Powered by vBulletin

Preparando Grand Vitara 2012 para Off Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2012, 20:53
    gustavo 4x4
    Citação:

Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post

PESSOAL,

Alguém já pensou em guincho para a GV, sem troca do parachoque dianteiro original?

Seixas

até tem como bolar algo, vai ter que colocar atraz da grade de baixo do parachoque, e temque fazer um suporte atraz dele.. leva pra alguem que trabalhe com esses esquema ai que o cara faz bem feitinho
  • 26/09/2012, 21:10
    Luiz Castilho
    Citação:

PESSOAL,

Alguém já pensou em guincho para a GV, sem troca do parachoque dianteiro original?

Seixas

Na Europa tem:
    Suzuki Ibérica
    http://www.afn.pt/files/catalogues/s..._catalogue.pdf página 10, produto 5623
    Abs
  • 27/09/2012, 20:32
    MVSEIXAS
    Rainer, Gustavo e Luiz Castilho,

Obrigado pelas providenciais respostas e informações.

Possivelmente colocarei o guincho.

Passarei informações.

Abs.

Seixas

Citação:

Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Na Europa tem:
    Suzuki Ibérica
    http://www.afn.pt/files/catalogues/s..._catalogue.pdf página 10, produto 5623
    Abs

• 28/09/2012, 18:18
    Mauricio Mei
    Ae pessoal, hoje fui buscar o meu GV com o para choque e guincho novos na 4wd Brasil. Ficou espetacular. A suspensão chegou hoje também e na segunda-feira será instalada, com direito até a Rancho 9000 na traseira...pneus e rodas novos serão providenciados na semana que vem também. Fica aqui meu obrigado pelas valiosas dicas de todos. Em breve postarei fotos do " antes, durante e depois"
    Abraços
  • 14/10/2012, 09:34
    fcezars
    Pessoal
    Pegando uma ponga no topico, tenho um gv 3, estou colocando um lift de 2'' e estou na duvida sobre os pneus.DA PRA colocar um 245/70 70? Aumenta muito o consumo? O carro fica mais lerdo nas retomadas?
    Muitas duvidas......
    Grato,
    Francisco
  • 14/10/2012, 10:55
    fcezars
    Citação:

Postado originalmente por fcezars Ver Post
    Pessoal
    Pegando uma ponga no topico, tenho um gv 3, estou colocando um lift de 2'' e estou na duvida sobre os pneus.DA PRA colocar um 245/70 70? Aumenta muito o consumo? O carro fica mais lerdo nas retomadas?
    Muitas duvidas......
    Grato,
    Francisco

Pessoal, desculpem a confusao. Leia-se pneu 245/70 17 no topico acima. Queria preservar as rodas originais.....
    Francisco
  • 14/10/2012, 12:22
    MVSEIXAS
    Francisco, bom dia.

Eu iria de 255/65 17, pois o 70 pode ficar perto demais da caixa de roda, e, seguramente, vai deixar o carro mais "lerdo".

Além do mais, o 255/65 é mais largo, e aumenta a estabilidade.

Coloquei 255/65/ 17 (também com lift), e ficou ótimo. Não senti perda de potência (a minha é V6)

Abs.

Seixas

Citação:

Pessoal, desculpem a confusao. Leia-se pneu 245/70 17 no topico acima. Queria preservar as rodas originais.....
    Francisco

• 14/10/2012, 19:51
    EvandroES
    Citação:

Francisco

Olha eu segui o seixas e coloquei 255/65/17, eu gostei muito, porém como o meu é um 2.0 ficou mais lento sim. No entanto não me arrependi, colocaria de novo...
  • 14/10/2012, 20:13
    MVSEIXAS
    Só corrigindo meu tópico anterior, não é "mais lerdo", e sim: "com aparente menos torque".

Abs.

Seixas
  • 15/10/2012, 18:36
    EvandroES
    Citação:

Só corrigindo meu tópico anterior, não é "mais lerdo", e sim: "com aparente menos torque".

Abs.

Seixas

Pois é se o teu fosse lerdo acho que não teria uma classificação para os 2.0. rsrsrs
    Abraços.
  • 10/11/2012, 14:22
    Mauricio Mei
    Ae pessoal, terminei a preparação do meu Gv3....ficou muito bom...a maior diferença logicamente ficou por conta dos pneus que coloquei com desenho MUD bem agressivo (Kumho kl71) e que resultou em uma aumento significativo do ruído interno acima de 70/80kh/h...no mais só alegria.

Agora aqui vai uma fica para quem for trocar as rodas do GV3...a furacão é 5x114. Eu coloquei as rodas do new civic, e ficou perfeito.

Ahh outra coisa que comprova o sucesso das modificações foi o aumento do vão livre para 22,5cm
  • 12/11/2012, 09:36
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Ae pessoal, terminei a preparação do meu Gv3....ficou muito bom...a maior diferença logicamente ficou por conta dos pneus que coloquei com desenho MUD bem agressivo (Kumho kl71) e que resultou em uma aumento significativo do ruído interno acima de 70/80kh/h...no mais só alegria.

Agora aqui vai uma fica para quem for trocar as rodas do GV3...a furacão é 5x114. Eu coloquei as rodas do new civic, e ficou perfeito.

Ahh outra coisa que comprova o sucesso das modificações foi o aumento do vão livre para 22,5cm

E as fotos ?! Coloca ai pra matar a curiosidade!
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:37.