x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0

    Reparo Pinça Freio




    Alguem sabe se existe um substituto nacional para o Reparo da pinça dianteira do freio do Samuca 94 - feixe?

    []s
    Osvaldo

  • #2
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi

    Não sei se são as mesmas pinças mas uma vez vi um reparo de kombi sendo usado nas pinças de um vitara.
    É só uma possibilidade mas quem sabe dá certo?
    boa sorte
    André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #3
    Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    53
    Posts
    283
    Agradecimentos: 0

    Re: Reparo Pinça Freio

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Alguem sabe se existe um substituto nacional para o Reparo da pinça dianteira do freio do Samuca 94 - feixe?

    []s
    Osvaldo
    O único veículo que tem a mesma dimensão do pistão dianteiro que o Samurai é a Asia Towner.

    O Coreano colocou aquela pereba no Brasil e vc encontra peça em tudo quanto é lugar, e a um preço nacional.

  • #4
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0

    Re: Reparo Pinça Freio

    Citação Postado originalmente por Periquitooffroad
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Alguem sabe se existe um substituto nacional para o Reparo da pinça dianteira do freio do Samuca 94 - feixe?

    []s
    Osvaldo
    O único veículo que tem a mesma dimensão do pistão dianteiro que o Samurai é a Asia Towner.

    O Coreano colocou aquela pereba no Brasil e vc encontra peça em tudo quanto é lugar, e a um preço nacional.
    Ae Periquito,

    Analisando os reparos antigos (ou o que restou deles) vi que os mesmos eram do Kadett! Fui na autopeças, e comprei o reparo, tanto o guarda-pó quanto ao anel deram certinho (o anel parecia que nao ia dar, mas depois de encaixado foi beleza), do mesmo jeito que estava o reparo antigo (e olha que durou bastante, peguei o Samuca com eles).

    O Marcelo Albuquerque (Samurai_MOA) tinha me dado a dica de usar o guarda-pó do Corcel 2 e depois conseguir só o anel de vedação, mas esse kit de reparo do Kadett deu certinho! Nao precisei ir atrás mais de nada!

    Mas infelizmente, parece que o meu cilindro mestre foi pro saco, não ta pegando ´pressão´, ja tentei sangrar, etc, mas parece que vou ter que trocar. Estou estudando a troca pelo cilindro do Opala 78 que meu mecanico disse que ja fez, e a da S-10, que já tinham sugerido aqui no forum.

    []s agradecidos!
    Osvaldo

  • #5
    Aproveitando o ensejo, o freio do meu samurai... ta ruim, tem q dá umas bombeadas antes... isso eh o cilindro mestre?

    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Osvaldo..
    me falaram que os reparos do vectra/astras 94/95 ( modelo veio) tb servem plugn play.. mas já que vc descobriu as do Kadett fica mais facil ainda....
    p/ qual ano/modelo do kadett??? disco duplo/simples ou nao tem diferenca ?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #7
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    OPS!! corrigindo!!!! as de vectra/astras sao p/ SAMURAI 91/92 ( aquelas pincas diferentes)...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #8
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Fabil,

    Pelo que vi, uma enorme lista de carros, e os primeiros era Kadett GSI. Levei os antigos e comparei na hora com o vendedor da autopeças, mas nao lembro qual era os outros carros... :-0

  • #9
    Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    53
    Posts
    283
    Agradecimentos: 0
    Osvaldo, isola primeiro o circuito de freio dianteiro e testa se só com o traseiro pega pressão. Faça o mesmo isolando o traseiro. É muito difícil o cilindro mestre do Samurai dar problema.
    Talvez tenha ar no sistema, o que causa a necessidade de bombeamento do freio, sendo a provável causa do defeito no caro do Renan (Henanh)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Reparo das pinças do freio grand sportage 99

    Boa noite amigos.

    Comprei a pouco uma Sportage e estou precisando dar uma geral no freio. A roda direita esta com o reparo ferrado e agarrando. Procurei na internet, mas só acho a pinça completa. Alguém sabe se dá para usar o reparo de outro carro?
    Outro problema é o Hidrovácuo, meu freio esta duro e meu mecânico para não colocar nada usado, só que eu não acho novo para vender e na Kia ele custa R$ 2.640,00.

    Alguém tem uma luz???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade