x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Embreagem Tracker 2.0 16V




    Estou precisando da embreagem Tracker 2.0 16V. Já procurei no forum e não encontrei nada especifico. Vi que pode ser colocada a da marca Valeo mas ligando para o SAC eles dizem que não tem para Tracker (ou mesmo Grand Vitara) então qual é a numeração do embreagem e plato que é utilizado na Tracker? Já vi que a Suzucar tb vende o kit da Valeo + rolamento original. Agradeço a ajuda.

  • #2
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    50
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano - CJ5 Ver Post
    Estou precisando da embreagem Tracker 2.0 16V. Já procurei no forum e não encontrei nada especifico. Vi que pode ser colocada a da marca Valeo mas ligando para o SAC eles dizem que não tem para Tracker (ou mesmo Grand Vitara) então qual é a numeração do embreagem e plato que é utilizado na Tracker? Já vi que a Suzucar tb vende o kit da Valeo + rolamento original. Agradeço a ajuda.
    Luciano

    Troquei a minha faz aproximadamente 1 mês. Comprei a Valeo específica para Grand Vitara/ Tracker. Provavelmente é importada, por isso que não achou nos catálogos do BR. O kit veio na caixa, é valeo mesmo.

    Ficou nota 10. Bem macia. Comprei na Suzucar mesmo.

    Dá para achar alguma coisa no ebay, se tiver paciência dá para importar

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal achei um a embreagem da marca mecarm com 21 strias, alguem tem referências sobre esta marca ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sabe me informar se a marca MECARM presta ?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Nunca ouvi falar.
    Troquei a embreagem do meu GV semana passada e coloquei o kit da Valeo que vende na Suzucar. Elel é importado, por isso não vai achar nada por aqui. outras opções só olhando no e-bay.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Tratando de embreagem prefira uma marca conhecida... já que a mão de obra de uma troca de embreagem é bem cara, ou se vc mesmo for trocar é algo trabalhoso... Fica a dica....

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/02/2016
    Local
    Viçosa/MG
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Pesquisa de qualidade

    Pessoal, bom dia. Já li e reli os posts sobre embreagem, qualidade, etc, mas ainda tenho dúvidas. Gosto de experimentar marcas alternativas, pois já achei muita coisa boa e barata de fabricantes desconhecidos, ou segunda linha de fabricantes conhecidos. Alguém já colocou embreagem das marcas mecarm, elper ou panda para dar uma opinião? A Suzucar está vendendo uma chamada PANDA, de segunda linha, mas o custo é bem melhor em relação às de primeira linha (valeo, sachs, luk), a ponto de pagar a mão de obra! Quem tiver essa experiência, por favor compartilhe.

  • #8
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por JesusMenj Ver Post
    Pessoal, bom dia. Já li e reli os posts sobre embreagem, qualidade, etc, mas ainda tenho dúvidas. Gosto de experimentar marcas alternativas, pois já achei muita coisa boa e barata de fabricantes desconhecidos, ou segunda linha de fabricantes conhecidos. Alguém já colocou embreagem das marcas mecarm, elper ou panda para dar uma opinião? A Suzucar está vendendo uma chamada PANDA, de segunda linha, mas o custo é bem melhor em relação às de primeira linha (valeo, sachs, luk), a ponto de pagar a mão de obra! Quem tiver essa experiência, por favor compartilhe.
    Vi essa panda na suzucar, barata, mas não vi comentário de ninguém, mecarn não sei falam bem e mal, elper acho que é da seco fabricante coreano que atende algumas montadoras lá, rolamentos paralelo são péssima ideia, e mão de obra de embreagem é cara pra arriscar, eu iria de valeo mesmo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/04/2018
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, acabei de trocar a embreagem da viatura, optei por uma remanufaturada da Amortel, lá eles fazem a instalação, vou fazer uma viagem de +/- 3.500 km (ida e volta). Qdo retornar volto a comentar o resultado, sendo bom passarei o contato do pessoal. Como disse alguém acima, tb gosto de testar novas possibilidades. Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,
    Como o nosso parceiro Sergio1969, faz duas semanas que troquei a embreagem da minha viatura. Optei pela do fabricante Namcco e comprei no Mercado Livre mesmo. Sei que essa marca não é a melhor disponivel no mercado e é de segunda linha, mas o cacau tá apertado e não deu para colocar um kit original por hora. O link da compra foi esse: https://produto.mercadolivre.com.br/...ara-20-16v-_JM e paguei 620 reais + frete grátis.

    Embreagem Tracker 2.0 16V-embreagem-namcco.jpg

    Como meu uso atual está sendo mais em trechos urbanos e utilizo o veículo para deslocamentos a trabalho a percepção do produto até agora foi muito excelente. O carro ficou mais forte, embreagem ficou levíssima e melhorou um pouco no consumo. Para quem está na busca por um kit mais acessível, fica aí a dica. Daqui uns meses eu volto e conto como está sendo o test driver do uso dessa peça.

    Agora estou procurando um rack ou bagageiro de teto para a viatura estilo esse da foto em anexo,que não saia muito caro, claro. Se alguém tiver uma dica, não hesite em dar uma luz , hein! Talvez até peça para um serralheiro confeccionar mesmo se não encontrar nada acessível por aí. Valeu e grande abraço a todos.

    Embreagem Tracker 2.0 16V-modelo1.jpg
    Tracker 08/09 Manual - Lift de 1" / Farol de milha adaptado do Ecosport.
    Pajero TR4 4x4 A/T 14/15 - preciso mandá-la urgente ao Alcoólicos Anônimos...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde
    Alguém já utilizou na Tracker esse reparo do cilindro mestre do Hyundai H100? Já li essa recomendação no Fórum, mas nada de alguém ter realmente utilizado. Estou com um vazamento no cilindro mas não estou afim de pagar R$720,00 em um completo original ou arriscar em um paralelo por R$350,00.

    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

  • #12
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucianolsc Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Como o nosso parceiro Sergio1969, faz duas semanas que troquei a embreagem da minha viatura. Optei pela do fabricante Namcco e comprei no Mercado Livre mesmo. Sei que essa marca não é a melhor disponivel no mercado e é de segunda linha, mas o cacau tá apertado e não deu para colocar um kit original por hora. O link da compra foi esse: https://produto.mercadolivre.com.br/...ara-20-16v-_JM e paguei 620 reais + frete grátis.

    Embreagem Tracker 2.0 16V-embreagem-namcco.jpg

    Como meu uso atual está sendo mais em trechos urbanos e utilizo o veículo para deslocamentos a trabalho a percepção do produto até agora foi muito excelente. O carro ficou mais forte, embreagem ficou levíssima e melhorou um pouco no consumo. Para quem está na busca por um kit mais acessível, fica aí a dica. Daqui uns meses eu volto e conto como está sendo o test driver do uso dessa peça.

    Agora estou procurando um rack ou bagageiro de teto para a viatura estilo esse da foto em anexo,que não saia muito caro, claro. Se alguém tiver uma dica, não hesite em dar uma luz , hein! Talvez até peça para um serralheiro confeccionar mesmo se não encontrar nada acessível por aí. Valeu e grande abraço a todos.

    Embreagem Tracker 2.0 16V-modelo1.jpg
    Fala pessoal,
    Minha embreagem, que troquei em novembro de 2018 da marca Namcco, deu pau essa semana! Vou ter que trocar novamente o kit. Tá fazendo um barulho tão grande quando pisa no pedal que parece um moedor de lata. Então para que fique registrado aqui no fórum e ninguém cometa o mesmo erro que eu por adotar uma embreagem de 2° linha, NÃO OPTEM POR ESSA MARCA.

    Valeu e obrigado a todos.
    Tracker 08/09 Manual - Lift de 1" / Farol de milha adaptado do Ecosport.
    Pajero TR4 4x4 A/T 14/15 - preciso mandá-la urgente ao Alcoólicos Anônimos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [Vendo] Embreagem e Cilindro de embreagem Land Rover
      Por NatoJr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/02/2012, 14:12
    2. TRACKER(GRAND VITARA DIESEL)/EMBREAGEM
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/11/2011, 10:39
    3. GM Tracker - Alavanca Embreagem
      Por Henrique-poa no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/06/2011, 21:35
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 19:22
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade