Powered by vBulletin

Revista Carro Hoje afirma que Tracker é mau investimento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/05/2012, 10:09
    Maurício Fernandes
    Os Tracker´s são maus investimentos para quem usa eles da mesma forma que usaria qualquer outro carro (on road).
    A questão é que essa mensagem para nós é muito bom, pois o preço despenca e poderemos ter carros realmente de extrema qualidade a preços baixos.
    Já aconteceu com as cherokee´s sport, que hoje se compra por menos de R$20.000,00 e é um baita de um jipão.
    Não esqueçam que estas revistas não são off road, tanto que a reportagem fez o destaque sobre isso "mas para quem pensa somente na aventura, deve ser considerado"

• 26/05/2012, 10:31
    Fil-JM-SC
    Carro nenhum valoriza!! talvez daqui uns anos os solares, pois sou contra os ridículos híbridos, elétricos.
    mesmo assim ficaram ultrapassados!!
    Porem um carro da GM tende a te dar prazer na guiando, conforto e garantia(fora o celta,rsrss)!
    Na minha opinião o TK ainda é mais viável em um longo período do que um Kia,Chery, entre outro,
    particularmente tb gosto da Toyota!
    Porém por preço optei pela TK, mais completinha e bonitinha que as concorrentes!!!
    bom find a todos
    abrç
    VAMOS BRASILLLLL!!
    3x0
  • 26/05/2012, 15:05
    Victor Miro
    Que eh isso gente??? soh de usar a palavra "investimento" no assunto carro jah tah errado! A nao ser que tenhamos um Camaro 69 ou alguma raridade! Ou ainda, aluguemos nossas viaturas pra casamentos, o que eu acho meio estranho, soh se a noiva morar no meio do mato! hahaha abs!

Carro eh soh gasto sempre!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:36.