x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Cores dos Samurais!




    Bom eu sei q o google e nosso pastor e nada nos faltara e q o pesquisa do forum nos tras mtas respostas.
    Bom mais eu nao achei em nem um nem outro.
    Eu gostaria de saber quais as cores originais q tiveram dos samurais aqui no brasil????
    Existe prata?
    pq eu so conheco os tradicionais, Verde,azul,vermelho,branco e preto.
    se alguem souber responder isso eu agradeço pq ta pintando uma oportunidade de compra pra mim e eu quero me esclarecer.

    e outra coisa alguem sabe se e caro trocar a cor da viatura? em relaçao a DOCS???

    bom abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    O preto que vc se refere não seria na verdade cinza escuro? Pelo menos o meu é nessa cor e já vi uns outros dois ou três assim também. Preto, nunca vi.
    Quanto à mudança de cor, acho que é possível alterar a cor de qualquer carro. Mas vai ter que deixar uma grana com o Detran do seu estado. Eles vão inclusive fazer um documento novo. Já vi um samurai laranja, que deve ter feito isso.

  • #3
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Tinha pelo menos 2 Samucas Pretos no Ibira na quinta passada e 1 deles é do amigo Ramiro e é original.

    Tem uma cor Azul metálica mais clara do 92, que é muito dificil de ver... o Gerson (Pato) acaba de comprar o jipe do Tom que é dessa cor. Até onde eu saiba... tb é cor original...

    [ ] s

  • #4
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    os que eu já ví
    Anos 91/92 :
    - branco
    - azul metalico escuro
    - verde (azulado) claro metalico
    - preto
    - vermelho

    anos 93-95:
    - azul metalico escuro
    - cinza grafite metalico
    - vermelho
    - branco

    anos 97-99
    - branco
    - vermelho
    - verde metalico couve
    - azul metalico anil
    - prata????? dizem que tem samurai 99 prata, eu nunca ví. me falaram que aqui em BH tem 1.


    quanto a mudar de cor, se for mesmo tom ( azul claro / azul escuro por ex) nao precisa de nada.. se for mudar de tom, precisa alterar documentacao e obvio pagar taxas....heheheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #5
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Anos 91/92 :
    - branco
    - azul metalico escuro
    - verde (azulado) claro metalico
    - preto
    - vermelho
    Segundo o Norberto, que tem o Samuca 91 verde azulado, no doc está com a cor azul...

    []s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Aqui em Natal tem samurai prata sim... tem até um roxo, e outro com uma garrafa gigante de REDBULL em cima ... então porque naum poderia ter um prata
    mas nunca prestei a atenção no ano nem em ver se a pintura era original...

    []s sem ajudar em "quase" nada

  • #7
    Tem uma cor Azul metálica mais clara do 92, que é muito dificil de ver...
    Esta é a cor do meu. Original. No documento consta apenas "azul".

    []s
    Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #8
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Eu troquei a cor do meu de BRANCO para LARANJA.

    Na verdade, paguei um despachante R$ 250,00 que me trocou a cor e a numeração do motor, e nao tive que tirar o carro da garagem (ele nunca foi ao DETRAN, vistoria é feita a domicilio ).

    Mas, não é dificil trocar de cor, voce da a entrada no DETRAN pedindo autorização, pinta, depois leva o carro pra vistoria, e ai eles emitem um novo documento. Detalhe, no documento o campo da cor continua mostrando a cor original, mas embaixo nas observações aparece: COR MODIF: NOVA_COR.

    PS: Realmente os Samucas só vieram em uma gama pequena de cores, branco, cinza, azul escuro, verde, vermelho.

  • #9
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    CORES

    Ola colegas ...

    gasoso, vc é uma piada ...

    prezado colega .... samuca preto ja vi ... principalemnte dos mais antigos ...

    como disseram os conterraneos, ja ouvi falar de samurai prata ..... dos mais novos ..

    ainda concordando, se vc for mudar so de uma mesma cor, de mais clara pra mais escrura, nem precisa mudar o doc ... se for mudar o tom, vai precisar mudar o doc ...

    ao colega que o amigo possui um samuca de cor diferente do original, é porque o detran ou a bhtrans nao fazem blitz nas trilhas ... heheheh
    com certeza, algum deles vai amolar se o pararem ....

    gde abraco a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #10
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    Aqui em Natal tem samurai prata sim... tem até um roxo, e outro com uma garrafa gigante de REDBULL em cima ... então porque naum poderia ter um prata
    mas nunca prestei a atenção no ano nem em ver se a pintura era original...

    []s sem ajudar em "quase" nada
    Aqui em natal temos um prata. Eh o samurai 87 de Ênio, inclusive ele é até membro deste site.

    Nao sei te dizer com precisão se a cor é original, mas pelo que eu vi e pelo que eu sei, é original sim.
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #11
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0

    Re: CORES

    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    Ola colegas ...

    gasoso, vc é uma piada ...

    prezado colega .... samuca preto ja vi ... principalemnte dos mais antigos ...

    como disseram os conterraneos, ja ouvi falar de samurai prata ..... dos mais novos ..

    ainda concordando, se vc for mudar so de uma mesma cor, de mais clara pra mais escrura, nem precisa mudar o doc ... se for mudar o tom, vai precisar mudar o doc ...

    ao colega que o amigo possui um samuca de cor diferente do original, é porque o detran ou a bhtrans nao fazem blitz nas trilhas ... heheheh
    com certeza, algum deles vai amolar se o pararem ....

    gde abraco a todos
    Ando as vezes em BR, e nunca tive problemas, mas claro, o meu é documentado...

    E outra coisa, tao fazendo blits aqui em Beira de Praia !! Algumas L-200 do DETRAN param e pedem documentação do carro e do condutor!

  • #12
    Peixes,

    Só para constar o Branco do Samurai até 95 é o WHITE SUPERIOR WHITE (SUZUKI) da Glassurit. Esquecí exatamente o código numérico, mas se algum amigo precisar posso ir na fonte e resgatá-lo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade