x
Convex Datacenter
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 325
  • #313
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Em 2012:

    "(i) Front axle drop brackets for 98-05 Grand vitara (S1A80FG): USD85/Pair
    (ii) 10mm drive shaft spacer: USD25
    (iii) Shipping cost (By EMS express): USD55

    Total = USD165"

    Se prepare para o imposto (até 60%).
    Abs,
    LFC
    Mas é incrível como mesmo pagando imposto é bem provável que ainda não fique mais caro do que comprar no Brasil. Estou pensando seriamente em comprar da FTS, pois vi que alguns drops kits que compram nos sites daqui sempre dão problema na hora da instalação.

    Obrigado pela resposta!!

  • #314
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Acabei fabricando os calço de 1 polegada de nylon tecnyl, com as medidas postadas por aqui.

    Não troquei os pneus, gostei bastante, ficou levemente mais alta, mais gostosa de dirigir e não mudou nada no consumo, ficou um pouco mais pesado só.

    É uma boa pra quem tem uma tracker mais pra viagens e não muitas trilhas.

    -img_20151207_185135531.jpg-img_20151207_185203209-copia.jpg

  • #315
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    aracaju/SE
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou faznedo o lift de 2 polegadas no meu tracker, ja comprei as molas do opala 4cc, estou precisando dos amortecedores do omega, alguem conhece algum site com preço mais em conta?
    Em Aracaju eles estão muito caro nas lojas, desde ja agradeço a atenção

  • #316
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    475
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por D.Rabelo Ver Post
    Pessoal,

    Estou faznedo o lift de 2 polegadas no meu tracker, ja comprei as molas do opala 4cc, estou precisando dos amortecedores do omega, alguem conhece algum site com preço mais em conta?
    Em Aracaju eles estão muito caro nas lojas, desde ja agradeço a atenção
    Em uma rápida pesquisa pelo google encontrei esse:
    Amortecedor Traseiro Turbogas - Cofap - GBL1024 - Unitario | Canal da Peca
    Espero que esteja em bom preço e te atenda...
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #317
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    Em uma rápida pesquisa pelo google encontrei esse:
    Amortecedor Traseiro Turbogas - Cofap - GBL1024 - Unitario | Canal da Peca
    Espero que esteja em bom preço e te atenda...
    O preço é nessa faixa mesmo. Tem vários anúncios no mercado livre também.
    Gbl 1024 no Mercado Livre Brasil[A:gbl-1024]

    Abraços
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #318
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6

    Mola dianteira 2" maior

    Pessoal, boa tarde.

    Acredito que este tópico seja o mais indicado para esta dúvida.

    Estou cogitando uma alternativa ao calço de mola e achei a venda um kit de molas +2" para a nossa tracker na jimnybits (Grand Vitara uprated 2" lift springs). Entrei em contato com eles e eles enviam somente as dianteiras para cá com um custo aproximado de R$ 600,00 já contando o frete.

    Entretanto em contato com o pessoal da RC4x4 e Alternativa4x4, ambos falaram que na dianteira a mola 2" maior não funcionaria sem modificar a bandeja, por isso que eles não disponibilizam.

    Gostaria de saber a opinião de vocês, será que esta mola dianteira ficaria boa?

    Att
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #319
    Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por weco Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

    Acredito que este tópico seja o mais indicado para esta dúvida.

    Estou cogitando uma alternativa ao calço de mola e achei a venda um kit de molas +2" para a nossa tracker na jimnybits (Grand Vitara uprated 2" lift springs). Entrei em contato com eles e eles enviam somente as dianteiras para cá com um custo aproximado de R$ 600,00 já contando o frete.

    Entretanto em contato com o pessoal da RC4x4 e Alternativa4x4, ambos falaram que na dianteira a mola 2" maior não funcionaria sem modificar a bandeja, por isso que eles não disponibilizam.

    Gostaria de saber a opinião de vocês, será que esta mola dianteira ficaria boa?

    Att
    Olá. Minha Tracker 2008 foi para a oficina trocar os amortecedores dianteiros e seus batentes. Na oficina, cujo dono possui uma Tracker, perguntei como ele fez para levantar a dele, que de longe percebi usar pneus 235/70. E ele me disse que a única alteração feita foi a instalação das quatro molas da Pajero Dakar. Bom, eu que já usei no passado o kit alternativa 4x4 e os amortecedores off shox, não fiquei receoso de experimentar essa receita na minha viatura. Hoje de tarde as molas já estavam instaladas quando fui levar os amortecedores, batentes, coifas e calotas que chegaram por sedex. Talvez amanhã ou quinta a minha Tracker já esteja comigo novamente para eu testar. Eu acompanho esse tópico desde o começo, mas não revisei ultimamente as 27 páginas, então não sei se essa receita é conhecida dos confrades, mas o mecânico falou com tanta naturalidade e segurança que decidi arriscar. Parece que as molas da Dakar levantam sozinhas as duas polegadas relevantes ao uso dos pneus 235/70, deixa o carro mais macio e ao mesmo tempo firme e funciona bem com os amortecedores originais, que apenas trabalhariam duas polegadas mais esticados. Bom, vou testar.

  • #320
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Paulo César Barbosa Ver Post
    Olá. Minha Tracker 2008 foi para a oficina trocar os amortecedores dianteiros e seus batentes. Na oficina, cujo dono possui uma Tracker, perguntei como ele fez para levantar a dele, que de longe percebi usar pneus 235/70. E ele me disse que a única alteração feita foi a instalação das quatro molas da Pajero Dakar. Bom, eu que já usei no passado o kit alternativa 4x4 e os amortecedores off shox, não fiquei receoso de experimentar essa receita na minha viatura. Hoje de tarde as molas já estavam instaladas quando fui levar os amortecedores, batentes, coifas e calotas que chegaram por sedex. Talvez amanhã ou quinta a minha Tracker já esteja comigo novamente para eu testar. Eu acompanho esse tópico desde o começo, mas não revisei ultimamente as 27 páginas, então não sei se essa receita é conhecida dos confrades, mas o mecânico falou com tanta naturalidade e segurança que decidi arriscar. Parece que as molas da Dakar levantam sozinhas as duas polegadas relevantes ao uso dos pneus 235/70, deixa o carro mais macio e ao mesmo tempo firme e funciona bem com os amortecedores originais, que apenas trabalhariam duas polegadas mais esticados. Bom, vou testar.
    Camarada, bom dia.

    Eu nunca ouvi falar de lift com essas modas, pode ser uma alternativa muito melhor que utilizar os calços.

    Pergunta pra ele se são as molas dianteiras ou traseiras e qual a adaptação necessária.

    Depois posta umas fotos de como ficou confesso que estou bem curioso.

    As molas da jimny bits acho que chegariam pra mim por uns R$1000,00, pois o imposto é de 60% sobre o produto e frete. Daí eu desisti momentaneamente.

    Abraços
    4X4 Brasil
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #321
    Usuário
    Entrada
    24/03/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    40
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde.
    Estou curioso pelo resultado do lift utilizando somente as molas da pajero dakar.
    Conta para gente o resultado, e se houve necessidade de mais alguma adaptação nas conexões do freio, cardã e afins.

  • #322
    Usuário
    Entrada
    30/05/2017
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi, Executor, tudo beleza? Depois de ler muita coisa nesse fórum sobre a Tracker, principalmente, sobre tudo que vc, Chuva, LFC e alguns outros já passaram de suas experiências, foi fácil tomar a decisão. Estou feliz demais depois de 4 meses com o carro, mas começo a materializar algumas pequenas modificações para botá-la no barro de verdade. Vc foi o único que vi realmente postando sobre espaçadores de 20". Antes de te perguntar com quem fez, queria saber se ficou satisfeito com o resultado e se aprovou a qualidade dos brinquedinhos. rs Ainda não sei usar o fórum direito, por isso peço que me perdoe se não devia mandar msg no meio do fórum. Parabéns pelo jipe e agradeço demais pela valiosa troca de informações, experiências e disposição em sempre ajudar mais um camarada iniciante através desse espaço. Abraço, Gustavo

  • #323
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por gusilva Ver Post
    Oi, Executor, tudo beleza? Depois de ler muita coisa nesse fórum sobre a Tracker, principalmente, sobre tudo que vc, Chuva, LFC e alguns outros já passaram de suas experiências, foi fácil tomar a decisão. Estou feliz demais depois de 4 meses com o carro, mas começo a materializar algumas pequenas modificações para botá-la no barro de verdade. Vc foi o único que vi realmente postando sobre espaçadores de 20". Antes de te perguntar com quem fez, queria saber se ficou satisfeito com o resultado e se aprovou a qualidade dos brinquedinhos. rs Ainda não sei usar o fórum direito, por isso peço que me perdoe se não devia mandar msg no meio do fórum. Parabéns pelo jipe e agradeço demais pela valiosa troca de informações, experiências e disposição em sempre ajudar mais um camarada iniciante através desse espaço. Abraço, Gustavo
    Eu também tenho essa curiosidade.
    Andei discutindo faz um tempo, acho que na Suzukinet (Yahoogrupos), sobre a segurança do espaçador com 20 mm. Lá tem um cara que tb usa. A dúvida é que o tamanho do parafuso prisioneiro seria menor do que a medida original.
    Abs,
    LFC

  • #324
    Usuário
    Entrada
    24/03/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    40
    Agradecimentos: 5
    Vinha pesquisando a tempos sobre possibilidades de lift, porém não queria colocar calços. Encontrei na alternativa 4x4 molas que aumentam em 1 polegada o vão livre .
    Comprei também 5 pneus hankook 235/70r16.
    Já estou com as molas em casa, aguardo a entrega dos pneus para fazer o serviço completo.
    Tomara que as molas funcionem de fato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Lift no tracker com o kit OME
      Por roos no fórum Suzuki
      Respostas: 48
      Última resposta: 27/03/2019, 14:27
    3. Idéias para um novo negócio
      Por Bruno Mosso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2008, 11:51
    4. Idéias & Pitacos para reforma
      Por Otávio Luiz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/01/2007, 10:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade