Correção "dispensada"!
Versão Imprimível
300 ou 30m?
O teste que fiz com GPS bateu a velocidade e o hodômetro ficou menor em 4% - 20Km no carro e 20,8Km no GPS
Pessoal,
Alguém tem essa proteção instalada? Sabe se tem que fazer alguma adaptação para colocá-la?
http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=303
Também estou atrás das proteções. Na loja da suzuki eles vendem as 2 por 890,00. Só não tinham em estoque pra ver se servia no Sport sem deixar buraco.
Eu coloquei o peito de aço da Newtrack no meu Jimny e aprovei. Ele é muito bem feito e se adapta perfeitamente ao carro sem furações adicionais. Utiliza furos já existentes na longarina e o parafuso esquerdo da barra estabilizadora (vem um parafuso maior com o kit para caber). Dá para colocar em casa. Dá para comprar direto pelo site deles (comprei meu bagageiro assim) e o envio é gratuito.
Cabe em qualquer Jimny. O meu é um HR. Aliás, acho que no 4Sport é que vai ficar um espaço entre o parachoque e a proteção.
Leo,
Serve no 4 Sport sim eu coloquei no meu.
Mas se querem opiniao, achei que nao é assim taaaao offroad, ja que parece uma Patroladora hehehe....
Eu fiz a Adventure extreme de Itaipava e ja tratei de malhar ele, ta meio torto, mas ta la.. pareceu bem resistente, oque me incomodou foi sentir o tempo todo aquele protetor segurando o carro.
Minha opiniao é que essa ultima parte dele que tem uma dobra pra baixo, eu acho que deveria ser pra traz.
abraços