até tem como bolar algo, vai ter que colocar atraz da grade de baixo do parachoque, e temque fazer um suporte atraz dele.. leva pra alguem que trabalhe com esses esquema ai que o cara faz bem feitinho
Versão Imprimível
Na Europa tem:
Suzuki Ibérica
http://www.afn.pt/files/catalogues/s..._catalogue.pdf página 10, produto 5623
Abs
Ae pessoal, hoje fui buscar o meu GV com o para choque e guincho novos na 4wd Brasil. Ficou espetacular. A suspensão chegou hoje também e na segunda-feira será instalada, com direito até a Rancho 9000 na traseira...pneus e rodas novos serão providenciados na semana que vem também. Fica aqui meu obrigado pelas valiosas dicas de todos. Em breve postarei fotos do " antes, durante e depois"
Abraços
Pessoal
Pegando uma ponga no topico, tenho um gv 3, estou colocando um lift de 2'' e estou na duvida sobre os pneus.DA PRA colocar um 245/70 70? Aumenta muito o consumo? O carro fica mais lerdo nas retomadas?
Muitas duvidas......
Grato,
Francisco
Francisco, bom dia.
Eu iria de 255/65 17, pois o 70 pode ficar perto demais da caixa de roda, e, seguramente, vai deixar o carro mais "lerdo".
Além do mais, o 255/65 é mais largo, e aumenta a estabilidade.
Coloquei 255/65/ 17 (também com lift), e ficou ótimo. Não senti perda de potência (a minha é V6)
Abs.
Seixas
Só corrigindo meu tópico anterior, não é "mais lerdo", e sim: "com aparente menos torque".
Abs.
Seixas
Ae pessoal, terminei a preparação do meu Gv3....ficou muito bom...a maior diferença logicamente ficou por conta dos pneus que coloquei com desenho MUD bem agressivo (Kumho kl71) e que resultou em uma aumento significativo do ruído interno acima de 70/80kh/h...no mais só alegria.
Agora aqui vai uma fica para quem for trocar as rodas do GV3...a furacão é 5x114. Eu coloquei as rodas do new civic, e ficou perfeito.
Ahh outra coisa que comprova o sucesso das modificações foi o aumento do vão livre para 22,5cm