x
Convex Datacenter
Página 5 de 57 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 681
  • #49
    Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    66
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0



    Olá Pessoal, Desculpe postar esse assunto neste tópico, mas é que os demais Fóruns estão quase sem nenhum acesso.
    Estou precisando trocar urgentemente os Pneus do meu Tracker. Até seria uma oportunidade de fazer um LIFT de suspensão de 2”, porque apesar de usar o veiculo no dia/dia e viagens longas, gosto de andar pela natureza e já percebi que o caro é um pouco baixo.
    Li centenas de postagens quase o dia inteiro sobre fazer o LIFT suspensão 2”, mas confesso que fiquei em duvida para encontrar um mecânico apto aqui em Goiás.
    Alternativa seria não fazer o LIFT e simplesmente colocar pneus 225/70/16, BFAT porque se não estou enganado li também que colocando esse pneu mesmo SEM erguer o Track, não raspa nada, nem nas curvas ou na traseira mesmo se transportando bastante peso. Estou certo?
    Abraço
    Elemar Rotta

  • #50
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Elemar, acho que colocando estes pneus sem o lift ele raspa atrás quando esta com peso sim !!!

    Um primo tinha colocado na tracker pneus semelhantes aos BF AT, porém agora fiquei na duvida se eram 225 ou 235, no caso dele raspava quando o carro estava com muito peso atras !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #51
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Elemar, acho que colocando estes pneus sem o lift ele raspa atrás quando esta com peso sim !!!

    Um primo tinha colocado na tracker pneus semelhantes aos BF AT, porém agora fiquei na duvida se eram 225 ou 235, no caso dele raspava quando o carro estava com muito peso atras !
    A primeira coisa que fiz no meu tracker foi colocar bf at 235/70 sem mexer em nada, o carro ficou péssimo ainda mais por ter feito uma gambiarra com tecnyl para não bater os pneus na lata diminuindo o curso da suspensão. Depois de algumas semanas levantei o carro trocando os 4 amortecedores e as molas trazeiras ficou outro carro, muito, mais muito superior ao original como se tivesse trocado de carro.
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #52
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Realmente Gtavalanche, no meu GV tenho os 235 e estão ótimos, só que estou com lift de 2". Os dianteiros pegam no chassi apenas se esterçar todo o volante, mas fora isto ficou excelente !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #53
    Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    66
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    aleilario e gtavalanche, obrigado pelas informações. Descobri um tópico na 4x4Brasil sobre pneus - Qual Pneu Para Tracker Sem Modificação No Veículo - com 25 páginas e o aleilario tem razão, se colocar peso na tracker, o pneu 225/70/16, vai raspar em algumas circunstâncias, principalmente em depressões. Abraço. Elemar

  • #54
    Usuário Avatar de DinoSaulo
    Entrada
    28/10/2011
    Idade
    36
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Realmente Gtavalanche, no meu GV tenho os 235 e estão ótimos, só que estou com lift de 2". Os dianteiros pegam no chassi apenas se esterçar todo o volante, mas fora isto ficou excelente !
    Aleilario,

    Conseguiu resolver o problema das HOMOCINÉTICAS?
    Dino
    Grand Vitara 3D 1.6 16V A/T
    Independente Off Road - Bahia Expedition 4x4


  • #55
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Dino, eu comprei a homocinética pelo ebay, paguei 59 dolares na peça e 100 dolares de frete, porém a mesma não chega, já fazem quase 3 meses e nada da alfândega liberar. Ai conversei com o vendedor la nos EUA e ele me devolveu o dinheiro.

    Agora estou tentando importar de outra maneira com a ajuda de um amigo, vai ser uma importação oficial, pagando todos os impostos devidos e com frete prioritário. A peça deve chegar em uns 10 dias, vamos ver se vai dar certo e quanto vai ficar a brincadeira, mas acredito que vai ficar bem mais barato que os quase mil reais que estão cobrando aqui no Brasil pela peça usada !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #56
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Passei uns dias fora e fiz alguns passeios no Tracker. O meio elogio vai para o conforto, muito melhor do que o do meu Vitara 3 portas. O carro é muito eficiente no barro, mas vou ter que fazer um ajuste no peito de aço, pois ficou baixo. Se o tivesse colocado na posição original, teria ficado muito reto e, como já falou uma vez o Elver, parecendo uma escavadeira (ou patrol). Pedi ao meca para dobrar um pouco a chapa, do meio para a frente, para melhorar isso. Quando estiver pronto, posto fotos.
    Seguem fotos depois de um bom passeio.
    Abs,
    LFC
    Mais um Tracker para trilhas-dsc06404.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06403.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06406.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06405.jpg

  • #57
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Esse modelo novo de proteçào da RC4x4 não precisa dobrar, ela vem com o furo dianteiro da proteção regulável, então dá para você prender ela mais pra cima. A que eu tive que entortar era a versão antiga que, depois do BL e a troca do parachoque, deixou o carro parecendo realmente uma patrol, hehe

    Seguem as fotos do "antes" e do "depois" de ter entortado a proteção.

    Outra dica que eu dou é colocar uma borracha (pode ser câmera de caminhão mesmo) na proteçào do meio, bem na altura da barra que liga a estrutura do chassi ... Cedo ou tarde a proteção vai começar a "pegar" nessa barra e fazer um barulho que vai te deixar louco tentando descobrir de onde vem, hehee


    Mais um Tracker para trilhas-img_5479.jpgMais um Tracker para trilhas-img_5753.jpg
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #58
    Usuário
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    cara vc ñ consegue mandar umas fotos mais nitidas do diferencial(suporte novo) q estou querendo fazer no meu gv

  • #59
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Esse modelo novo de proteçào da RC4x4 não precisa dobrar, ela vem com o furo dianteiro da proteção regulável, então dá para você prender ela mais pra cima. A que eu tive que entortar era a versão antiga que, depois do BL e a troca do parachoque, deixou o carro parecendo realmente uma patrol, hehe

    Seguem as fotos do "antes" e do "depois" de ter entortado a proteção.

    Outra dica que eu dou é colocar uma borracha (pode ser câmera de caminhão mesmo) na proteçào do meio, bem na altura da barra que liga a estrutura do chassi ... Cedo ou tarde a proteção vai começar a "pegar" nessa barra e fazer um barulho que vai te deixar louco tentando descobrir de onde vem, hehee


    Mais um Tracker para trilhas-img_5479.jpgMais um Tracker para trilhas-img_5753.jpg
    Vou ver isso, mas é que eu rebaixei o diferencial tb, daí que se subir a parte da frente a parte do meio sobe junto e pega, compreende?
    Abs,
    LFC

  • #60
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por BRUNO SOUZA GV Ver Post
    cara vc ñ consegue mandar umas fotos mais nitidas do diferencial(suporte novo) q estou querendo fazer no meu gv
    Olhe as fotos das peças (as instaladas, pq as outras são do Vitara) clicando aqui:
    Products - Futaishin Enterprise Co., Ltd
    Eu comprei na FTS.
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 01/03/2012, 16:38
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade