x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Sheila
    Entrada
    20/07/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    qual a opção para substituição do sensor de marcha lenta do suzuki vitara?




    Bom dia preciso saber qual a opção alternativa para a substituição do sensor de marcha lenta do suzuki vitara. Obrigada
    Sheila

  • #2
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Sheila,
    Até onde sei, não tem alternativa.. o que vejo o pessoal fazer é comprar um usado ou então importar a peça nova, que é a melhor opção pois peça usada é usada....
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Oi,

    Tenta trazer de fora com frete prioridade, 20 a 35 dias tá na mão, voçê deve achar no ebay, fácil e seguro de negociar, só não compre com frete standart, ebaymotors.com
    Boa sorte, aquele abraço!
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....


  • #4
    Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    To com o mesmo problema o MAF do meu Sidekick foi embora...
    É seguro mesmo pelo ebay? Qual a opção de frete é mais aconselhável?
    Quem já fez pode dar umas dicas?!?!

    Grato!
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

  • #5
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    o MAF nao é diferente do sensor de marcha lenta, que por acaso eu penso ser o TPS?

    se o problema for de MAP (vitara8v) da pra usar do fiat uno!

    se o problema for a TPS, a solução é comprar uma que tenho por míseros 300,00
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #6
    Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Meu problema é o MAF mesmo, e meu motor é 16v. Como a marcha lenta do meu carro esta desregulada acabei me confundindo de sensor...
    To vendo que pra mim a melhor opção é importar a peça mesmo.
    Sobre o TPS e MAF achei essa postagem curiosa perdida pela rede... será q pode dar certo?
    RECUPERANDO SENSOR DE MARCHA LENTA E SENSOR FLUXO DE AR
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Oi Rainer,

    Pelo ebay é seguro c voçê tratar com vendedor sério, pro Brasil frete standart não dá p/ pensar, os únicos pacotes q perdi foram nessa modalidade, pode ser first class mail, porém tem q ter registro ( código de rastreamento ), pois existe a modalidade parcial first class, não aconselho.
    A melhor opção é priority class mail, tem ainda a express, porém fica muito caro, como o sensor é pequeno e leve, pode ser q seja viável.
    Verifique o número de vendas e as últimas qualificações do vendedor, dá europa chaga antes dos gringos, me passe o link q ajudo no possível, não se esqueça de ver se despacha para o Brasil, a maioria não despacha porque já teve algum problema.
    Estou com 03 pacotes para receber e fiquei sabendo que a receita está praticamente parada a um mês, infelizmente dependemos da receita que é uma piada, trabalham quando e como querem...
    Falow...
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....


  • #8
    Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Juballa,

    Vi estes 3 anúncios no ebay:

    SUZUKI ESTEEM SIDEKICK MASS AIR FLOW SENSOR AFH55M-13 | eBay

    NEW MASS AIR FLOW SENSOR METER MAF 1.6L 1.8L AFH55M-13 | eBay

    BRAND NEW MASS AIR FLOW VOLUME SENSOR METER AFM MAF **FITS 1.6L 4cyl | eBay

    Os dois primeiros, pelo q entendi, seriam somente o sensor de fluxo sem aquele duto que fica depois do filtro de ar. Não sei se serve fiquei um pouco confuso... Já o terceiro vem com tudo.

    Estou bem perdido com essa historia do frete, também não sei direito como funciona o pagamento.

    Muito obrigado pela ajuda!!!
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

  • #9
    Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    41
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Juballa, você tem idéia da razão de você ter pedido suas encomendas com frete Standart?

    Pergunto isso porque comprei, há pouco mais de um mês, isso: SUZUKI GRAND VITARA 98-05 TAILGATE OUTER REAR D HANDLE | eBay

    Até agora não recebi!

    Valeu!

    Citação Postado originalmente por Juballa Ver Post
    Oi Rainer,

    Pelo ebay é seguro c voçê tratar com vendedor sério, pro Brasil frete standart não dá p/ pensar, os únicos pacotes q perdi foram nessa modalidade, pode ser first class mail, porém tem q ter registro ( código de rastreamento ), pois existe a modalidade parcial first class, não aconselho.
    A melhor opção é priority class mail, tem ainda a express, porém fica muito caro, como o sensor é pequeno e leve, pode ser q seja viável.
    Verifique o número de vendas e as últimas qualificações do vendedor, dá europa chaga antes dos gringos, me passe o link q ajudo no possível, não se esqueça de ver se despacha para o Brasil, a maioria não despacha porque já teve algum problema.
    Estou com 03 pacotes para receber e fiquei sabendo que a receita está praticamente parada a um mês, infelizmente dependemos da receita que é uma piada, trabalham quando e como querem...
    Falow...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Oi Edjr,

    Não faço idéia, pode ser por culpa do vendedor, da alfândega, receita ou ainda dos correios, como não existe nenhum registro do transporte, não tem como acompanhar a mercadoria, e o pior é que temos apenas 45 dias após o pagamento para solicitar refundo, é normal na modalidade standart levar de 35 a 50 dias, o que complica praticar essa modalidade de forma segura.
    Estou torcendo pelo seu pacote, acho que com esse tamanho e peso deve vir como small package, com plástico bolha e embalagem de papel, até 40 dias é normal, boa sorte!
    Falow...
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....


  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Oi Rainer,

    Vamos lá, a primeira opção é legal, pois já consta o valor do frete para o brasil com 3 modalidades, eu iria perguntar ao vendedor se a first class é com ou sem registro, se for com pode optar pois é menos da metade da opção priority.
    A segunda e a terceira são mais caras e não vejo nenhuma outra vantagem sobre a primeira opção, aliás, a terceira aparenta ser uma peça diferente, não manjo nada desses sensores, são iguais na função???
    Falow...
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....


  • #12
    Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas dicas Juballa!!!
    Pelo que eu entendi as duas primeiras opções são apenas o "refil" (apenas o sensor), já a terceira é o sensor com a "capa". tenho q descobrir se este "refil" encaixa na "capa" do meu carro.
    VLW!!!
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vitara: Variação em marcha lenta
      Por mir000 no fórum Suzuki
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/06/2020, 14:49
    2. Substituição sensor MAP Vitara
      Por lsouzaneo no fórum Suzuki
      Respostas: 77
      Última resposta: 04/11/2019, 21:40
    3. Problema com o sensor MARCHA LENTA
      Por Irgledson no fórum Kia Sportage
      Respostas: 127
      Última resposta: 17/06/2015, 11:15
    4. Marcha lenta Vitara 97
      Por leohsoares no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/08/2010, 09:20
    5. Compro sensor marcha lenta pajero IO
      Por Joao Pessoa no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2006, 06:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade