Franco, se o meu Jimny tivesse 140 CV, eu continuaria não passando de 110 km/h. Eu usaria essa potência para outras coisas, por exemplo, subir dunas altas de areia fofa, com ondulações fortes no chão imediatamente antes da subida.
Versão Imprimível
Franco, se o meu Jimny tivesse 140 CV, eu continuaria não passando de 110 km/h. Eu usaria essa potência para outras coisas, por exemplo, subir dunas altas de areia fofa, com ondulações fortes no chão imediatamente antes da subida.
Entendo Sandro, mas é que nem todos podem ter esse controle.
Alguns cv's a mais (ou muitos como vc mesmo disse) aumentariam a tentação, ppte em deslocamentos longos...
Mas enfim, é um entendimento pessoal, na net já existem vários exemplos de Jimny's com cv's adicionais oriundos de modificações, inclusive aqui no fórum já apareceu um com motor 2.0 GM adaptado...deve andar um bocado...
resumindo: PROPÓSITO.
Boa noite pessoal. Já foi montado um Jimny aqui em Sampa, pelo Edvaldo(Suzucar) e Rodrigo (RC4x4) , com motor 2.0 do GV e câmbio automático, que apareceu numa feira off-road na Imigrantes, em S.Paulo.
Segue mais informações abaixo:
Motor Suzuki 2.0 litros 4 cilindros a gasolina de 128 cv a 5.900 rpm
Torque máximo 17,7 kgfm a 4.300 giros
Cambio Auto AW03-72E automático de 4 marchas
1a 2,826
2a 1,493
3a 1,000
4a 0,730
1a Caixa de Transferencia (Vitara) 1.8:1 fixa
2a Caixa de Transferencia (Vitara) 1:1 High e 1.8:1 LOW
Eixos Cherokee Sport, relação 3.54
Relação Final em 1a marcha High: 18:1
Relação Final em 1a Marcha reduzida (Crawler Ratio): 32:1
Vejam o video promocional do Jimny com botox 2013:
SUZUKI JIMNY PROMOTION MOVIE - YouTube
Já desconfiei que eram dois alces logo no começo... Daí aparceu uma mina gatinha... Mas quando um ficou sujando o outro de lama tive certeza! hahahh... No final ainda aparece a mina descendo do banco d trás e os dois marmanjos na frente (carro de paulistano). Um fiasco total! Deleta isso! hahaha
abssss
Arte de algum publicitário "BOIÓLA" que deve ter um "CASO" com alguem da SUZUKI EUROPA....
heheheh
pelo jeito não foi só nós que achamos!!!!
eu não sei se procede esse rumor colorido, mas o jipinho é tão genial que eu não me importo! acho q os canditados a coloridos ainda são os pequeninos, tipo fiat 500! Lembro que li uma vez no jornal uma reportagem e quem ganhou no Brasil foi o Peugeot 206 conversível! O C3 tava como metrossexual e o Ford Ka também tava na lista!
Nos EUA eu sei que o jeep Wrangler é do segmento coloridos! Apesar de gostar dele, não é meu negócio esses motores V12, então tranquilo! hahah
abssss
Ih, será?
Próximo Jimny com base do Swift pode ser lançado
Se for, ainda bem que já tenho o meu!
Estamos caminhando para a extinção dos 4x4 de verdade.
É a moda dos SUV's, carroceria monobloco, com rodão e pneuzinho de perfil baixo. Tração apenas se pagar o dobro da versão de entrada, e ainda assim eletrônica.
Seria mais um carro urbanóide para a incrível aventura de ir ao shopping nos finais de semana.
O próximo passo será asfaltar a amazônia.
Se for assim não compro!