x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1

Quem ja comprou na alternativa 4x4???

Pessoal, comprei umas bobagens, mas que ta fazendo falta, para meu vitara, na alternativa, dia 31/03 passei os dados de meu cartão para eles, e o rapaz falou que estaria enviando via sedex, que no máximo em 7 dias estaria chegando, até hj dia 13/04 não chegou nada, até ai tudo bem, atraso acontece!!!!!

O fato que me deixou intrigado é que estou mandando emails para eles e não estão me respondendo, antes da compra a resposta era quase imediata!!!

Alguém ja passou por esta situação, é assim mesmo, ou está fora da normalidade???? grato pela opinião!!

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Pessoal, comprei umas bobagens, mas que ta fazendo falta, para meu vitara, na alternativa, dia 31/03 passei os dados de meu cartão para eles, e o rapaz falou que estaria enviando via sedex, que no máximo em 7 dias estaria chegando, até hj dia 13/04 não chegou nada, até ai tudo bem, atraso acontece!!!!!

O fato que me deixou intrigado é que estou mandando emails para eles e não estão me respondendo, antes da compra a resposta era quase imediata!!!

Alguém ja passou por esta situação, é assim mesmo, ou está fora da normalidade???? grato pela opinião!!
    Acredito que esteja fora da normalidade! Já tentou ligar pra eles?

Geralmente, demora uns 2 ou 3 dias pra vir as encomendas de SP pra cá na região metropolitana do RS.

Liga que às vezes pode ser problema no e-mail, já passei sufoco com clientes na minha empresa também por causa de problema no servidor de e-mails.

Grande abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    Ô Mairo,

Tenta falar com o Marcelo, pode falar até que me conhece...

Já Comprei MUITA coisa lá, já me enviaram compras até mesmo antes de confirmar o pgto..
    Tenho "certeza" que está havendo algum engano, pode pedir também o n. de conhecimento dos correiros para que possa verificar pela net onde estaria sua compra.

boa sorte
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Isso, fala com o Marcelo q nao tem erro, compro muita coisa com ele e sempre chega certinho, deve ter acontecido uma anormalidade.

Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    é, vou ter que ligar mesmo, pq ja mandei varios emails pedindo alguma satisfação, código de rastreio, etc e nada!!!!!! é de ralar, e a viatura parada no mecanico!!!!!

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    mais um detalhe que tinha esquecido, pode até ter um problema no servidor do email, por isso não me responderam, mas quanto as peças que não chegaram???????????? será que o problema no email atrasa a entrega dos correios?????????

Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

CONTATO DA LOJA ALTERNATIVA 4x4

Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Ô Mairo,

Tenta falar com o Marcelo, pode falar até que me conhece...

Já Comprei MUITA coisa lá, já me enviaram compras até mesmo antes de confirmar o pgto..

boa sorte

Amigo, teria como me fornecer o contato desta loja? Estou precisando de uma bomba d'agua pro meu samuka. Obrigado.

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    É só jogar na busca do google Alternativa 4x4 que aparece lá. Procura o Cesar que é o dono que vc vai ser super bem atendido. Agora tenta no telefone que é melhor que no email.
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

Nunca tive problemas com eles, mas tbém sempre compro direto no balcão. Já utilizei o serviço de oficina e fui muito bem atendido.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Sou cliente da Alternativa4x4 de peça e serviços (de balcão). Nunca tive problemas. Pelo contrário.

Seixas

Citação Postado originalmente por jipezuki Ver Post
    Nunca tive problemas com eles, mas tbém sempre compro direto no balcão. Já utilizei o serviço de oficina e fui muito bem atendido.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Tenho suzuki há 2 anos, e há 2 anos sou cliente Alternativa4x4 e posso falar com toda certeza. Sempre compro lá, moro em Arapiraca - interior de ALAGOAS - e as peças sempre chegaram no prazo e perfeitas. O atendimento sempre é por telefone e sempre deu certo.

EU RECOMENDO!!! Já fui atendido pelo Anderson, Rute e Rose todos atendem super bem e são super eficientes.

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Moro no Rio é sempre compro algos com eles, embora compra mais na suzucar. As duas são muito confiaveis. Acho que a Alternativa 4x4 esta de ferias coletivas. Deve ser por isso os problemas. Mas vai dar tudo certo!
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem