x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Terra, se vc assim como eu desmontou o painel todo procurando esses "grilos" me diga se souber:

    Atrás do painel de instrumentos, após retirados, após os cabos e tal, sob o duto plástico de ventilação que vai pro lado esquerdo do motorista: o que é aquela caixinha branca de plástico que tem uma fita isolante preta envolvendo?

    Tem um barulho q vem dali e acho q tem alguma coisa solta lá dentro.. to com medo de desmontar e tirar e fazer m... se souber me diga por favor..

    Vlws

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Muito bom vou tentar fazer no meu com toda certeza apenas mais um detalhe vc coloca a espuma em baixo da haste que levanta certo ??
    Da hora que vc fecha ela abaixa ai vc coloca a espuma ???

  • #15
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Terra, se vc assim como eu desmontou o painel todo procurando esses "grilos" me diga se souber:

    Atrás do painel de instrumentos, após retirados, após os cabos e tal, sob o duto plástico de ventilação que vai pro lado esquerdo do motorista: o que é aquela caixinha branca de plástico que tem uma fita isolante preta envolvendo?

    Tem um barulho q vem dali e acho q tem alguma coisa solta lá dentro.. to com medo de desmontar e tirar e fazer m... se souber me diga por favor..

    Vlws

    [ ]s

    Rapaz... não estou lembrando dessa caixinha branca não... o pior que voltei pro trabalho hoje não tem como eu olhar lá... mas quando retornar de folga vou desmontar de novo e te falo
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #16
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FILIPE CARETA Ver Post
    Muito bom vou tentar fazer no meu com toda certeza apenas mais um detalhe vc coloca a espuma em baixo da haste que levanta certo ??
    Da hora que vc fecha ela abaixa ai vc coloca a espuma ???
    A espuma é colocada com o capô levantado... vai perceber que tem espaço livre abaixo das duas dobradiças do capô... assim quando você fechar vai ficar apoiado na espuma evitando assim a vibração das dobradiças.... faça o teste da vibração delas com o capô fechado batendo no mesmo com a mão pra ver se faz barulhos.... o correto é fazer somente o barulho da sua mão batendo no capô.. mais nada... o meu tinha um barulhinho também na trava dele... aí passei um pouquinho de fita isolante naquela aba do capô que que faz o travamento.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/05/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    O meu estava com um barulho insuportável tbm perto da bolsa do air bag... tentei calçar o capô e nada de parar... abaixei o porta luvas (abre ele e pressione as duas laterais para dentro e puxe) e realmente era um suporte atras da bolsa do air bag batendo contra o painel metálico.... calvei com espuma e pronto.... silencio total!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Tabatinga/AM
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores, muito boa tarde a todos!! Estou com minha TR a um ano e 3 meses. Só alegria!
    Embora os japoneses mantiveram o design desse carro sem grandes modificações há mais de 10 anos, considerando as versões anteriores conforme a história desse carro, " eles foram ousados em uma época de grandes evoluções, deixando a Tracker sem grandes modificações,um carro muito excelente e desejado por muitos ainda nos tempos de hoje! Parabéns aos Japoneses pragmáticos!
    As postagens são antigas, mas estou logando para agradecer "todas as informações" dessa página, pois eu lutava com o barulho do "braço" do capô há mais de 3 meses sem sucesso. Graças a vocês consegui a solução do problema. Obrigado a todos! Nem sei se vocês ainda tem TR, mas eu pretendo ficar com esse carro por muuuuito tempo. 15/10/2017

  • #19
    Usuário
    Entrada
    21/12/2019
    Local
    Ceará Mirim/RN
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio29 Ver Post
    O meu estava com um barulho insuportável tbm perto da bolsa do air bag... tentei calçar o capô e nada de parar... abaixei o porta luvas (abre ele e pressione as duas laterais para dentro e puxe) e realmente era um suporte atras da bolsa do air bag batendo contra o painel metálico.... calvei com espuma e pronto.... silencio total!!!
    Vou fazer essa verificação na minha. Sempre que estou em terreno irregular, ouço um barulho como se fosse uma tampa de plástico solta, vindo de dentro do painel, próximo do Air Bag.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho chato painel tracker 2007
      Por Chuva no fórum Suzuki
      Respostas: 57
      Última resposta: 04/11/2016, 17:09
    2. Barulho estranho no Tracker
      Por hchaves_Tracker no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/12/2011, 21:44
    3. Painel de Acessórios do GV/Tracker
      Por lacombe no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/09/2011, 12:04
    4. Barulho estranho na tracker
      Por sergiocalheiros no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/06/2010, 22:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade