x
Convex Datacenter
Página 3 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 681
  • #25
    Usuário Avatar de Fil-JM-SC
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    São José/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    valeu, e que Deus sempre proteja a todos.
    abrç

  • #26
    Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Parabéns LFC, ficou lindassa!!!
    Saberia me dizer o quanto ela aumentou de peso?

  • #27
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Pergunta muito difícil. Em relação aos para-choques, a diferença não deve ter sido assim tão grande, pois o original tem uma estrutura de ferro cujo peso não é desprezível. Não achei os para-choques muito pesados. O guincho deve ter ficado com uns 28 kg (estou chutando) por causa do cabo sintético. O que pesa bem é o conjunto de proteções (peitos de aço e do tanque) e, comparativamente, o focinho do diferencial, de ferro em relação ao de alumínio. As rodas não têm muita diferença. Andando com o carro (eu, minha mulher, 2 malas, 1 cadela Labrador, e um monte de outras coisas) não senti a mínima diferença.
    Abs,
    LFC

  • #28
    Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    O que pesa bem é o conjunto de proteções (peitos de aço e do tanque) e, comparativamente, o focinho do diferencial, de ferro em relação ao de alumínio.
    Me despertou outra pergunta: comprei minha Tracker há um mês atrás e ela já veio com protetor de carter e protetor de tanque, a pergunta é a seguinte: Todas as Tracker já vem de fábrica com protetores de carter e de tanque? Ou será que foi adicionada depois pelo proprietário anterior? (sou o segundo dono)

    Quanto ao peso da tua Tracker eu chutaria que deve ter aumentado de uns 80 a 100 kg, acho, calculando mais ou menos assim por cima.
    4X4 Brasil Razão: Corrigir erro de português.

  • #29
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Vc tem os protetores originais que podem vir, os da minha vieram (tanto do carter quanto do tanque). E eles são pretos.

    As proteções mais comuns "não originais" são as da RC 4x4, que elas são pratas (sem pintura) e, sem dúvidas, bem mais resistentes.



    Citação Postado originalmente por Lauro Michel Ver Post
    Me despertou outra pergunta: comprei minha Tracker há um mês atrás e ela já veio com protetor de carter e protetor de tanque, a pergunta é a seguinte: Todas as Tracker já vem de fábrica com protetores de carter e de tanque? Ou será que foi adicionada depois pelo proprietário anterior? (sou o segundo dono)

    Quanto ao peso da tua Tracker eu chutaria que deve ter aumentado de uns 80 a 100 kg, acho, calculando mais ou menos assim por cima.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #30
    Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    278
    Agradecimentos: 0
    LFC, vc divulgaria o orçamento total dessa tranformãção? Tenho um samurai e estou à procura de um GV ou uma TK. Gostaria de, ao menos, levantar o carro e por um pc de ferro com um guincho. Pra mim estaria de bom tamanho.

  • #31
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Tá linda a viatura, parabéns!!!

  • #32
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Lauro Michel Ver Post
    Me despertou outra pergunta: comprei minha Tracker há um mês atrás e ela já veio com protetor de carter e protetor de tanque, a pergunta é a seguinte: Todas as Tracker já vem de fábrica com protetores de carter e de tanque? Ou será que foi adicionada depois pelo proprietário anterior? (sou o segundo dono)

    Quanto ao peso da tua Tracker eu chutaria que deve ter aumentado de uns 80 a 100 kg, acho, calculando mais ou menos assim por cima.
    Do cárter eu não sei, mas há um protetor sob o tanque que, no entanto, amassa com muita facilidade, não presta. Há algumas empresas que comercializam, como a Newtrack e RC 4x4.
    O peso não sei se aumentou tanto não, mas como disse, não notei deferença.
    Abs,
    LFC

  • #33
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    LFC, vc divulgaria o orçamento total dessa tranformãção? Tenho um samurai e estou à procura de um GV ou uma TK. Gostaria de, ao menos, levantar o carro e por um pc de ferro com um guincho. Pra mim estaria de bom tamanho.
    Ainda não fiz a conta enm o mecânico fechou a minha nota, mas talvez uns R$ 10 mil.
    O parachoque dianteiro, mais guincho, mais o levantamento da suspensão vai ter custar entre 4 e 5 mil, mais a m.o. E vc não pode esquecer das proteções inferiores.
    Abs,
    LF

  • #34
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Tá linda a viatura, parabéns!!!
    Obrigado Varela. Aí em BSB tem um monte de TKs e o Clube do Tracker é bem movimentado também na região.
    Abs,
    LFC

  • #35
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21

    Novas fotos do calço da barra estabilizadora

    Seguem. Vejam bem: ainda não sei como isso vai se portar no futuro, apenas sei que as bieletas ficaram bem posicionadas.
    Abs,
    LFCMais um Tracker para trilhas-dsc06374.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06373.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06376.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06390.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06389.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06377.jpg

  • #36
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21

    Para-choque RC dianteiro

    Fica bacana, mas eu acho que algumas coisas precisam ser comentadas.
    Se vc pretende instalar um guincho, é bom rever os pontos de fixação. Meu mecânico e também o de um colega do Clube do Tracker entenderam que deveriam fazer reforços (mais pontos de fixação no chassis).
    Outra coisa importante é fazer uma proteção para o motor que engata a tração, pois fica muito exposto. Eu ainda envolvi a fiação com uma borracha (não tenho foto disso). Quem decidir instalar a peça deve saber que a região dos discos e os locais onde ficam os sensores do ABS tb ficam um pouco desprotegidas.
    Seguem as fotos.
    Abs,
    LFC
    Mais um Tracker para trilhas-dsc06394.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06391.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06385.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06384.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 01/03/2012, 16:38
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade