x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0



    As peças chegaram. Um dia após a compra! Vou montar e ver se está tudo ok.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #14
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Tudo perfeito. Pelo menos nessa 1ª experiência, aprovado.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/03/2012
    Local
    Rio da Ostras/RJ
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Comprei as peças com o pessoal da traçado 4x4 e gostei muito. As partes chegaram inteiras e o carro já está rodando de novo. Agradeço ao pessoal do forum pelas dicas.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Idade
    32
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Uma coisa que percebi no Vita é que na areia ele derrapa muito fácil principalmente se entrar acelerando ou em alta velocidade nas curvas. Estou com o meu em uma cidade sem qualquer asfalto e levei alguns sustos com isso no inicio... agora é só diversão haha.
    ________________________________________
    Suzuki Vitara 1.6 8v Metal 1994 S1" - Voodoo Child
    Mitsubish TR4R 2.0 2006 - Serara

  • #17
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Recentemente vi uma F250 cabine simples que tombou também. A pessoa estava dirigindo em estrada asfaltada, a uns 50km/h apenas, e, por um breve instante, colocou a cabeça para fora da janela e virou um pouco para trás para falar com um carona que estava na caçamba. Nisso o carro começou a sair da pista para a direita. Assim que as rodas da direita entraram na grama, outro carona (que estava dentro da picape) deu um grito. O motorista se assustou e puxou o volante para a esquerda de forma brusca. A picape simplesmente tombou. Detonou toda a lateral, quebrou o vidro traseiro, espelho retrovisor, estribo... E o cara que estava na caçamba se machucou bem.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/03/2012
    Local
    Rio da Ostras/RJ
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Com a minha esposa foi a pura "lei de Murphy".
    Ela saiu de casa sem fazer a inspeção externa no carro.
    O pneu dianteiro direito estava com a pressão baixa. Ela foi trocar a música no player e encaixou a roda num sulco que um caminhão deixou quando a estrada de barro estava molhada. Este sulco tinha exatamente a altura e largura do pneu do carro e ia em direção a um poste. Ela se assustou, deu uma guinada muito forte no carro, o pneu saiu do aro e o carro deu um "cavalo-de-pau", indo calçar as duas rodas do lado do carona num ressalto do outro lado da rua. Depois de calçado, segundo ela o carro ainda demorou um pouco para tombar. .

  • #19
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Estradinha de chão....engata o 4x4! sempre!

  • #20
    Usuário Avatar de Guicerqueira
    Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Provavelmente sua esposa estava numa velocidade incompatível com o piso irregular da estrada de chão. O Vitara, assim como muitos jipes, tem tração traseira e entre-eixos curto, o que facilita ele "perder a traseira" em qualquer chacoalhada numa velocidade acima de 60Km/h, em trechos irregulares com costeletas. Mesmo com o 4x4 hi, corre o risco disto acontecer.
    90% de chances de ter sido isso mesmo. Fui com o meu Tracker para a Bahia e sempre que estava em estradas de terra com costeletas ou alta frequencia de pequenos buracos o carro perdia a traseira. Chegava a ser divertido, porque o bicho ficava quase que fazendo drift em média velocidade. Ligando a 4x4 Hi o efeito era praticamente anulado. Mas, imaginando que a sua esposa não deve ter muita experiência com jipes e carros altos, para ela tudo deve ter acontecido rapido demais. Mulheres quando estão com jipes costumam dirigir habitualmente como em um carro de passeio. Só que elas raramente percebem pneus descalibrados, problemas de alinhamento ou balanceamento. Então, me parece natural ela ter percebido a traseira passando a frente quando já era tarde demais... é o que acho.
    Tracker 2.0 16V, Lift 2", Pneus MUD BF Goodrich 235/70 R16, Parachoques e proteções RC4x4, Guincho Bremen 9.000lbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O carro tombou ... e agora ?
      Por Afajoses no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 23
      Última resposta: 10/10/2012, 00:49
    2. Vendo minha esposa urgente!!!
      Por Maurício Vitara no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/06/2011, 02:44
    3. Quadriciclos de dois lugares lado a lado..alguèm tem??
      Por pfink no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/12/2010, 07:31
    4. Retrovisor Vitara (Lado Direito)
      Por mir000 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2007, 01:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade