x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    Citação Postado originalmente por Larik Ver Post
    Cheguei agora de São Paulo. Consegui ver 2 trackers e 1 jimny. Confesso que me interessei bastante pelo jimny, ele está numa loja de 4x4, está com 153.000. O dono, que também é o dono da loja me disse que teve que fazer o cabeçote e trocar um elo da corrente, isso na oficina dele mesmo.

    Vocês acham que vale a pena? Será que mesmo depois de feito o cabeçote assim ele é um carro confiável?

    Abrass
    Por a caso este Jimny é um de cor prata que está na Alternativa 4x4?
    Suzuki Jimny 2002

  • #14
    É sim, vc conhece Maurício Vitara???

  • #15
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por camilaccs Ver Post
    Boa tarde!
    Sou nova aqui e preciso de ajuda...
    Compre há 3 meses uma Tracker 2008 com 60k. Ontem, vindo pela Anhangura escutei um estouro no motor e ela parou....
    Levei de guincho para o mecâncio e chegando lá ele verificou que o eletrodo de uma das velas havia quebrado e para minha sorte ele estava dentro do motor...
    Só para desmontar o motor e colocar novamente: 2.500,00.
    Rezar para que não seja nada mais grave e que aquele pedacinho de nada (feito de níquel super resistente) não tenha acabado com o motor por dentro... Senão : ao menos 10.000,00 para refazer o motor! Pior de tudo que meu mecânico disse NUNCA ter visto isso antes. Provavelmente foi defeito de fabricação pois a vela era nova

    Estou em desespero, esse era meu sonho de anos, e agora tornou meu maior desespero.

    Espero que ninguem tenha passado por isso, mas se alguem ja passou por algo parecido... por favor me ajudem com informações.

    PS: escrevi aqui pois nao consegui abrir novo post...

    Agradeço desde já!
    Com a minha tk aconteceu uma "caca" no motor, peguei a minha em outubro passado com 24 Mkm, unico dono, mes passado agora com 42mKm, provavelmente em alguma das trocas de oleo, bobiei e colocaram oleo diferente no motor, ajudando com o nosso ótimo combustivel.... resumo, deu borra no motor e tive entupimento nas guias de oleo para a parte de baixo do motor no vira, onde comeu as bronzinas e ovalou um dos pontos de apoio da biela, pra ajudar no vira tem uma engrenagem para a bomba de oleo, que provavelmente na hora do choque termico depois da usinagem do ponto ovalizado, causou a quebra da engrenagem, a noticia boa é que não vendem esta engrenagem, tive que comprar um vira usado em bom estado.
    Como o bloco da nossa tk é de aluminio, caso tenha tido um problema grande dá uma ligada na suzucar que eles sempre tem peças e motores completos pros suzukis comprados de eleilões, de repente fica mais em conta que refazer o motor.
    Peguei ontem o carro, no meu caso o custo virou em R$ 5.500,00 (bronzinas,aneis de pistão, bomba de oleo, virabrequim, juntas e mão de obra) pra desmontar trocar as bronzinas e bomba de oleo, remontar e limpar toda a borra que estava no cabeçote e a carbonização no bolco, as peças eu mesmo fui comprar ... mas fica a dica... a unica coisa que me incomoda um pouco são os tuchos hidraulicos que tem um que ta fazendo um barulho chato, mas depois que rodar uns 1.000km e trocar o oleo vamos ver se ele acenta...
    espero ter ajudado e boa sorte com o seu motor , abraço
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #16
    Galera recebi uma notícia que frustaram meus planos, ia fazer um financiamento de parte do valor do carro, mas eles não fazem para carros abaixo de 2002, sendo assim vou ter que desencanar do jimny por enquanto. Quanto aos outros (tracker, tr4, rav4) acho q talvez seja um passo maior do que eu posso dar no momento, acho que não vai ser agora que vou ter um 4x4.

    Mas agradeço todas as opiniões e dicas.

  • #17
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Larik Ver Post
    Galera recebi uma notícia que frustaram meus planos, ia fazer um financiamento de parte do valor do carro, mas eles não fazem para carros abaixo de 2002, sendo assim vou ter que desencanar do jimny por enquanto. Quanto aos outros (tracker, tr4, rav4) acho q talvez seja um passo maior do que eu posso dar no momento, acho que não vai ser agora que vou ter um 4x4.

    Mas agradeço todas as opiniões e dicas.
    Êpa! Muita calma nessa hora. A questão do financiamento aí é só mudar de financeira!!!! Há 2 anos atrás quando comprei meu GV tava pensando em financiar um vitara 1997 e consegui uma financeira pra isso, mas mudei os planos e peguei um GV 99/00.

    Então, muda a financeira que tu consegue tranquilo financiar uma parte do veículo sendo abaixo de 2002!!!

  • #18
    Como disse no primeiro tópico dependo de bolsa, então ia pegar um financiamento pelo banco da minha mãe no nome dela, que esta com uma taxa boa (foi esse que num deu certo), por isso acho difícil conseguir alguma coisa em financeira, mas valeu a dica Elisson.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    46
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Bom, apesar de você ter "desistido" do Jimny por motivos de força maior ($), dá uma olhada nesse anúncio, quem sabe o proprietário não dá uma quebrada no valor? Não sei quanto você tem disponível para dar de entrada, mas não custa tentar...
    Jipe Suzuki Jimny 1.3 16v 4x4 - 2000/2001 - Ano 2000 - 77000 km - no MercadoLivre

    Boa sorte Larik!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    LArik,

    se vc. estva cogitando uma TK, pq não olha também uns Grand Vitara, que são praticamente o mesmo carro e com $$ menores?

    Abs!
    Octavio

  • #21
    Então Octavio meu problema nem é tanto o valor final, mas a manutenção, e ai os GV ficam iguais aos Tracker. Mas valeu a dica.

    Abrass

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jimny novo x seminovo x usado x tracker
      Por tapera11 no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/01/2011, 21:45
    2. Jimny 2001 -COMPLETO por 27.500,00
      Por Emesurf no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/04/2009, 14:10
    3. Jimny 01/02 Completo
      Por cnagano no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/03/2009, 19:04
    4. Suzuki Jimny 00/01 - Completo
      Por Emesurf no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 25/09/2008, 20:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade