x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    to querendo comprar um tracker




    olá pessoal sou novo ak... estou pensando em comprar um carro que me proporcione uma ida tranquila para a fazenda nos fins de semana, seja com poira ou chuva, pego em média 80 Km de estrada de chão e quando chove fica um caos, sempre passo de gol, mas dá medo e dependendo não dá para arriscar... bem to pensando em comprar um tracker, andei pesquisando e vi que ele é relativamente econõmico e dá pouca manutenção, mas já saiu de linha. Minha ideia e compra e ficar com o carro muito tempo, uns 8 anos. quero pegar um 2007 ou 2008, seráquie vale a pena, o que vcs mais experientes me dizem, ou é fria comprar esse carro pelo fato demanutenção e peças de reposição difícil... me falem o que ouderem sobre ele pra me ajudar a decidir. Antes eu tava procurando um ecosport 1.6, ma acho que o tracker me atende melhor, mesmos endo ruim de mercado, como quero ficar com ele muito tempo, compensa... ajudem ai pessoal... desde já fico grato... aguardo respostas]
    JOEL

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por joelvolpini Ver Post
    olá pessoal sou novo ak... estou pensando em comprar um carro que me proporcione uma ida tranquila para a fazenda nos fins de semana, seja com poira ou chuva, pego em média 80 Km de estrada de chão e quando chove fica um caos, sempre passo de gol, mas dá medo e dependendo não dá para arriscar... bem to pensando em comprar um tracker, andei pesquisando e vi que ele é relativamente econõmico e dá pouca manutenção, mas já saiu de linha. Minha ideia e compra e ficar com o carro muito tempo, uns 8 anos. quero pegar um 2007 ou 2008, seráquie vale a pena, o que vcs mais experientes me dizem, ou é fria comprar esse carro pelo fato demanutenção e peças de reposição difícil... me falem o que ouderem sobre ele pra me ajudar a decidir. Antes eu tava procurando um ecosport 1.6, ma acho que o tracker me atende melhor, mesmos endo ruim de mercado, como quero ficar com ele muito tempo, compensa... ajudem ai pessoal... desde já fico grato... aguardo respostas]
    JOEL
    Boa noite Joel. Pode ir de Tracker, que na verdade é um Suzuki Grand Vitara ,tranquilamente. O Tracker gasolina, continua sendo o 4x4 de melhor relação custo/benefício do Brasil. Esquece o Ecosport. A manutenção do Tracker é tranquila e peças de reposição idem. É só você comprar o mais novo e mais conservado possível. Dê uma pesquisada no tópico dos Suzukis que lá há inúmeras informações sobre o Tracker. Um grande abraço, sucesso e uma boa compra. Válter.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Valte, obrigado pela dica... me diz uma coisa, a tracker com 60 mil rodados, é considerado pouco ou muito rodada. nunca fez trilha e está linda para se ver... com essa Km já dá muitos problemas... achei várias, mas a maioria variando entre 50 e 60 mil Km rodados... e uma com essa Km, 2008, completaça, com banco de couro por 38 mil, tá caro, barato ou é esse o preço... grato

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por joelvolpini Ver Post
    Valte, obrigado pela dica... me diz uma coisa, a tracker com 60 mil rodados, é considerado pouco ou muito rodada. nunca fez trilha e está linda para se ver... com essa Km já dá muitos problemas... achei várias, mas a maioria variando entre 50 e 60 mil Km rodados... e uma com essa Km, 2008, completaça, com banco de couro por 38 mil, tá caro, barato ou é esse o preço... grato
    e

    Boa noite Joel. 60.000 km não é muito não para o Tracker. Mais importante do que a quilometragem é a manutenção dada pelo dono. Pela tabela Fipe a média do preço do Tracker é de R$ 36.230,00 ,portanto não esta muito fora não, mesmo porque o carro está com banco de couro e bem conservada, conforme você disse. O mais importante, na minha opinião, é que ela seja examinada por um bom mecânico, que possa dar um parecer profissional. Abs. Válter.

  • #5
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,bom dia.Sou membro do fórum desde 2004,mas nunca tinha vindo por essas bandas hehe,até porque tenho uma Ford Ranger.Bom,depois de ter tido mais 8 Rangers em casa,to pensando em vende-la,como minha ideia era um carro pro dia-dia,até pq a Ranger me cansa muito na cidade,ontem me deparei com a Tracker,e comecei a pesquisa-la melhor,vi que é um suv bem falado,até pq é um vitara,correto?Vou ver uma semana que vem,com 46 mil km.To querendo da a Ranger na troca.Dai vem as perguntas,oque eu tenho que ver nesse modelo 2008?como sei que o 4x4 tá funcionando?esse modelo tem algum defeito?algum reccal?no mais é isso,espero conseguir comprar a Tracker,pois gostei muito do jipinho,espero a ajuda de vocês.abraços
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #6
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Pessoal,bom dia.Sou membro do fórum desde 2004,mas nunca tinha vindo por essas bandas hehe,até porque tenho uma Ford Ranger.Bom,depois de ter tido mais 8 Rangers em casa,to pensando em vende-la,como minha ideia era um carro pro dia-dia,até pq a Ranger me cansa muito na cidade,ontem me deparei com a Tracker,e comecei a pesquisa-la melhor,vi que é um suv bem falado,até pq é um vitara,correto?Vou ver uma semana que vem,com 46 mil km.To querendo da a Ranger na troca.Dai vem as perguntas,oque eu tenho que ver nesse modelo 2008?como sei que o 4x4 tá funcionando?esse modelo tem algum defeito?algum reccal?no mais é isso,espero conseguir comprar a Tracker,pois gostei muito do jipinho,espero a ajuda de vocês.abraços
    Como vc já teve vários carros, não tem mistério. Mas sobre a 4x4 a única dica seria vc acionar a alavanca e ver se a luz fica acesa o tempo todo. Se piscar, é defeito na bomba que aciona a tração. É um defeito razoavelmente comum. A outra coisa é sobre o motor. O comando é acionado por corrente e com o tempo aparece um desgaste. Ouça para ver se tem barulho. E, ao ligar o motor frio (difícil ver isso quando se está comprando carro usado) veja se não faz um barulho de tuchos (tec tec), pois com o tempo isso aparece no motor Suzuki 2.0 16v. Nada disso é grande problema, mas tem o seu custo para resolver. Finalmente, veja se há algum vazamento de óleo nos eixos, principalmente no trem dianteiro, pois pode não ser somente problema com retentores.
    Boa compra.
    Abs,
    LFC

  • #7
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Como vc já teve vários carros, não tem mistério. Mas sobre a 4x4 a única dica seria vc acionar a alavanca e ver se a luz fica acesa o tempo todo. Se piscar, é defeito na bomba que aciona a tração. É um defeito razoavelmente comum. A outra coisa é sobre o motor. O comando é acionado por corrente e com o tempo aparece um desgaste. Ouça para ver se tem barulho. E, ao ligar o motor frio (difícil ver isso quando se está comprando carro usado) veja se não faz um barulho de tuchos (tec tec), pois com o tempo isso aparece no motor Suzuki 2.0 16v. Nada disso é grande problema, mas tem o seu custo para resolver. Finalmente, veja se há algum vazamento de óleo nos eixos, principalmente no trem dianteiro, pois pode não ser somente problema com retentores.
    Boa compra.
    Abs,
    LFC
    Esses "problemas" são crônicos na Tracker?Como to saindo de uma Ranger 99,pra pegar um outro 4x4 2008 ou 2009,não queria ter tantos gastos no momento,eu sei que sempre tem alguma coisa pra se fazer num carro usado,até ai tudo bem...mas por exemplo,vai que a tração pare de funcionar,essa bomba que aciona é difícil de ser encontrada?é cara?se essa tracker que vou ver,com seus 46 mil km,normalmente com essa quilometragem tem mais alguma coisa pra se trocar?Vi também que tu falo que o comando é por corrente,então não tem correia dentada?igual a Ranger v6,bom a minha tá com 180 mil km e nunca mexi na corrente do comando.Bom valeu pela ajuda,qualquer informação é bem vinda.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Só respondendo à pergunta do criador do tópico sobre o preço de mercado do Tracker:

    R$38.000 num tracker 2008 está MUITO caro. Comprei um do mesmo ano há pouco mais de um mês, com 57mil km rodados, bancos em couro e pneus novos por R$31.500 aqui em Brasília.
    Semana passada apareceu um outro, 2008/9 com 51mil km, por R$32.000.

    Portanto, pagar mais que R$35.000 num tracker, seja o ano que for, é pagar caro.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Esses "problemas" são crônicos na Tracker?Como to saindo de uma Ranger 99,pra pegar um outro 4x4 2008 ou 2009,não queria ter tantos gastos no momento,eu sei que sempre tem alguma coisa pra se fazer num carro usado,até ai tudo bem...mas por exemplo,vai que a tração pare de funcionar,essa bomba que aciona é difícil de ser encontrada?é cara?se essa tracker que vou ver,com seus 46 mil km,normalmente com essa quilometragem tem mais alguma coisa pra se trocar?Vi também que tu falo que o comando é por corrente,então não tem correia dentada?igual a Ranger v6,bom a minha tá com 180 mil km e nunca mexi na corrente do comando.Bom valeu pela ajuda,qualquer informação é bem vinda.
    Moises, tenho uma Tk 2008 há 2 anos e faço todas as revisões fora da autorizada, em uma oficina especializada em 4x4. Nnca tem nada prá fazer, afora a substituição dos ítens obrigatórios (filtros e fluidos). Segundo o meu mecânico este carro não tem nenhum problema crônico e só exige a manutenção preventiva. A minha viatura acaba de chegar aos 60 000 km, e segue exatamente igual ao dia em que saí com ela da loja, com 24 00 km. Impressionante. Pode ir sem medo, pois não encontrará nada igual nesta faixa de preço.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Cara, a minha é tudo isso que falaram ai tb! Estou com problemas de grana (gemeos) e a empresa que trabalho (trading) está fechando as portas.. essa semana ajudei a desmontar mesas para desativar um andar.. q lástima.. ou seja, minha hora está próxima..

    Estou fazendo de tudo para não vender pq é de longe o melhor carro que já tive em relação custo x beneficio. O carro não dá nenhum problema, acho uma delícia, confortável, economica.. só não é mto bonita, mas eu nem ligo pra design e não sou consumista em querer tem sempre carro zero.. passei dessa fase.. ehhehe

    Então se achar (vai que seja a minha daqui uns meses) pode comprar de olho fechado que é um puta carro..
    (olho fechado assim: verifique se o antigo proprietário fazias as manutençoes, filtros e fluidos, de resto o carro não quebra nada, mas tb a minha nunca fez e nunca fiz trilha, tá original, 2007, 62kkm)

    Boa sorte!!

  • #11
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Pelo que vi a Tracker é um baita custo e beneficio,vou ver uma amanha por 36.990 2008,46 mil km,prata sem banco de couro.Se o cara aceitar a Ranger e tiver tudo ok com ela vou fechar negocio.Aki no sul os preços são mais salgados,varia bastante,mas pra pegar uma inteira é mais caro mesmo,achei tracker por 31 mil,ano 2008,porem toda detonada...prefiro pagar mais,e não me incomodar.To bem animado com a caranga,acho que vai ser uma boa compra,me desejem sorte,que o cara avalie a Ranger bem!abs
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #12
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Esses "problemas" são crônicos na Tracker?Como to saindo de uma Ranger 99,pra pegar um outro 4x4 2008 ou 2009,não queria ter tantos gastos no momento,eu sei que sempre tem alguma coisa pra se fazer num carro usado,até ai tudo bem...mas por exemplo,vai que a tração pare de funcionar,essa bomba que aciona é difícil de ser encontrada?é cara?se essa tracker que vou ver,com seus 46 mil km,normalmente com essa quilometragem tem mais alguma coisa pra se trocar?Vi também que tu falo que o comando é por corrente,então não tem correia dentada?igual a Ranger v6,bom a minha tá com 180 mil km e nunca mexi na corrente do comando.Bom valeu pela ajuda,qualquer informação é bem vinda.
    Não são problemas crônicos, mas comuns. A bomba da tração dura muito, mas a minha deu problema com 42 mil km (logo depois de comprar o carro). Uma nova custa mais de R$ 1 mil (na GM Carrera, em SP); usada, uns R$500 a R$ 700. Eu resolvi colocando fluido ATF no circuito e não gastei praticamente nada.
    O comando é por corrente sim como a Ranger.
    O preço de uma Tracker 08 em excelente estado deve ser de uns R$ 35 mil.
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Possíveis gastos com uma cherokee nova que estou querendo comprar!!
      Por lenovahaus no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/06/2011, 15:19
    2. Comprar Tracker em SP
      Por amorajr no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/01/2011, 15:59
    3. Novato querendo comprar uma ranger
      Por Adrianno no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/02/2010, 10:36
    4. Respostas: 35
      Última resposta: 18/01/2010, 09:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade