Dando um chute: Roda de F1000. Elas tem offset negativo e a mesma furação, pode ser que as pinças caibam... Leva numa loja de roda em BH que eles devem ter pra vc testar...
[]s
Versão Imprimível
Dando um chute: Roda de F1000. Elas tem offset negativo e a mesma furação, pode ser que as pinças caibam... Leva numa loja de roda em BH que eles devem ter pra vc testar...
[]s
E ae pessoal
Gasoso
Fiz enduro (moto) em Ribeirao Preto ha uns anos, sei o que é canavial!!! a paisagem não muda me perdi um monte de vezes, e como dizem - gato escaldado tem medo de agua fria...
Leonardo
Por favor não me ponha + medo... hehehe
Rafael
Toda roda de f 1000 é neg? Como o carro ainda não anda nem tem rodas que caibam... vou pegar uma e levar em BHz, com 1 de modelo da para medir a outra cerro? Das lojas que ja vi não encontrei pode indicar alguma? Quando vem a OP? O Tijolo nao entrega minha gaiola o jipe nao tem rodas acho que vou fazer trilha a pé... hehe
Abraços e obrigado a todos pelo apoio
André
Hehe... Também, quando o jipe ficar todo pronto, vai ser um capetinha nas trilhas!!! :twisted:
Em OP eu não sei, mas acho q no findi semana do dia 5 vai rolar de ir na Chapada mesmo... Vamos???
:concordo:
[]s
Simbora!!!!
Epa!!! Tô a pé!!!!!!!!!!!! tem lugar p/ Zequinha?
Tenho uma gaiola, um vitara, um willys 54 sem motor...
A saveiro não pode ver poeira pois carrega roupa de cama da pousada para a lavandeira...
E TO A Pé!!!!!!!!!!! ha 1 ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!