x
Convex Datacenter
Página 6 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 681
  • #61
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2



    Entendi, o meu eu não rebaixei.

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Vou ver isso, mas é que eu rebaixei o diferencial tb, daí que se subir a parte da frente a parte do meio sobe junto e pega, compreende?
    Abs,
    LFC
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #62
    Usuário Avatar de DinoSaulo
    Entrada
    28/10/2011
    Idade
    36
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Dino, eu comprei a homocinética pelo ebay, paguei 59 dolares na peça e 100 dolares de frete, porém a mesma não chega, já fazem quase 3 meses e nada da alfândega liberar. Ai conversei com o vendedor la nos EUA e ele me devolveu o dinheiro.

    Agora estou tentando importar de outra maneira com a ajuda de um amigo, vai ser uma importação oficial, pagando todos os impostos devidos e com frete prioritário. A peça deve chegar em uns 10 dias, vamos ver se vai dar certo e quanto vai ficar a brincadeira, mas acredito que vai ficar bem mais barato que os quase mil reais que estão cobrando aqui no Brasil pela peça usada !
    Aleilario,

    O seu tem lift tb, correto?

    Eu mandei recondicionar as minhas, gastei mais de R$300,00 e não adiantou nada. Continuou a mesma estraladeira. O jeito foi comprar as 2 novas. Peguei na Suzucar mesmo por R$380,00 e ja estão comigo.

    Cuidado com as importações. Eu tb pesquisei no exterior e no final das contas dava quase o mesmo preço do que comprar aqui. Desisti pelo risco de não chegar ou chegar com defeito e não ter garantia.

    Agora só faltam as bieletas que estão fazendo um rangido infernal. Vou avaliar a possibilidade de remover a barra estabilizadora.

    Acho que esse FDS vou trocar tudo isso.

    Abraço
    Dino
    Grand Vitara 3D 1.6 16V A/T
    Independente Off Road - Bahia Expedition 4x4


  • #63
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Dino, eu optei por importar pois na Suzukar eles me disseram que só tinham usada e só vendiam o conjunto (interna+externa) pela bagatela de R$ 980,00 !!!

    Vou até ligar lá de novo e falar com o Edvaldo, pois estou na captura da homocinética desde Março !!!

    Quanto a barra estabilizadora, tire ela e seja feliz !!! Eu tbm fiquei com receio de tirar a minha, mas um mecânico aqui de SP consagrado em suzuki garantiu que eu poderia tirar sem maiores problemas, tanto que a minha já faz quase 1 ano que esta guardada aqui na empresa !!!!

    Ahh, tenho lift de 2" sim !!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #64
    Só lembrando que é a barra estabilizadora que 'segura' as rodas no lugar devido, no caso de um pequenino desastre....

    Concordo que as buchas e bieletas fazem um barulho INFERNAL de deixar qualquer BUDA cuspindo fogo MAS....

  • #65
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Partindo do princípio que estamos falando de um JIPE e não de um super-esportivo, não tem problema tirar a barra estabilizadora. Quem conheceu meu Tracker viu a altura que ele estava e o nível de preparaçào que ele tinha. Andei sem a barra estabilizadora por mais de dois anos, fazendo tanto trilha quanto expedição, pegando MUITA estrada e serras cheias de curvas...

    Se você se conscientiza que JIPE não é um carro para andar acima de 110km/h, não tem problema. Agora, se você quer um jipe para andar a 140-150 ... desculpe mas, você escolheu o carro errado.

    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Só lembrando que é a barra estabilizadora que 'segura' as rodas no lugar devido, no caso de um pequenino desastre....

    Concordo que as buchas e bieletas fazem um barulho INFERNAL de deixar qualquer BUDA cuspindo fogo MAS....
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #66
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Partindo do princípio que estamos falando de um JIPE e não de um super-esportivo, não tem problema tirar a barra estabilizadora. Quem conheceu meu Tracker viu a altura que ele estava e o nível de preparaçào que ele tinha. Andei sem a barra estabilizadora por mais de dois anos, fazendo tanto trilha quanto expedição, pegando MUITA estrada e serras cheias de curvas...

    Se você se conscientiza que JIPE não é um carro para andar acima de 110km/h, não tem problema. Agora, se você quer um jipe para andar a 140-150 ... desculpe mas, você escolheu o carro errado.
    Curiosidade: e nas inclinações laterais e erosões? Vc notou alguma alteração negativa? Sei que o carro melhorou sob o ponto de vista da articulação do eixo, mas não desequilibrou não?
    A propósito do uso em estradas, o pneu Armadilo era muito barulhento?
    Desde já agradeço pela sua atenção nas respostas.
    Abs,
    LF

  • #67
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Cara, nas inclinações laterais eu não senti diferença, claro que não é para abusar, afinal o Tracker é um carro "fino" comparado a um Wrangler ou um Troller (que são extremamente largos). Então se vc meter o carro em qualquer inclinação lateral acima de 30 graus está correndo risco.

    Para andar na estrada com o carro (100km/h média) era de boa, o Armadillo é tão barulhento quanto um MUD convencional, da para fazer o balanceamento dele em lojas que fazem para caminhão (por conta dos pesos maiores) e fica 100%.

    Mas assim, é você andar no limite da velocidade de um carro preparado que não tem erro...antes de preparar dava para andar a 130-140 com o Tracker e sentir ele firme, depois só na faixa dos 100-110 máximo mais por conta dos pneus do que por falta de firmeza do carro. Algumas vezes eu me distraía e estava a 140km/h no GPS em uma reta, mas 99% do tempo eu estava na faixa de 100km/h.

    A maneira de dirigir tem que mudar, você tem que prestar mais atenção, não abusar das ginadas rápidas no volante em alta velocidade, por exemplo. Lembra que eu estou falando do meu Tracker, na configuração que ele tinha: 2"+2" e com pneus 31 recapados.

    PS: Sinto uma falta animal dos meus Armadillos! Eu trocaria fácil meus 32" BF MUD pelos Armadillos 31" se pudesse, hahahah. Na estrada eles são compatíveis, mas na trilha ... não tem comparação.

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Curiosidade: e nas inclinações laterais e erosões? Vc notou alguma alteração negativa? Sei que o carro melhorou sob o ponto de vista da articulação do eixo, mas não desequilibrou não?
    A propósito do uso em estradas, o pneu Armadilo era muito barulhento?
    Desde já agradeço pela sua atenção nas respostas.
    Abs,
    LF
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #68
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Aleilario / ELver,

    Deixem-me aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta : esse barulho das bieletas que vcs. comentaram é um ruído ( tum-tum)quando passa por algum buraco ou degrau na pista ? Meu carro está com esse barulho e pensei primeiramente que fosse o estribo solto , depois olhei os suportes do capô que já reportaram fazer esse barulho, mas minha dúvida é se podem ser as bieletas, pois fui fazer alinhamento e pedi para dar uma geral na suspensão e não tinha nada com folga, o que poderá ser?

    Abs!!
    Octavio

  • #69
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Bom, no meu caso quando as bieletas foram pro saco o barulho era animal, não era um tum tum não, parecia que a frente ia cair heheh......
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #70
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Exatamente, quando a bieleta vai pro ralo o barulho é infernal, fica um som de metal batendo no metal.

    Seja mais específico no "barulho", tipo ele faz só 2 tum tum e depois para? só quando pega alguma irregularidade na pista?

    Tente sacudir o carro parado para ver se consegue reproduzir o barulho e depois ir à caça.

    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Bom, no meu caso quando as bieletas foram pro saco o barulho era animal, não era um tum tum não, parecia que a frente ia cair heheh......
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #71
    Elver.

    Seja menos agressivo. Estamos aqui pra somar e gerar novas percepções, fazendo com que as experiências se multipliquem.

    Dizer pra mim que "se você quer um jipe para andar a 140-150 ... desculpe mas, você escolheu o carro errado. " e logo depois falar que andava a 130-140km/h é no mínimo incoerente. Além disso, fica o exemplo muito bem colocado do amigo LFC sobre as inclinações.

    Cada um faz o que quiser com seu carro, ciente ou não dos riscos. Não concordo nem discordo de tirar ou de quem tira a barra estabilizadora.

  • #72
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Aleilario / ELver,

    Deixem-me aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta : esse barulho das bieletas que vcs. comentaram é um ruído ( tum-tum)quando passa por algum buraco ou degrau na pista ? Meu carro está com esse barulho e pensei primeiramente que fosse o estribo solto , depois olhei os suportes do capô que já reportaram fazer esse barulho, mas minha dúvida é se podem ser as bieletas, pois fui fazer alinhamento e pedi para dar uma geral na suspensão e não tinha nada com folga, o que poderá ser?

    Abs!!
    Octávio, pode ir direto nas buchas da barra estabilizadora. Como seu carro são 4 portas, fica a dica de utilizar as buchas do CORSA PICKUP 95. Custa R$ 11,00.

    É um barulho seco que parece vir de baixo (lateralmente). Parece que o carro vai desmontar de tão seco e alto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 01/03/2012, 16:38
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade