x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Preços do Grand Vitara e Tracker




    Tenho notado que o preço do Tracker vem caindo, como é normal, mas o do Grand Vitara 1998 a 2003 continua estacionado. É possível encontrar Tracker 2008 a menos de R$30.000 e tem muito Grand Vitara 2001 por mais de R$25.000. Se continuar assim em breve vai ter Tracker 2008 pelo mesmo preço ou menos que um Grand Vitara 2002 ou 2003. O que está acontecendo?

  • #2
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Acho que é muito difícil achar 4x4 pra vender por menos de 15.000. Então com o tempo o preço se estaciona e eles ficam muito próximos mesmo. Tudo depende dos opcionais e estado de conservação do carro.

  • #3
    Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    80
    Agradecimentos: 2
    Eu também já vinha notando este “fenômeno” há algum tempo, a diferença entre as GVs e as Trackers estavam ficando cada vez menores, mas acho que tende a estabilizar com o tempo. O que ocorre, a meu ver, é que nos casos das GVs, a maioria está nas mãos de particulares, que é geralmente quem negocia direto com o interessado em comprar, e como se tratam de ótimos carros tende a ser valorizados pelos seus proprietários que sabem o valor que tem, sabe que se vender barato, não vai comprar nada tão bom quanto, ainda mais se o carro estiver em bom estado, já as Trackers que foram vendidas entre o final de 2006 e o começo de 2009, hoje, na sua maioria são negociadas nas lojas de seminovos, concessionárias e “agências”, como dizem alguns, e estas lojas já tendem a desvalorizar ao máximo logo na entra do carro na loja, usam todos os tipos de argumento, que é importado, que é mico, que a manutenção é cara, vai encalhar na loja, bla, bla, bla, e o cara que comprou a Tracker zero e precisa porque precisa pegar outro carro zero ou mais novo cai como um patinho, isto influência bastante no preço praticado, mesmo quando a venda é de particular para particular, sendo assim, acho que para quem que comprar uma Tracker destas mais novas, quer um primeiro 4x4, quer trocar a viatura por uma mais confortável, pensando em ficar um bom tempo, este é um bom momento, eu digo, o bicho é bom.
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Não compensa comprar um Grand Vitara por 25 mil ou mais quando se encontra Tracker por 28 mil, sendo que o Tracker é 2007 ou mais novo e o Grand Vitara é 2002 ou mais velho. Mesmo que esteja conservado muitas vezes ele já andou com gás natural, passou por mec^anicos que não entendem dele, recebeu peças de qualidade duvidosa ou ficou muito parado, o que tmabém não é bom. Quanto mais velho o carro mais provável esse tipo de coisa acontecer. Ontem o governo baixou o IPI dos carros 1.0 e eles vão diminuir de preço em 10%, e eles estão na mesma faixa de preço do Grand Vitara e Tracker. Mesmo sendo carros bem diferentes tem muita gente que faz comparação por preço e não por tipo de carro, e vai diminuir o número de compradores destes jipes, e talvez em breve o governo baixe o IPI de carros com cilindrada maior como 1.4 e 1.6 e aí vai ter mais carro de passeio mais em conta, novos e usados. Tem dono de GV que está a 6 meses qurendo vender e não consegue mas também não abaixa o preço. Para tudo tem comprador, desde que o preço seja compatível, e os GV estão caros. Hoje eu compraria um Tracker mas não o meu GV, a não ser que ele custasse uns 23 mil ou menos.

  • #5
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Tem carro de tudo quanto é preço !!! Eu tenho o meu GV que esta em excelentes condições, e sei que o valor dele é na faixa de 23 a no máximo 24, isto com os acessórios.

    Não adianta pedir 28, 29 como tem vários por ai anunciados que não vende, não tem jeito.

    Agora, em relação à tracker, eu desconfiaria das que estão abaixo de 30 mil, o preço esta caindo sim, mas não caiu a este preço ainda.

    Para se ter uma idéia, um primo meu vendeu uma tracker 2008 mes passado por 40 mil, e tem um conhecido meu vendendo uma tracker tbm 2008 por 36, então acredito que a faixa de preços das tracker e na faixa de 34 a 40 mil, por isto eu desconfiaria de alguma anunciada abaixo dos 30 mil !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Tem carro de tudo quanto é preço !!! Eu tenho o meu GV que esta em excelentes condições, e sei que o valor dele é na faixa de 23 a no máximo 24, isto com os acessórios.

    Não adianta pedir 28, 29 como tem vários por ai anunciados que não vende, não tem jeito.

    Agora, em relação à tracker, eu desconfiaria das que estão abaixo de 30 mil, o preço esta caindo sim, mas não caiu a este preço ainda.

    Para se ter uma idéia, um primo meu vendeu uma tracker 2008 mes passado por 40 mil, e tem um conhecido meu vendendo uma tracker tbm 2008 por 36, então acredito que a faixa de preços das tracker e na faixa de 34 a 40 mil, por isto eu desconfiaria de alguma anunciada abaixo dos 30 mil !!!
    O preço varia muito conforme a região e vontade ou necessidade do vendedor, não só com o estado do carro. Eu andei vendo alguns anúncios e tem GV 2003 pra mais velho por mais que 28 ou 29 mil, o que já é um preço fora da realidade considerando um Tracker 2008 em bom estado por 30 mil. Passou de 25 mil já é o caso de considerar a compra do Tracker mais novo.
    Quem vai comprar um GV por este preço:
    Carro Suzuki-GRAND VITARA-SUZUKI GRAND VITARA 2.0 SPORT 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2001 - Webmotors
    Carro Suzuki-GRAND VITARA-SUZUKI GRAND VITARA 2.0 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL-2001 - Webmotors
    Carro Suzuki-GRAND VITARA-SUZUKI GRAND VITARA 2.0 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-1999 - Webmotors
    Carro Suzuki-GRAND VITARA-SUZUKI GRAND VITARA 2.0 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2001 - Webmotors
    Suzuki Grand Vitara 1.6 16v - Ano 1999 - 61000 km - no MercadoLivre
    Grand Vitara 4x4 Automática Ótimo Estado - Ano 2002 - 147000 km - no MercadoLivre
    Gran Vitara V6 2.5 Automatica - Ano 2003 - 125000 km - no MercadoLivre

    Já este aqui parece que tem um preço justo, se estiver em bom estado:
    Carro Suzuki-GRAND VITARA-SUZUKI GRAND VITARA 2.0 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL-2000 - Webmotors

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Apagado- Repetido

  • #8
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Eu concordo que o valor desses carros está, hoje muito subjetivo.
    Tenho um GV 2,0 2 portas que "venderia" por 25 mil, mas sei que à meu gosto, não vou encontrar nada que o substitua, exceto outro (GV Trk) 4 portas que é o que eu gostaria.

    Mas o que tem de vitarinha sendo vendido por 23 ~25 mil anos 95 a 97 por ai... só esse mês em Ouro Preto sei de 4 que mudaram de mãos...
    Ai fica questão porque alguém paga 23 ~24 mil num vitara 1.6 3 portas 96/97 e acha um absurdo pagar 25mil no GV 3 portas 2.0?

    Quem tem sabe o quanto é bom, e tem gente por ai que trocou em troller e está voltando para os GV / TRK.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #9
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    O meu tracker foi vendido por 41 mil em janeiro desse ano. Ano 2009, todo equipado (todo mesmo) e com 35 mil km.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Vendi meu vitarinha 93/93 mecanico 2 portas por 20,5K aqui no Rio. Vou comprar um GV 1.6 99/99 auto 2portas por 22k, também no Rio. Sempre ouvir dizer que os vitarinhas são bastante valorizados, posso até confirmar isso. Vou fazer a experiência agora no GV.
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Eu concordo que o valor desses carros está, hoje muito subjetivo.
    Tenho um GV 2,0 2 portas que "venderia" por 25 mil, mas sei que à meu gosto, não vou encontrar nada que o substitua, exceto outro (GV Trk) 4 portas que é o que eu gostaria.

    Mas o que tem de vitarinha sendo vendido por 23 ~25 mil anos 95 a 97 por ai... só esse mês em Ouro Preto sei de 4 que mudaram de mãos...
    Ai fica questão porque alguém paga 23 ~24 mil num vitara 1.6 3 portas 96/97 e acha um absurdo pagar 25mil no GV 3 portas 2.0?

    Quem tem sabe o quanto é bom, e tem gente por ai que trocou em troller e está voltando para os GV / TRK.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #11
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Realmente, os vitarinhas são muito procurados, acredito que mais que os GV !

    Mas sinceramente acho que o mercado vai se adequar conforme as trackers caiam de preço.

    Pelo que eu sinto do mercado, os vitarinhas variam de 18 a 22 mil.

    Os GV´s de 23 a 26 mil, lógico que tem os mais caros.

    E as trackers na faixa de 33 a 40 mil.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olá,

    Não comprei inicialmente o carro para fazer trilhas pesadas então não pretendo me preocupar com muitas manutenções mecânicas. Isso significa que tentei achar uma em estado de zero e há algumas sim e os vendedores, assim como nós, gostam e entendem da viatura por isso percebi discrepâncias grandes de preços qdo pesquisei e comprei a pouco mais de um ano.

    Resumindo, não existe coisa barata boa. A minha é 07 e era de uma pessoa que cuidava muito, e vi muitas, mas muitas 09 bem judiadas! Se quer algo mais inteiro vai achar com um preço um pouco maior, mas vale a pena. Particular, claro, em lojas ou concessionárias o preço é alto e nem fazem tudo que dizem de manutenção antes de vender.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Videos Grand Vitara / Tracker
      Por rafaelgx no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/12/2011, 20:13
    2. Estribo tracker/grand vitara
      Por 4xhigo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/02/2010, 13:37
    3. Eu compro ou não um Tracker/Grand Vitara?
      Por Mauri Silva no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/01/2009, 16:38
    4. Grand Vitara x Tracker
      Por brunoslins no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2008, 14:44
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 18/09/2007, 19:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade