x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Ola Haratani

    Seu GV so lerdia potencia ou tambem oscilava marcha lenta, falhava e falhava um cilindro as vezes??

    ou funcionava normal e so as vezes oerdia potencia?

    obrigado

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Por favor, como descobrir se o meu é OBD-1 ou OBD-2?

  • #15
    Usuário Avatar de Rod504
    Entrada
    05/03/2010
    Local
    Inháuma/MG
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Haratani Ver Post
    Alguns suzukis (não sei exatamente os modelos e anos) não podem ser rastreados com os rastreadores de oficinas comuns, como aconteceu comigo.

    Eles são ODB-I, usando o protocolo SDL (proprietário da suzuki), apesar de usar o conector OBD-II.

    Existem alguns à venda no MercadoLivre, mas eles NÃO funcionam.

    O único que funciona (além do que existe nas concessionárias e autorizadas) tem à venda na Inglaterra.

    RhinoPower Ltd

    Este foi o que comprei e que me ajudou a resolver o problema.
    Antes que perguntem, o meu não está à venda, ok?
    Oi pessoal!

    Tenho um GV V6 2.7 XL7 AT. De uns tempos pra cá ela tem "negado potência" como se estivesse cortando giro antes da linhaa de corte. Em baixa! rotação nada se percebe mas se vc pisa para uma ultrapassagem por exemplo, ela não aceita subir o giro parecendo as vezes estar embolando. Ao invés de subir o giro acontece o contrário. Com o carro parado se vc acelerar ela corta giro bem antes da linha de corte. A luz de check engine não acendeu em nenhum momento mas de qq forma tô querendo passar um scanner que não encontrei até hj na região de Sete Lagoas/MG.

    Tenho visto uns leitores de central no ebay a preços bem razoáveis (faixa de 100 dilmas). Alguns com conexão WiFi e bluetooth. Alguém sabe me dizer se funcionam?

    Alguma dica sobre o problema?

    O conector de self test para códigos via painel dela é de seis cabos. Alguém sabe quais devo jumpear na tentativa de obter algum código de erro que me indique uma pista?

    O carro é, na minha avaliação excepcional numa avaliação custoXbené mas tem me aborrecido com este problema.

    Agradeço qq dica!
    Rod504
    Grand Vitara XL7 2.7 24V 173cv 4p Aut.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Rod504 Ver Post
    Oi pessoal!

    Tenho um GV V6 2.7 XL7 AT. De uns tempos pra cá ela tem "negado potência" como se estivesse cortando giro antes da linhaa de corte. Em baixa! rotação nada se percebe mas se vc pisa para uma ultrapassagem por exemplo, ela não aceita subir o giro parecendo as vezes estar embolando. Ao invés de subir o giro acontece o contrário. Com o carro parado se vc acelerar ela corta giro bem antes da linha de corte. A luz de check engine não acendeu em nenhum momento mas de qq forma tô querendo passar um scanner que não encontrei até hj na região de Sete Lagoas/MG.

    Tenho visto uns leitores de central no ebay a preços bem razoáveis (faixa de 100 dilmas). Alguns com conexão WiFi e bluetooth. Alguém sabe me dizer se funcionam?

    Alguma dica sobre o problema?

    O conector de self test para códigos via painel dela é de seis cabos. Alguém sabe quais devo jumpear na tentativa de obter algum código de erro que me indique uma pista?

    O carro é, na minha avaliação excepcional numa avaliação custoXbené mas tem me aborrecido com este problema.

    Agradeço qq dica!
    Se é somente quando pisa:

    - vela / cabos
    - bomba combustivel (pescador)
    - sonda lambda (são duas, uma em cada bloco)

    Dá uma olhadinha nisso pois passei por algo parecido com meu V6. Eram as sondas e o pescador IMUNDO.

  • #17
    Usuário Avatar de dogmart4x4
    Entrada
    31/01/2012
    Idade
    11
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rod504 Ver Post
    Oi pessoal!

    Tenho um GV V6 2.7 XL7 AT. De uns tempos pra cá ela tem "negado potência" como se estivesse cortando giro antes da linhaa de corte. Em baixa! rotação nada se percebe mas se vc pisa para uma ultrapassagem por exemplo, ela não aceita subir o giro parecendo as vezes estar embolando. Ao invés de subir o giro acontece o contrário. Com o carro parado se vc acelerar ela corta giro bem antes da linha de corte. A luz de check engine não acendeu em nenhum momento mas de qq forma tô querendo passar um scanner que não encontrei até hj na região de Sete Lagoas/MG.

    Tenho visto uns leitores de central no ebay a preços bem razoáveis (faixa de 100 dilmas). Alguns com conexão WiFi e bluetooth. Alguém sabe me dizer se funcionam?

    Alguma dica sobre o problema?

    O conector de self test para códigos via painel dela é de seis cabos. Alguém sabe quais devo jumpear na tentativa de obter algum código de erro que me indique uma pista?

    O carro é, na minha avaliação excepcional numa avaliação custoXbené mas tem me aborrecido com este problema.

    Agradeço qq dica!

    Amigo, estou com o mesmo problema, estou desconfiando das velas ou de alguma bobina (são seis bobinas), vou olhar na sexta feira, caso descubra te falo, mais se descobrir me fala!!
    A diferença entre homens e garotos está nas lições que cada um aprende....

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/05/2020
    Local
    Natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Haratani Ver Post
    Alguns suzukis (não sei exatamente os modelos e anos) não podem ser rastreados com os rastreadores de oficinas comuns, como aconteceu comigo.

    Eles são ODB-I, usando o protocolo SDL (proprietário da suzuki), apesar de usar o conector OBD-II.

    Existem alguns à venda no MercadoLivre, mas eles NÃO funcionam.

    O único que funciona (além do que existe nas concessionárias e autorizadas) tem à venda na Inglaterra.

    RhinoPower Ltd

    Este foi o que comprei e que me ajudou a resolver o problema.
    Antes que perguntem, o meu não está à venda, ok?

    ola, por favor me ajude. Eu tenho uma grand Vitara 98/99 2.0 16V Gasolina. e estou passando pelo que o sr passou (sem achar um leitor de obd para Suzuki). Dai vi sua postagem e baixei o software RhinoViewer V1.2 so que nao sei qual interface utilizar na entrada obd2 do carro e aonde encontrar pra comprar. o meu tem conector obd2 de 16 pinos. com fiacao 4,5,9 e 16. onde o pino 9 e o SDL. Nao encontrei como te mandar mensagem privada. onde encontro pra comprar essa interface.
    E desde ja te agradeco pela atencao.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Antonio Carlos/MG
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcosdacosta Ver Post
    ola, por favor me ajude. Eu tenho uma grand Vitara 98/99 2.0 16V Gasolina. e estou passando pelo que o sr passou (sem achar um leitor de obd para Suzuki). Dai vi sua postagem e baixei o software RhinoViewer V1.2 so que nao sei qual interface utilizar na entrada obd2 do carro e aonde encontrar pra comprar. o meu tem conector obd2 de 16 pinos. com fiacao 4,5,9 e 16. onde o pino 9 e o SDL. Nao encontrei como te mandar mensagem privada. onde encontro pra comprar essa interface.
    E desde ja te agradeco pela atencao.
    O link para a compra está na própria postagem. Não é exatamente um site de compras, com carrinho e checkout.

    Ocorre que hoje fui conferir o link e eles estão sem estoque do aparelho desde 2015. Nem sei se estão fabricando mais.

    Vou perguntar no forum deles e aviso aqui.

    Desculpe a demora na resposta, mas depois que fiquei sem a viatura não acessei mais o forum.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Antonio Carlos/MG
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Pessoal. Mandei e-mail para o James, desenvolvedor e responsável pela empresa RhinoPower.
    Ele ainda tem interfaces disponíveis à venda. Só lembrando que o preço aparece em libras esterlinas e não é baratinho.
    Link pra compra: Suzuki Scan Tool
    Quanto ao pagamento e envio, comigo foi muito tranquilo. Paguei usando paypal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara com GNV dá problema?
      Por Marcos_mfcm no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 15/04/2020, 10:51
    2. Problema na aceleração da Ranger
      Por Anselmomerces no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/08/2015, 17:37
    3. Pajero Sport diesel Vgt-i problema na aceleração.
      Por Hollier no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/05/2012, 10:49
    4. Problema câmbio Grand Vitara
      Por koubarghhh no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/12/2010, 12:41
    5. Problema elétrico Grand Vitara
      Por Márcio Magalhães no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/04/2009, 12:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade