x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Jimny novo ou usado???




    Caros colegas,
    Satisfação em participar desta comunidade! Tenho lido os tópicos e fico motivado em fazer a aquisição de um modelo Jimny. Como sou novato no ramo, mas aficionado pelo 4x4, precisaria de uma breve ajuda de vcs.
    Estou negociando um Jimny e surgiram algumas dúvidas...Vamos lá:

    1) Preço do carro - Estou interessado num semi-novo 2010/2011 HR com todos acessórios e KM 11000. Preço sugerido na concessionária: R$ 48.000. É isso mesmo???

    2) Novo ou usado? - O modelo básico do Jimny 0Km (somente com AR) sai exatamente o valor do HR citado acima com baixa quilometragem. Qual é mais interessante?

    3) Uso familiar - O uso do carrinho será para um casal com criança. Preocupa-me o espaço interno e porta malas (inexistente!). Existe a opção de um bagageiro tipo maleiro sobre o carro? Onde se adquiri o acessório? Quem tem um modelo deste ou uma idéia melhor para levar a família para viajar?

    4) Valor comercial - Como é o mercado de compra e venda do Jimny? Vejo poucos modelos desse 4x4 em SP. É normal?

    Bem, não vou cansar mais os colegas, mas desde já agradeço as informações.

    Grande Abraço,

    Beto

  • #2
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Beto,

    Sugiro que vc pesquise em outros tópicos, os quais certamente tem as respostas, especialmente a 3.

    Um detalhe: o HR já vem com rack de teto, só faltando vc comprar as barras e a mala pra por em cima.

    Já o Jimny zero básico, vc ainda teria de por o rack.

    Ah, o meu é um 2010/2011 HR também, com a mesma quilometragem. Estou satisfeitíssimo com ele!

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Prof.Beto Ver Post
    Caros colegas,
    Satisfação em participar desta comunidade! Tenho lido os tópicos e fico motivado em fazer a aquisição de um modelo Jimny. Como sou novato no ramo, mas aficionado pelo 4x4, precisaria de uma breve ajuda de vcs.
    Estou negociando um Jimny e surgiram algumas dúvidas...Vamos lá:

    1) Preço do carro - Estou interessado num semi-novo 2010/2011 HR com todos acessórios e KM 11000. Preço sugerido na concessionária: R$ 48.000. É isso mesmo???

    2) Novo ou usado? - O modelo básico do Jimny 0Km (somente com AR) sai exatamente o valor do HR citado acima com baixa quilometragem. Qual é mais interessante?

    3) Uso familiar - O uso do carrinho será para um casal com criança. Preocupa-me o espaço interno e porta malas (inexistente!). Existe a opção de um bagageiro tipo maleiro sobre o carro? Onde se adquiri o acessório? Quem tem um modelo deste ou uma idéia melhor para levar a família para viajar?

    4) Valor comercial - Como é o mercado de compra e venda do Jimny? Vejo poucos modelos desse 4x4 em SP. É normal?

    Bem, não vou cansar mais os colegas, mas desde já agradeço as informações.

    Grande Abraço,

    Beto
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Caro Beto,

    Vamos por partes:
    1. Se voçê vai comprar sem troca o preço está um pouco salgado, ainda mais no mercado de São Paulo e com a baixa do IPI, acredito que algo em torno de R$ 45.000,00 será o preço para o modelo citado, dê uma pesquisada na Webmotors.

    2.Na minha opinião, semi-novo, zero sem direção hidráulica é brabo né, a direção é consideravelmente pesada, faça um test drive.

    3. Mais um ponto para o semi-novo completo, como o Yuki falou é so comprar as barra laterais e o bagageiro, já vem com o rack original.

    4. É um jipe, um carro com volume de vendas bem reduzido em relação a qualquer outro carro comum, o que dificulta sim a revenda e a aceitação em concessionárias na hora da troca, porém voçê está adquirindo um Suzuki, que tem como maior virtude a resistência em suas partes mecânicas, além de ter sim sua legião de fãs e admiradores.
    Em minhas aquisições ( viaturas ) sempre pesquisei o veículo e não mercado, hoje tenho tenho um Vitara 94 para trilhas e não me arrependo, espero que voçê faça bom negócio, pois o carro dispensa elogios!

    Aquele abraço,
    Juballa
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....


  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Yuki,
    Muito obrigado pela dica. Vou dar uma olhada melhor nos posts do forum. Tb ainda não sei direito como pesquisar as informações por aqui, mas logo aprendo.

    Valeu!

    Abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Comece pelo "Jimny 2010 compensa?".

    É uma bíblia sobre o Jimny!

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Prof.Beto Ver Post
    Yuki,
    Muito obrigado pela dica. Vou dar uma olhada melhor nos posts do forum. Tb ainda não sei direito como pesquisar as informações por aqui, mas logo aprendo.

    Valeu!

    Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Juballa,

    Valeu mais essas dicas. Tentarei negociar esse valor. Estava achando caro mesmo. O povo das concessionárias aqui de SP acreditam que tudo tem que ser mais caro nessa metrópolis. Haja paciência...e dinheiro!!! Hahaha!
    A propósito, vc saberia valores do seguro da viatura? Sei que o perfil muda, mas queria ter uma base de preço.

    Mais uma vez, obrigado.

    Espero que em breve eu possa estar postando fotos do novo carro.

    Abçs
    Beto

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Grato Yuri. Vou dar uma olhada lá.

    []s

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prof.Beto Ver Post
    Juballa,

    Valeu mais essas dicas. Tentarei negociar esse valor. Estava achando caro mesmo. O povo das concessionárias aqui de SP acreditam que tudo tem que ser mais caro nessa metrópolis. Haja paciência...e dinheiro!!! Hahaha!
    A propósito, vc saberia valores do seguro da viatura? Sei que o perfil muda, mas queria ter uma base de preço.

    Mais uma vez, obrigado.

    Espero que em breve eu possa estar postando fotos do novo carro.

    Abçs
    Beto
    Oi Beto,

    Acho que algo em torno de R$ 3.000,00. Deve ter vários floristas com Jimny segurados em Sampa, dê uma checada com eles, procure bem, eu tenho seguro do meu Vitara pela Nobre Seguradora, contra terceiros e me ajudam com R$ 3.000,00 em caso de roubo ou acidente, e guincho, é claro, paguei perto de R$ 800,00, porém é um 94, acho que bem procurado não vai passar do que eu estimei acima, ache uma cia. com perfil para o Jimny, deve ter pelo menos 3 atuando forte em São Paulo.
    O meu ex Troller eu tinha segurado por São Paulo, com rastreador e paguei R$ 2.000,00, aqui só conseguia a partir de R$ 3.500,00 e com franquias absurdas.
    Falow...
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. kit de redução para Jimny - usado ou novo
      Por sandro-natal no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/09/2011, 11:43
    3. Jimny novo x seminovo x usado x tracker
      Por tapera11 no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/01/2011, 21:45
    4. procuro pra comprar novo ou usado
      Por pis no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/02/2006, 20:04
    5. Compra-se Hi-lift novo ou usado
      Por cristiano no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/01/2006, 08:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade