x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Jimny novo ou usado???




    Caros colegas,
    Satisfação em participar desta comunidade! Tenho lido os tópicos e fico motivado em fazer a aquisição de um modelo Jimny. Como sou novato no ramo, mas aficionado pelo 4x4, precisaria de uma breve ajuda de vcs.
    Estou negociando um Jimny e surgiram algumas dúvidas...Vamos lá:

    1) Preço do carro - Estou interessado num semi-novo 2010/2011 HR com todos acessórios e KM 11000. Preço sugerido na concessionária: R$ 48.000. É isso mesmo???

    2) Novo ou usado? - O modelo básico do Jimny 0Km (somente com AR) sai exatamente o valor do HR citado acima com baixa quilometragem. Qual é mais interessante?

    3) Uso familiar - O uso do carrinho será para um casal com criança. Preocupa-me o espaço interno e porta malas (inexistente!). Existe a opção de um bagageiro tipo maleiro sobre o carro? Onde se adquiri o acessório? Quem tem um modelo deste ou uma idéia melhor para levar a família para viajar?

    4) Valor comercial - Como é o mercado de compra e venda do Jimny? Vejo poucos modelos desse 4x4 em SP. É normal?

    Bem, não vou cansar mais os colegas, mas desde já agradeço as informações.

    Grande Abraço,

    Beto

  • #2
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Beto,

    Sugiro que vc pesquise em outros tópicos, os quais certamente tem as respostas, especialmente a 3.

    Um detalhe: o HR já vem com rack de teto, só faltando vc comprar as barras e a mala pra por em cima.

    Já o Jimny zero básico, vc ainda teria de por o rack.

    Ah, o meu é um 2010/2011 HR também, com a mesma quilometragem. Estou satisfeitíssimo com ele!

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Prof.Beto Ver Post
    Caros colegas,