51
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Olá.

    Escapamento "esportivo" ou silenciador furado? Aposto mais na segunda opção (acho que ninguém em sã conciência vai colocar um escapamento esportivo num Sidekick...Bom, tem cada coisa neste mundo...).
    Pouca gasolina no tanque faz o carro falhar mesmo, e não somente nas aceleradas. Sei lá, melhor fazer um check up nesse carro antes da compra. Pode não ser nada de mais, mas não é bom confiar.
    []s.


    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Opa Mauricio sempre me ajudando, então os trancos da troca de marcha eu senti, porem sabe quando vc acelera e ele da umas falhadinhas mas bem de leve, sera que pode ser a gasolina, o tanque estava na reserva da reserva...kkk, e o escapamento o cara disse que estava com esportivo pois fazio um barulho mais alto.

    Valeu...
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #52
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Olá.

    Escapamento "esportivo" ou silenciador furado? Aposto mais na segunda opção (acho que ninguém em sã conciência vai colocar um escapamento esportivo num Sidekick...Bom, tem cada coisa neste mundo...).
    Pouca gasolina no tanque faz o carro falhar mesmo, e não somente nas aceleradas. Sei lá, melhor fazer um check up nesse carro antes da compra. Pode não ser nada de mais, mas não é bom confiar.
    []s.
    Pois é tbm acho que esteja furado, um escapamento novo é caro?, eu tbm achei que o carro estava um pouco falhando seria devido a muita pouca gasolina, em todo caso se eu for fechar negocio mesmo levarei a um mecanico.

    Grato novamente.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andrei Hasse Ver Post
    Leva a um mecanico para ver, Cambio AT é otimo mas se cair com manutenção custa, as falhas podem ser muitas coisas, TBI, Bomba, Cabos, Velas, Sensor de posição falhando, etcc...... poder ser algo facil de resolver ou muito caro.
    Faz uma lista de checagem, O ar funciona?? Tem algo isolado?? Olha bem radiador, Diferenciais, Homocineticas, rolamentos, buchas, pivôs, desconfie de qualquer vasamento, é bom por no elevador e olhar tudo, o Vitara é um carro otimo, completo, carrinho divertido de ter, de manutenção facil, mas com um preço relativo.

    Boa sorte,



    Abrsss
    Andrei, obrigado pelas dicas.
    Então dei uma olhado no motor, pareceu inteiro sem imendas. tudo inteiro pareceu. O ar esta funcionando tbm, mas não deu para verificar completo, se eu fechar negocio mesmo, irei levar a um mecanico.

    Grato.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Galera.....uhuw.....ta quase fechado o negocio com o Suzukeira....Sidekick 95 automatica 1.6 16v.....
    mandei no mecanico...ele diz que esta tudo certo..., fizeram revisão de tudo, quase tudo, trocaram a correia, limparam o radiador, limparam o cabeçote que estava sujo, (problema que estava morrendo), tudo funcionando, só faltou a regulagem do retrovisor que não estava funcionando....diz a loja que vai arrumar...., amanha vou levar o meu doc de compra e venda...vou fazer rolo pau a pau...
    Uma pergunta?
    Será que vou tomar um preju nesse rolo?

    Galera um forte abraço a todos que me ajudaram, e ainda vão ajudar,
    ps. só não achei o macaco e triangulo, o cara ia ver com o mecanico dele onde fica.

    Valew

  • #55
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0

    Motor 1.6 16v esquenta mesmo?

    Bem galera acabei de pegar o carro e estou super empolgado.....mas fiquei um pouco trsite, pois o marcador de combustivel não esta funcionando direito...será que é normal? tem vez que ele sobe e quando saio acelerando... ele vai descendo,...

    E outra o indicador do nivel de temperatura...tbm não sei se esta funcionando?
    Esse motor esquenta muito?...quando cheguei em casa e abri o capo..estava quente o motor!!!será que é normal.
    andei cerca de 10 km, uns 20 a 30 minutos;.....era para esquentar mesmo?

    Sidekick 1995 1.6 16v.

    Pode ser algum problema mais sério?

    Galera quem poder me ajudar....valew...

  • #56
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Olá.

    "o marcador de combustivel não esta funcionando direito...será que é normal?"


    Bom, normal não é, mas não é incomum. O marcador do meu GV não funciona muito bem, marcando uns valores bem estranhos. Mas eu já me acostumei. Creio que uma limpeza na boia do marcador de combustível resolva o problema.

    "outra o indicador do nivel de temperatura...tbm não sei se esta funcionando?
    Esse motor esquenta muito?...quando cheguei em casa e abri o capo..estava quente o motor!!!será que é normal.
    andei cerca de 10 km, uns 20 a 30 minutos;.....era para esquentar mesmo?"


    O que você chama de "esquentar"? Todo motor de combustão interna esquenta, isso é normal. Agora, verifique se não há vazamentos de água do sistema de arrefecimento, se há água no radiador (e no vaso de expansão), se o nível de óleo do motor está correto, se a bomba d´água está funcionando, pois se há algum problema de arrefecimento do motor, melhor identificar o quanto antes.

    []s.

    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Bem galera acabei de pegar o carro e estou super empolgado.....mas fiquei um pouco trsite, pois o marcador de combustivel não esta funcionando direito...será que é normal? tem vez que ele sobe e quando saio acelerando... ele vai descendo,...

    E outra o indicador do nivel de temperatura...tbm não sei se esta funcionando?
    Esse motor esquenta muito?...quando cheguei em casa e abri o capo..estava quente o motor!!!será que é normal.
    andei cerca de 10 km, uns 20 a 30 minutos;.....era para esquentar mesmo?

    Sidekick 1995 1.6 16v.

    Pode ser algum problema mais sério?

    Galera quem poder me ajudar....valew...
    4X4 Brasil
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #57
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Opa Mauricio blz cara como sempre me ajudando.....
    Vamos lá...até que enfim comprei meu sidekick....muito bom de andar e tals...mas quando foi hoje de manha notei uma poça de oleo..ja fui imediatamente no vendedor...ai ele chamou o mecanico, verificou.. e detectou que é a reduzida do carro que esta vazando oleo...pode ser algum problema mais grave...ele disse que ia ver hoje mesmo...pois irei viajar para atibaia hoje a noite...buabuabua....tomara que arrume...ele disse que é coisa simples...
    obrigado...este forum esta me ajudando muito...tira muitas duvidas...

    Em questao do aquecimento...quando andei hoje de manha...percebi que esta funcionando o ponteiro do termometro...mas ele tem que ficar em qual posição... ele sempre fica no frio...porem quando pego uma subida ele dá uma subida no ponteiro tbm..
    Galera obrigado de novo e ao Mauricio tbm...valeu..

  • #58
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Olá.

    "e detectou que é a reduzida do carro que esta vazando oleo..."

    Então o vazamento está na caixa de transferência. É bom verificar, pois pode danificar a transmissão. Se for somente no bujão, então é coisa simples.

    "percebi que esta funcionando o ponteiro do termometro...mas ele tem que ficar em qual posição... ele sempre fica no frio...porem quando pego uma subida ele dá uma subida no ponteiro tbm.."

    O ideal é que o ponteiro fique entre o meio do curso e o mínimo de temperatura, sem que haja grandes variações ao longo do percurso.
    []s.

    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Opa Mauricio blz cara como sempre me ajudando.....
    Vamos lá...até que enfim comprei meu sidekick....muito bom de andar e tals...mas quando foi hoje de manha notei uma poça de oleo..ja fui imediatamente no vendedor...ai ele chamou o mecanico, verificou.. e detectou que é a reduzida do carro que esta vazando oleo...pode ser algum problema mais grave...ele disse que ia ver hoje mesmo...pois irei viajar para atibaia hoje a noite...buabuabua....tomara que arrume...ele disse que é coisa simples...
    obrigado...este forum esta me ajudando muito...tira muitas duvidas...

    Em questao do aquecimento...quando andei hoje de manha...percebi que esta funcionando o ponteiro do termometro...mas ele tem que ficar em qual posição... ele sempre fica no frio...porem quando pego uma subida ele dá uma subida no ponteiro tbm..
    Galera obrigado de novo e ao Mauricio tbm...valeu..
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #59
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0

    Primeira viajem de suzuki

    Mauricio...
    Fizeram a troca do retentor eu acho....trocaram no mesmo dia., deixei de manha e peguei a noite.., fui viajar para Atibaia e ficou parado dois dias , teve uma gota de nada, poderia ser sugeria ainda que estava na caixa..., apos chegar em casa tomei uma chuva no caminho e de ontem pra hoje não teve nenhuma gota de óleo...será que resolveram?

  • #60
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Ah em questão ao ponteiro de temperatura...
    quando acabo de pegar uma subida mais ingrime ai ele da uma subida no ponteiro...mas logo abaixa....será que esta ok...
    ps. ele fica sempre no baixo....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Samurai Vale a Pena?
      Por lcysneiros no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/10/2018, 00:41
    2. Suzuki Samurai 1991 vale à pena?
      Por fomatos no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/09/2013, 15:45
    3. Suzuki Jimny 4sport Vale a pena?
      Por Thales Rezende no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/07/2013, 20:03
    4. Vale a pena Trazer o Suzuki?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 65
      Última resposta: 22/05/2007, 13:52
    5. Suzuki Vitara V6 2.0 4portas automatico VALE A PENA???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 30
      Última resposta: 31/03/2005, 09:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade