Ola Haratani
Seu GV so lerdia potencia ou tambem oscilava marcha lenta, falhava e falhava um cilindro as vezes??
ou funcionava normal e so as vezes oerdia potencia?
obrigado
Versão Imprimível
Ola Haratani
Seu GV so lerdia potencia ou tambem oscilava marcha lenta, falhava e falhava um cilindro as vezes??
ou funcionava normal e so as vezes oerdia potencia?
obrigado
Por favor, como descobrir se o meu é OBD-1 ou OBD-2?
Oi pessoal!
Tenho um GV V6 2.7 XL7 AT. De uns tempos pra cá ela tem "negado potência" como se estivesse cortando giro antes da linhaa de corte. Em baixa! rotação nada se percebe mas se vc pisa para uma ultrapassagem por exemplo, ela não aceita subir o giro parecendo as vezes estar embolando. Ao invés de subir o giro acontece o contrário. Com o carro parado se vc acelerar ela corta giro bem antes da linha de corte. A luz de check engine não acendeu em nenhum momento mas de qq forma tô querendo passar um scanner que não encontrei até hj na região de Sete Lagoas/MG.
Tenho visto uns leitores de central no ebay a preços bem razoáveis (faixa de 100 dilmas). Alguns com conexão WiFi e bluetooth. Alguém sabe me dizer se funcionam?
Alguma dica sobre o problema?
O conector de self test para códigos via painel dela é de seis cabos. Alguém sabe quais devo jumpear na tentativa de obter algum código de erro que me indique uma pista?
O carro é, na minha avaliação excepcional numa avaliação custoXbené mas tem me aborrecido com este problema.
Agradeço qq dica!
ola, por favor me ajude. Eu tenho uma grand Vitara 98/99 2.0 16V Gasolina. e estou passando pelo que o sr passou (sem achar um leitor de obd para Suzuki). Dai vi sua postagem e baixei o software RhinoViewer V1.2 so que nao sei qual interface utilizar na entrada obd2 do carro e aonde encontrar pra comprar. o meu tem conector obd2 de 16 pinos. com fiacao 4,5,9 e 16. onde o pino 9 e o SDL. Nao encontrei como te mandar mensagem privada. onde encontro pra comprar essa interface.
E desde ja te agradeco pela atencao.
O link para a compra está na própria postagem. Não é exatamente um site de compras, com carrinho e checkout.
Ocorre que hoje fui conferir o link e eles estão sem estoque do aparelho desde 2015. Nem sei se estão fabricando mais.
Vou perguntar no forum deles e aviso aqui.
Desculpe a demora na resposta, mas depois que fiquei sem a viatura não acessei mais o forum.
Pessoal. Mandei e-mail para o James, desenvolvedor e responsável pela empresa RhinoPower.
Ele ainda tem interfaces disponíveis à venda. Só lembrando que o preço aparece em libras esterlinas e não é baratinho.
Link pra compra: Suzuki Scan Tool
Quanto ao pagamento e envio, comigo foi muito tranquilo. Paguei usando paypal.