Bom pessoal, meu Vitara dá dando uma surra nos meus mecânicos e no meu bolso também! Já me fizeram trocar a embreagem, mas não resolveu! E por isso, estou pedindo uma ajuda de vcs!
O problema é o seguinte: Quando ele esquenta, não entra marcha nenhuma! Nem pra frente e nem para trás!
Por exemplo... agora a noite, acabei de chegar de Esmeraldas, a vinda foi tranquila! Só que ao chegar em frente a minha casa, virei a direção para entrar na garagem, subi no passeio e parei! Deixei o carro funcionando, abri o portão e voltei pro carro, pronto! As marchas não entraram! Tive que empurrar!
Com ele desligado passa normalmente, mas ligando novamente, não entra mesmo! Mesmo eu ligando com ele engrenado, ele não tem força para funcionar, apaga tudo! Outra curiosidade, quando eu for liga-lo amanhã de manhã, vai estar tudo normal, passando marchas normalmente!
Curiosidade: Isso acontece mais, como eu disse, quando eu viro o volante e ele está em baixa e bem quente! Na maioria das vezes quando vou entrar na garagem (já aconteceu em outros lugares também).
Espero que possam me ajudar!
Obrigado!