Ramiro - Bin Lôco, faltou apenas a foto de perfil do samuquinha....deve tá show heimmmmmm....
Versão Imprimível
Ramiro - Bin Lôco, faltou apenas a foto de perfil do samuquinha....deve tá show heimmmmmm....
AE Mauricio, Belê???
Voce ainda não viu ele? Passa lá hoje no Ibira que voce vê ele ao vivo!!!
Por enquanto ele tá jipe de shopping. Falta alguns reforços e a redução do X pra começas a brincar!!!
acho que a estréia dele vai ser no Verde dia 27/08!
Vamos nessa cara!!!
[]'s e dê uma olhada nele!
Ramiro, teu Samurai tá do Muito Loco!!!!
O meu, logo, logo, vai tá parecido!!
[]s
E aew Ramiro
Ta muito show teu samurai!!
Perguntas, porque a ultima lamina do seu feixe de mola é virada ao contrário?
Ela não enrosca muito na trilha? Qual a finalidade?
Como voce fez a direção?High Steer??
[]'s
A última lâmina do meu também é assim. Acho que é o normal...
[]s
Que ano que é o seu samurai?Será que é por isso, o meu é um 95, mas comprei o meu ja assim, nao sei se o dono antigo mudou.Citação:
Postado originalmente por norberto
Mas acho que com a lamina viarada enrosca muito, não?
A outra coisa, quantas laminas tem no seu feixe?
O meu samurai é muito duro, mais que o normal, e estou querendo fazer spoa, ai aproveitarei pra mexer nos feixes.
[]'s
Quanto a enroscar na trilha, nunca aconteceu.
[]s
Dionei,
A última lamina, segundo me informaram é assim mesmo original invertida pois ela serve de batente, ou seja, quando as de cima envergam pra baixo ela limita a envergadura "empurrando-as" pra cima.
O que o pessoal faz não é recoloca-la invertida, mas sim diminuir o tamanho dela para evitar enroscos!
Quando eu mexer nas molas deverei fazer a receita do Xis:
Molas traseiras da Towner (4 laminas) na frente do samuca
Molas dianteiras da Band (3 laminas) na traseira do samuca
[]'s e obrigado pelos elogios (estou apenas começando) :concordo:
Pode fazer Spoa com amortecederores originais sem problema :mrgreen:
Andei assim uns 3 meses,
O Edegard tá com amortecedores originais até hoje.
Perde um pouco de curso ? Perde, mas depende do que vai fazer tá bão pra K7.... :pensativo:
Não é que perde, mas deixa de ganhar, não é isso?Citação:
Perde um pouco de curso ? Perde...
Mas eu não aguentei e já mandei começar o serviço... Amanhã vou dar uma olhada.
Se tiver que reposicionar os prisioneiros, acho que já vou correr atrás de amortecedores maiores.
Pelas minhas contas, e segundo o Ramiro já postou, devem ser cerca de 6 cm maiores que os originais.
Se alguém souber de mais opções...
[]s
Norberto..
se vc nao estiver a fim $$$$ de gastar com amortecedore HDW/RANCHO etc... colocar de carros nacionais mesmo... entre no site da monroe ( e outros fabricantes) e baixe a tabela de amortecedores com aplicacao e medidas... certamente vc vai achar um que sirva e a preco rasoavel..
T+
Norberto, como eu já postei aqui e muito bem frizado pelo Fabril, coloque amortecedor de veículos nacionais mesmo, só se tiver deitado na grana aí vai de Rancho ou HDS.
Eu coloquei na traseira do Samuca os da F-1000 (R$ 82,00 cada - Nakata), fiz um test drive na trilha do Pinheirinho neste FDS e ficou bom pra KCT.
Na frente mantive os originais, só reposicionando os prisioneiros inferiores (ver fotos na pag. 1).
[]'s