ae X .. a tua grade dianteira é igual a dos 93 .. que tem o simbolo da Suzuki no meio .. ( ps. eskeci ...tua grade é como a da Cherokke ) a minha num tem o simbolo da suzuki .. ela tem um escrito SUZUKI grande no meio .. bem diferente ..
Juninho, eu fui la no interior olhar um samurai e ele era 86, segundo o dono o samuka mais antigo do ceara...mas não deu certo o negocio acho q o dono utiliza o carro como uma carroça, o coitado ta todo empenado e so ta funcionando 2 cilindros, ha e o cambio é o do chevete 4m e o radiador tb...Se brincar qnd se anda em reta ficam 4 marcas de pneu diferentes...um de cada roda...horrivel deu pena do coitado do samuka...a placa do carro é : huz0988 e o renavam : 162307250 , se algum quiser chegar os dados do carro é so entra no site do detram ceara e digitar esses dados ai. http://www.detran.ce.gov.br/site/default.asp?id=85
So pra vc´s terem ideia o carra não implaca o carro desde 2000. O dono é mto desleixado...
kakakak.. talvez nao seja do deposito do detran, mas em algum posto policia de beira de estrada.... o cara deve ter ido na calada na noite ( enquando os zomi estavam dormindo) pegou o samuca e cascou fora!!! heheh
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
esse é clássico ... High Roof vi poucos .. mas são bem bacanas ...na real .. eu to curtindo mais a aminha grade do que a dos Samukas mais novos ...
Ae artur ... tamo perto ... vamo aguliza um passeio por aí pelo Canion ??? rola um passeio legal .. diz ae qdo vcs vao passear por ae que eu pego o Taliban aki e vo para aí ..