x
Convex Datacenter
Página 2 de 57 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 681
  • #13
    Usuário Avatar de Fil-JM-SC
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    São José/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    LFC, PARABÉNS pela viatura, ficou ainda mais linda!!!
    vc n preparou ela para trilhas pesadas? então por que a lama? só na diferença do pneu?
    quanto ficou os ângulos de ataque e saída?
    se acredita que o TK consiga acompanhar uma trilha realmente pesada? ainda tenho duvidas em modificar minha viatura(deixando ela p expedições e T.pesadas que é o mais comum aqui na área) ou comprar um jeep que chegue o mais próximo possível do Tk, rsrss!
    o air-bag funciona? modificado assim?

    valeu abrç
    e mais uma vez parabéns!!!
    ficou muito legal!

  • #14
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Trilha pesada? Bem, as trilhas que faço, com o pessoal de Valença (RJ), são médias, acho que posso acompamhá-los tranquilamente. Os pisos aqui tem uma característica interessante: a lama, em geral, não é tão funda e abaixo o piso abaixo é firme, derrapam muito; acho que os pneus vão dar conta do recado. Se complicar, tenho o guincho. No Vitara, que tem uma distância livre do solo quase igual, acompanho a turma normalmente. Trilha pesada, tipo Pinheirinho (SP) não é o meu objetivo. Acho que preparei um carro intermediário, compreende? Sobre os ângulos, melhoraram muito em relação ao original. Eu já li relatos de Trackers andando em trilhas como Serra de Bocaina, não são fáceis; bem, vamos ver. Sobre os air bags, acho que não há problemas, pode ser que um eventual impacto altere a reação do sistema, mas não estou pensando em bater de frente, hehehehe.
    Abs,
    LFC

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Idade
    57
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    LFC, Parabens Ficou linda sua tracker,a minha estava batendo os pneus na carroceria,ai descobri a Alternativa aqui em SP,o Leandro me colocou o lft 2,vendo suas fotos acho que agora descobri pq em menos de 6 meses tive que trocar as bieletas 3 vezes,acho que esse calço da barra equilibra o esforço,sera que esse seu mecanico nao faz mais um par de bieletas como a sua?
    Lamento nao ter conhecido este forum antes.....

  • #16
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Quanto tu pagou nessas rodas de ferro e onde tu axou?!!!

    Ahhh...já ia esquecendo, tá show seu tracker!!!!

  • #17
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por lj.mota Ver Post
    LFC, Parabens Ficou linda sua tracker,a minha estava batendo os pneus na carroceria,ai descobri a Alternativa aqui em SP,o Leandro me colocou o lft 2,vendo suas fotos acho que agora descobri pq em menos de 6 meses tive que trocar as bieletas 3 vezes,acho que esse calço da barra equilibra o esforço,sera que esse seu mecanico nao faz mais um par de bieletas como a sua?
    Lamento nao ter conhecido este forum antes.....
    O calço na barra serve para baixá-la e chegá-la um pouco para a frente, quando o carro tem a suspensão levantada. Vou perguntar ao mecânico se ele guardou o gabarito e ver como ele fez as bieletas mais fortes.
    Abs,
    LFC

  • #18
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Quanto tu pagou nessas rodas de ferro e onde tu axou?!!!

    Ahhh...já ia esquecendo, tá show seu tracker!!!!
    Acredite: paguei R$ 320 nas 4, até perguntei ao vendedor se era isso mesmo. Ele estava limpando a garagem,pois ia sair do RJ e anunciou aqui no Forum. Mandei pintar depois.
    Tem na Suzucar, mas o preço é R$ 300 cada (informação do Edvaldo em email esta semana).
    Valeu pelo elogio. Espero que o carro também tenha ficado eficiente.
    Abs,
    LFC

  • #19
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Muito legal, depois vou ler com calma e tirar algumas idéias para o meu GV !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #20
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    LFC, Parabéns pelo carro, ficou show!!

    Para quem quer ver o que o Tracker é capaz de fazer, dê uma visitada no meu canal do you tube, se ordenar por data os videos vai ver onde eu começei (a config beeem parecida com a do LFC) e até onde eu cheguei (pneus 31.5" recapados, XCrawl 3.2, bloqueio e só trilha pesada).


    Eddiehck - YouTube


    []`s

    Elver

    Citação Postado originalmente por Fil-JM-SC Ver Post
    LFC, PARABÉNS pela viatura, ficou ainda mais linda!!!
    vc n preparou ela para trilhas pesadas? então por que a lama? só na diferença do pneu?
    quanto ficou os ângulos de ataque e saída?
    se acredita que o TK consiga acompanhar uma trilha realmente pesada? ainda tenho duvidas em modificar minha viatura(deixando ela p expedições e T.pesadas que é o mais comum aqui na área) ou comprar um jeep que chegue o mais próximo possível do Tk, rsrss!
    o air-bag funciona? modificado assim?

    valeu abrç
    e mais uma vez parabéns!!!
    ficou muito legal!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #21
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Olá Elver, grato pelo elogio.
    Acho que vi todos os seus vídeos, inclusive aquele de Castelhanos/pneus AT. Suas dicas foram super importantes, especialmente aquela em que vc falou para eu experimentar o carro com essa configuração mais básica antes de partir para o lift 2+2. Do jeito que o carro ficou e para o uso que darei a ele, acho que não seria mesmo bom radicalizar logo. Até a patrôa gostou, pois o carro ficou muito confortável, mais até do que quando o comprei. De fato, o carro pulava muito e a estabilidade não era boa, mas no pouco que já andei deu para perceber que está bem firme.
    Abs,
    LFC

  • #22
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Acho que o para-choque traseiro deve, por justiça, ter um destaque aqui nete tópico. Como disse, apesar dos problemas iniciais, foi trocado sem cobranças adicionais e ficou perfeito. Acho que minhas críticas foram construtivas. Segue foto.
    Abs,
    LFC
    Mais um Tracker para trilhas-dsc06339.jpg

  • #23
    LFC, parabens pelo projeto e pela paciencia em divulgar cada detalhe.

    Abs,

  • #24
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Exatamente, tudo depende do que vc pretente fazer com o carro e até onde vc quer ir. O carro do jeito que estava o meu era para TRILHA de verdade, ficar usando ele todo dia como único carro não era viável, ele tinha virado um jipe de trilha, tanto que eu tinha outro carro para rodar no dia a dia.

    A config que você está usando deixa o Tracker como um verdadeiro "Todo Terreno". Pois da para encarar trilhas leves e médias sem mto problema (qqr coisa vc usa o guincho!) e ainda fica confortável para fazer uma expedição.

    []`s

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Olá Elver, grato pelo elogio.
    Acho que vi todos os seus vídeos, inclusive aquele de Castelhanos/pneus AT. Suas dicas foram super importantes, especialmente aquela em que vc falou para eu experimentar o carro com essa configuração mais básica antes de partir para o lift 2+2. Do jeito que o carro ficou e para o uso que darei a ele, acho que não seria mesmo bom radicalizar logo. Até a patrôa gostou, pois o carro ficou muito confortável, mais até do que quando o comprei. De fato, o carro pulava muito e a estabilidade não era boa, mas no pouco que já andei deu para perceber que está bem firme.
    Abs,
    LFC
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 01/03/2012, 16:38
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade