x
Convex Datacenter
Página 10 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 681
  • #109
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21

    Ajustes




    Como demostrado, fiz calços para a barra estabilizadora, que insisto em usar pois pretendo rodar em estradas (BR 40 principalmente) e acho que não devo abrir mão dela. O fato é que com os calços e também rebaixando o diferencial as proteções inferiores ficaram muito baixas, mais ou menos a 21,5 cm do chão, o que é muito pouco. Meu mecânico, que também lida muito bem com soldas, cortou a proteção e soldou uma chapa em V invertido para que a barra passasse dentro do vão. Com isso, a altura da proteção ao solo passou para quase 25 cm so chão. Gostei bastante do resultado. A barra fica muito pouco exposta e acho que não vou ter problemas com isso. Vejam as fotos dos ajustes.
    Abs.
    LFC
    Mais um Tracker para trilhas-dsc06422.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06420.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06418.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06419.jpg

  • #110
    Usuário
    Entrada
    12/01/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    LFC
    Vou me cadastrar na Suzukinet para tentar a sorte lá também.
    O snorkel fechei com o da OGZ.
    Quanto ao espaçador da barra de direção, fiz confusão, era para ter feito referência a barra estabilizadora.
    Quanto a FTS estou tendo dificuldades em fazer contato com eles. Vou tentar novamente esta semana, sabe de alguma loja aqui no Brasil que vende os produtos deles ou similares aos deles, quero o espaçador de cardã e o da barra estabilizadora.
    Quanto aos pneus até dei uma pesquisada, só que a princípio vou evitar mexer na lataria do carro, quero ver também como responderá as modificações que vou fazer.
    Receberei os amortecedores hoje, no final da semana receberei a maioria das peças, na quinta da próxima semana levo o carro para o estaleiro.
    Só na ansiedade.... rsrsrsrs
    AUGUSTO BERNARDES
    TRACKER 2008/2009

  • #111
    Usuário
    Entrada
    12/01/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    E as bieletas, como estão respondendo a este esforço?
    AUGUSTO BERNARDES
    TRACKER 2008/2009

  • #112
    Usuário
    Entrada
    12/01/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Como demostrado, fiz calços para a barra estabilizadora, que insisto em usar pois pretendo rodar em estradas (BR 40 principalmente) e acho que não devo abrir mão dela. O fato é que com os calços e também rebaixando o diferencial as proteções inferiores ficaram muito baixas, mais ou menos a 21,5 cm do chão, o que é muito pouco. Meu mecânico, que também lida muito bem com soldas, cortou a proteção e soldou uma chapa em V invertido para que a barra passasse dentro do vão. Com isso, a altura da proteção ao solo passou para quase 25 cm so chão. Gostei bastante do resultado. A barra fica muito pouco exposta e acho que não vou ter problemas com isso. Vejam as fotos dos ajustes.
    Abs.
    LFC
    Mais um Tracker para trilhas-dsc06422.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06420.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06418.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06419.jpg
    Ficou muito bacana, na próxima semana vou levar esta ideia também para Makoto (mecânico) para ver o que ele pode fazer a respeito na minha também.
    AUGUSTO BERNARDES
    TRACKER 2008/2009

  • #113
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Augusto, quanto ficou o snorkel com a OGZ ??? Mais pra frente vou colocar um no meu tbm...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #114
    Usuário
    Entrada
    12/01/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Augusto, quanto ficou o snorkel com a OGZ ??? Mais pra frente vou colocar um no meu tbm...
    Comprei com o Nagata (de Salvador) - R$ 712,50 (a vista) + frete de R$ 70,00 = R$ 782,50
    AUGUSTO BERNARDES
    TRACKER 2008/2009

  • #115
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Augusto Bernardes Sousa Ver Post
    LFC
    Vou me cadastrar na Suzukinet para tentar a sorte lá também.
    O snorkel fechei com o da OGZ.
    Quanto ao espaçador da barra de direção, fiz confusão, era para ter feito referência a barra estabilizadora.
    Quanto a FTS estou tendo dificuldades em fazer contato com eles. Vou tentar novamente esta semana, sabe de alguma loja aqui no Brasil que vende os produtos deles ou similares aos deles, quero o espaçador de cardã e o da barra estabilizadora.
    Quanto aos pneus até dei uma pesquisada, só que a princípio vou evitar mexer na lataria do carro, quero ver também como responderá as modificações que vou fazer.
    Receberei os amortecedores hoje, no final da semana receberei a maioria das peças, na quinta da próxima semana levo o carro para o estaleiro.
    Só na ansiedade.... rsrsrsrs
    A FTS é em Taiwan, de modo que demora 1 dia para a resposta chegar, por causa do horário em que o email é recebido lá. Não conheço loja que venda o calço, esse o meu mecânico fez (mostra as fotos para o Makoto para ver se ele faz igual. O espaçador do cardã costuma ter na SOB e na RC 4x4.
    Sobre as bieletas, andei muito pouco, mas como elas ficaram bem posicionadas, devem durar bastante.
    Abs,
    LFC

  • #116
    Usuário
    Entrada
    12/01/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    A FTS é em Taiwan, de modo que demora 1 dia para a resposta chegar, por causa do horário em que o email é recebido lá. Não conheço loja que venda o calço, esse o meu mecânico fez (mostra as fotos para o Makoto para ver se ele faz igual. O espaçador do cardã costuma ter na SOB e na RC 4x4.
    Sobre as bieletas, andei muito pouco, mas como elas ficaram bem posicionadas, devem durar bastante.
    Abs,
    LFC
    LFC,
    Acabei de falar com o Rodrigo Portugal da RC, ele disse que tem, e que já me encaminhará o espaçador de cardã junto com as outras peças já compradas. Também falei com ele sobre o espaçador da barra estabilizadora, inclusive mandei o seu post, ele ficou de analisar e ver a possibilidade de fabricar. Mas de qualquer forma vou conversar com o Makoto também.
    abs
    AUGUSTO BERNARDES
    TRACKER 2008/2009

  • #117
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Augusto Bernardes Sousa Ver Post
    LFC,
    Acabei de falar com o Rodrigo Portugal da RC, ele disse que tem, e que já me encaminhará o espaçador de cardã junto com as outras peças já compradas. Também falei com ele sobre o espaçador da barra estabilizadora, inclusive mandei o seu post, ele ficou de analisar e ver a possibilidade de fabricar. Mas de qualquer forma vou conversar com o Makoto também.
    abs
    Veja se ele faz o espaçador do cardã com 10 mm. Troca uma idéia com ele sobre isso, se o de 15 mm (o da RC tem 15 mm) é bom mesmo para o Tracker com lift de susp. de 2 pol).
    Abs,
    LFC

  • #118
    Usuário
    Entrada
    12/01/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Veja se ele faz o espaçador do cardã com 10 mm. Troca uma idéia com ele sobre isso, se o de 15 mm (o da RC tem 15 mm) é bom mesmo para o Tracker com lift de susp. de 2 pol).
    Abs,
    LFC
    Falei com ele, disse que fará o de 10mm para mim
    AUGUSTO BERNARDES
    TRACKER 2008/2009

  • #119
    Usuário
    Entrada
    12/01/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Rocksliders
    Comprei na Tecnotrilha. Após a instalação, os para-lamas ficaram um pouco abaulados, pois a base deles tem um ressalto em relação à caixa de ar e o rockslider empurra tudo para cima. Foi preciso cortar a lata no sentido longitudinal do carro, ali na base (não tenho fotos). O encaixe ficou perfeito e o corte fica sob a peça. O Fabiano (Tecnotrilha) talvez altere o projeto, criando um ressalto no rockslider, mas acho que a solução que encontrei foi satisfatória. As duas primeiras fotos são do resulatado final (como é difícil editar os posts!).
    Anexo 350546Anexo 350547
    LFC,
    Como esta percebendo estou sulgando as informações do seu fórum e te dando muito trabalho com minhas perguntas, mas em breve espero colaborar bastante com minha experiência na montagem e utilização da viatura.

    Então vai lá mais uma dúvida... rsrsrsrs

    Com relação ao rockslider será que você conseguiria postar mais algumas fotos, estou pensando nesta solução. Não entendi muito bem a respeito o corte no sentido longitudinal que você fez, foi no carro ou na peça da tecnotrilha? pode postar fotos desta parte também...

    Mais uma vez muito obrigado.

    abs
    AUGUSTO BERNARDES
    TRACKER 2008/2009

  • #120
    Usuário
    Entrada
    12/01/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Fica bacana, mas eu acho que algumas coisas precisam ser comentadas.
    Se vc pretende instalar um guincho, é bom rever os pontos de fixação. Meu mecânico e também o de um colega do Clube do Tracker entenderam que deveriam fazer reforços (mais pontos de fixação no chassis).
    Outra coisa importante é fazer uma proteção para o motor que engata a tração, pois fica muito exposto. Eu ainda envolvi a fiação com uma borracha (não tenho foto disso). Quem decidir instalar a peça deve saber que a região dos discos e os locais onde ficam os sensores do ABS tb ficam um pouco desprotegidas.
    Seguem as fotos.
    Abs,
    LFC
    Anexo 351293Anexo 351294Anexo 351291Anexo 351292
    LFC,

    Você tem as medidas ou o gabarito desta proteção adicional que você mandou fazer para o motor que engata a tração? Ficou excelente esta ideia.

    Esta solução também protege os sensores do ABS?

    Como ficam os sensores do air bag?

    Quantos pontos de fixação você colocou a mais para o para choque, utilizou alguma furação já existente no chassis?

    abs
    AUGUSTO BERNARDES
    TRACKER 2008/2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 01/03/2012, 16:38
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade