x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Ok ok... Muito obrigado pelo depoimento!

    Estou ou criando coragem ainda!

    minha ideia é partir para um diesel também, para ver se reduzo os gastos no posto de gasolina.

    ando perto de 4.000 km por mês e isso está me quebrando. Rsrsrs

    se tiver alguma dica, ficaria satisfeito em suas opiniões!

    abracos
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

  • #26
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMARQUESFCA Ver Post
    Chuva, quero trocar GM Tracker que tenho em um GV III e vi isso em sua assinatura.

    Quais foram suas conclusões?

    att

    Oi amigo, td bem?

    O que o colega falou anteriormente é tudo válido!

    Escrevi algo aqui tb para vc ter mais impressões sobre o carro:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...consumo-2.html (Grand Vitara 4x4 ou 4x2 ? qual aq diferença no consumo?)

    Na minha opinião, apesar de muitos itens mecanicos serem os mesmos, é mesmo uma evolução da GV2 pra um carro com suspensão mais on-road, porta malas melhor e bem mais confortável tecnologicamente.

    Achei o carro um pouco menos robusto que a Tracker, principalmente na parte elétrica, mas vale sim a pena, só ser cuidadoso.

    Estou com a Tracker e a GV3 fica muito na garagem, já que só a dona da pensao que usa. Se eu a fosse preparar só mudaria a suspensão e colocaria pneus mud, os quais não me arrependo de nada! Nem pra aslfato. Ah sim, esse carro tb nao tem protetor de carter, então para qquer brincadeira pqna iria precisar das chapas mais grossas embaixo, além do carro ser mais baixo q a Tracker.

    Não ficaria igual a Tracker em diversão pq o carro é mais comprido, distancia entre eixos, mas com certeza ficaria uma tetéia para brincar em passeios e trilhas muito leves. As mais pesadas eu não encararia.

    No post q citei mostro que fiquei fã do carro e se puder trocar vale a pena sim! Tudo tem vantagem e desvantagem, vai depender do que vc quer fazer com o carro. Trilha média ou pesada, acho q judiaria muito desse carro.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi amigo, td bem?

    O que o colega falou anteriormente é tudo válido!

    Escrevi algo aqui tb para vc ter mais impressões sobre o carro:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...consumo-2.html (Grand Vitara 4x4 ou 4x2 ? qual aq diferença no consumo?)

    Na minha opinião, apesar de muitos itens mecanicos serem os mesmos, é mesmo uma evolução da GV2 pra um carro com suspensão mais on-road, porta malas melhor e bem mais confortável tecnologicamente.

    Achei o carro um pouco menos robusto que a Tracker, principalmente na parte elétrica, mas vale sim a pena, só ser cuidadoso.

    Estou com a Tracker e a GV3 fica muito na garagem, já que só a dona da pensao que usa. Se eu a fosse preparar só mudaria a suspensão e colocaria pneus mud, os quais não me arrependo de nada! Nem pra aslfato. Ah sim, esse carro tb nao tem protetor de carter, então para qquer brincadeira pqna iria precisar das chapas mais grossas embaixo, além do carro ser mais baixo q a Tracker.

    Não ficaria igual a Tracker em diversão pq o carro é mais comprido, distancia entre eixos, mas com certeza ficaria uma tetéia para brincar em passeios e trilhas muito leves. As mais pesadas eu não encararia.

    No post q citei mostro que fiquei fã do carro e se puder trocar vale a pena sim! Tudo tem vantagem e desvantagem, vai depender do que vc quer fazer com o carro. Trilha média ou pesada, acho q judiaria muito desse carro.

    [ ]s

    Chuva, mais uma vez obrigado!! Seus posts são muito bem explicativos, como os do amigo CID.

    voces me animaram ainda mais nessa questao!

    creio que é a hora de achar uma bem nova e partir pra cima!

    abracos
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

  • #28
    Usuário
    Entrada
    01/07/2020
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up GV3 2014 Manual, Vale a pena?

    Boa noite

    Estou procurando uma GV3 para comprar, já pesquisei um tanto sobre a marca e o carro e li muitas coisas boas, diga-se, mais boas que ruins. Pra falar a verdade o que me assusta um pouco é em relação ao consumo, mais por se tratar de um carro pesado e com tração integral não poderia ser muito diferente. Outro ponto que me assusta é com relação ao câmbio automático, nunca tive carro automático, sempre manual e pra ser sincero não me incomoda, mais como disse, o automático me assusta em relação a uma possível quebra e desgaste por conta do tempo de uso, pois não tenho como comprar uma zero. Assim comecei a buscar a opção MANUAL, que possui bem menos unidades no mercado, ai a dúvida, terei dificuldades na venda posterior ou negociação em uma possível troca futuramente? Mais também não tenho muitas informações sobre a versão manual, se é boa tanto quanto a automática, quais problemas mais frequentes posso me deparar com essa versão, enfim, quem poder me ajudar com essas informações agradeço.

    atenciosamente,

    João.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Câmbio automático do Grand Vitara
      Por carlos-godoy no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2018, 09:39
    2. Câmbio automático Grand Vitara
      Por Pedro Brito no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 02/08/2017, 08:02
    3. Vitara câmbio automático X manual
      Por luiztacco no fórum Suzuki
      Respostas: 28
      Última resposta: 01/06/2016, 13:43
    4. Vendo Grand Vitara 3P 1.6 16V 98/99 câmbio manual
      Por marcio_bispo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2009, 22:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade