x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0

    Pneu 32x11,5x15 para Grand Vitara 99 3pts - Opiniões.




    O carro está com o Kit de suspensão de 2" da RC, com pneus AT 235x75x15, estou pensando em colocar MUDs e encontrei esse 32x11,5x15 da Maxxis por R$ 495,00.

    O que vcs acham, quais os prós e contras??
    Trackeiro

  • #2
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Faltou o link.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagnarcarvalho Ver Post
    O carro está com o Kit de suspensão de 2" da RC, com pneus AT 235x75x15, estou pensando em colocar MUDs e encontrei esse 32x11,5x15 da Maxxis por R$ 495,00.

    O que vcs acham, quais os prós e contras??
    Cadê os 32 da Maxi's??? posta o link ai colega
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Aí Vagner, não quero te desanimar, mas pneu MUD no máximo um 31" com lift de 2" e ainda assim vc vai ter que rebater os paralamas, um amigo meu tem uma e montou com essa configuração e depois de rebater os paralamas ficou bom, enrosca só qndo a supensão fecha toda com as rodas viradas! O Maxxis esse q vc se refere é o Buckshot? Se for esse eu tenho no meu Vitara com 2,5" de suspensão e 3" de carroceria, bordas traseiras rebatidas, paralamas dianteiros com 7cm cortados ali onde encosta na caixa de ar e ainda assim da uma pegada de leve qndo a suspa fecha toda com as rodas viradas. Mas quanto ao pneu, vai fundo que é quente, muito bom, macio, agarra bem e é silnecioso, recomendo!!
    Da uma olhada nas foto abaixo com os pneus de dia a dia:


    -dsc03354.jpgAbs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Galera, eu não encontrei na net, não tem link, achei numa loja aqui perto, pra quem é do RJ (Ary) a loja fica no Jacaré.

    Recebi um prospecto no sinal e fui la conferir, o 31 está em falta, segundo o vendedor, eles tem o 32 e 33, a R$ 495 e R$ 497 respectivamente.

    Maurício, valeu pela dica, esse da foto qual é, o 31 ou o 32?
    Trackeiro

  • #6
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Que loja é essa?

    Mas de qq forma Vagner, meter 32" num vitara não é só isso, vc sabe. Tem é trabalho pela frente...

    Dá uma olhada aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-paralama.html (Vitara, pneu maiores e a necessidade de corte do paralama)
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #7
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    resumindo, além do lift de suspa, vai ter que colocar mais 2" na carroceria (isso requer reposicionar os parachoques, acertar as alavancas que vão ficar curtas e talvez trocar flexíveis de freio por maiores) e depois ver o que acontece pra fazer um trabalho de leve nos paralamas! não é mole!!!!!!!!!!!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #8
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    resumindo, além do lift de suspa, vai ter que colocar mais 2" na carroceria (isso requer reposicionar os parachoques, acertar as alavancas que vão ficar curtas e talvez trocar flexíveis de freio por maiores) e depois ver o que acontece pra fazer um trabalho de leve nos paralamas! não é mole!!!!!!!!!!!!!!
    E mais perda de "potência" e outros tais...

    De fato, muita coisa prá pensar antes de fazer negócio com pneus 32"...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #9
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Eu tive 32" no meu Tracker, e é bem trabalhoso para colocar eles. Sem querer te desanimar mas se caso você queira voltar atrás depois, o trabalho é dobrado, hehe. Então é uma decisão que tem que ser tomada com cuidado.

    Tem que rebater coisa pra KCT, cortar vários pedaços do carro e fazer diversos ajustes. Até a bandeija dianteira do meu foi reposicionada para caber sem pegar em nada. Para você ter idéia, eu terminei de ajeitar o carro quase 1 ano depois que eu coloquei os pneus, só depois disso tudo não estava pegando em mais nada, a suspensão abria e fechava, em qualquer situação, e o pneu não encostava em nada.

    Quem teve oportunidade de fazer alguma trilha comigo pode confirmar como o carro estava bem ajustado.

    A menos que você vá usar o carro para trilhas realmente pesadas vale a pena fazer todas as modificações para colocar os 31/32 (o que era o meu caso). E essas modificações envolvem muito mais que apenas os pneus:
    Kit de redução, molas e amortecedores, calço de carroceria (que já envolve mais um trabalho grande de prolongamento de alavancas, mangueiras, etc), reposicionamento dos parachoques e uma dezenas de cortes em proteções plásticas e metal e, claro, muita marretada nas caixas de roda

    Se você não for usar o carro para trilhas pesadas eu acho que é muito trampo.

    Mais detalhes:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-trilhas.html (Projeto - Tracker 2009 para Trilhas)

    Tem o meu canal no YouTube com todos os videos:
    Canal de Eddiehck - YouTube

    []`s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #10
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Vagner, o da foto é 32x11,5 R15!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagnarcarvalho Ver Post
    Galera, eu não encontrei na net, não tem link, achei numa loja aqui perto, pra quem é do RJ (Ary) a loja fica no Jacaré.

    Recebi um prospecto no sinal e fui la conferir, o 31 está em falta, segundo o vendedor, eles tem o 32 e 33, a R$ 495 e R$ 497 respectivamente.



    Maurício, valeu pela dica, esse da foto qual é, o 31 ou o 32?
    Wagnarcarvalho, enviei uma MP para vc...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Faaala Wagner blz!

    Essa loja no jacaré deve ser a LSP se não me engano, cuidado que os pneus são vendidos com serviços feitos lá (venda casada).
    Tentei comprar meus 235/ 75 e não consegui.
    Tá arrumando idéia né, teu carro é 1.6 acho que vai ficar fraco e vai aumentar mto o consumo.
    Tó terminando o lift eu mesmo fiz vários ajustes pra ficar bom depois te envio as fotos.
    Estou estudando o problema da barra panhard traseira.
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 28/11/2011, 21:19
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 14/09/2011, 12:40
    3. Pneus SCORPION MUD 32X11,5X15
      Por Felicio Badia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/09/2008, 14:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade